Foi um estrago Ney estava inconsiente mais vooc não estava em estado grave e nisso um carro de um casal passa e chama a ambulancia voc's são levados para o Hospital mais próximo dali, nisso a mulher que estava no carro que socorre vooc e Neymar liga pra Rafa que estava em casa assistindo televisão com o seus pais: (nome da mulher vai ser Carina)
Carina: Alô quem fala é a irmã de Neymar Júnior?
Raafa: Sim ela mesmo por que? Aconteceu alguma coisa?!
Carina: Fique calma, não se desespere... Rafa interrompe
Raafa: Fala aconteceu alfuma coisa com meu irmão??
Carina: Ele e a suposta namorada sofreram um acidente, Neymar está em estado grave...Rafa começar a chorar e a interrompe.
Rafa: Como assim onde eles estão -Carine passa o endereço do hospital e desliga na cara de Carine-
Tia Nadine: O que aconteceu filha por que esta chorando?
Rafa: Juninho mais a (SeuNome) sofreram um acidente, Juninho esta em estado grave - Tia Nadine começa a chorar e desmaia, Tio Neymar acorda sua mãe voc's vão para o Hospital dentro do carro indo para o Hospital Rafa decide ligar para André pra dar a péssima noticia:
Rafa: André? É você?
André: O que aconteceu Rafinha por que esta chorando?
Rafa: André Neymar e a (SeuNome) sofreram um acidente e estão em estado grave.. ele te interrompe.
André: Como assim tamo indo pra ir agora, passa o endereço -Rafa paassa o endereço-
Amiga: O que aconteceu Déh?
André: Babou nosso dia feliz?
Amiga: Mais por que, o que está acontecendo amor, o que houve?
André: Juninho sofreu um acidente ele e sua amiga ele está em estado grave.
Amiga: O que?! (fala chorando) vamos rápido, ai Meu Deus!..
André: Só vou pegar as chaves do carro e já volto...
Amiga: Rápido desenrola, Rafinha e tia Nadine devem estar totalmente mau.
André pega a chave do carro, vocês entram no carro e vão pro endereço marcado chegando lá, vocês dão de cara com Fernanda Barroso, Nicole Bahls a amiga entra e vai direto abraçar Tia Nadine & Rafinhaa que estava chorando desesperadamente.
Amiga: Tem alguma noticia dos dois?
Rafa: Só sabemos de uma coisa, Juninho está em estado grave a (SeuNome) nãao está mais não.
Amiga: Quem falou isso??
Tia Nadine: Um anjo que viu o aciedente e ligou pra ambulancia ela se chama Carine.
André: Graças a Deus ela tava passando por lá.
Rafaa: Era ela o marido dela e seu filho de 2 aninhos de idade.
Mais ou menos a familia assim:
quinta-feira, 24 de maio de 2012
sábado, 19 de maio de 2012
Neymar: Ta linda amor -selinho-
André: Depois falam que nãao sãao melentos.
Você: Senhor André Felipe posso te dizer uma coisa?
André: Ja vem bomba, manda aêw.
Você: Dormiu com Patati Patatá hoje?
André: Nãao por que?
Você: Por que vooc ta muito engraçadinho sua besta -risos-
Neymar: Née amor -risos- Vamos daqui a pouco da a noite.
Toados: VAMOOS.
Vocês saem do AP das meninas e descem com muito cuidado pra ninguéem perceber Neymar & André née fato, vocês entram no carro e vazam, No carro de Ney:
Você: Onde voce vai me levaar amor??
Neymar: Nãao posso falar é segredo.
Você: Ah que sem graça. -faz biquinho-
Neymar: Eu não te pedi pra vim te shor -te dá um tapa na cabeça-
Você: Ai amor, que chatice vai da tapa na sua tia.
Neymar: Olha o respeito com minha tiia viu?
Você: To neim ai. -faz carinha de coitada-
Neymar: Te amo amor -awnnt que fofo-
Você: Ja sabia disso run' -segurando o riso-
Neymar: Me dá um beijo? - faz cara de pidãao-
Você: Nãao vou te dar nada, vou deixar você de castigo - segurando as rizadas-
Neymar: Sua malvada - faz cara de triste
Você: ÔÔ gente vem cá -quando ele tava vindo pra te beijar Vocês sofrem um acidente inevitado & inesplicável, passavam um táxi e viu o carro de Neymar capotado na estrada e chama a ambulancia o estrago foi tipo assim:
Foi um estrago vooc e Ney estavam incosientes e nisso....
cONTINUAAA
André: Depois falam que nãao sãao melentos.
Você: Senhor André Felipe posso te dizer uma coisa?
André: Ja vem bomba, manda aêw.
Você: Dormiu com Patati Patatá hoje?
André: Nãao por que?
Você: Por que vooc ta muito engraçadinho sua besta -risos-
Neymar: Née amor -risos- Vamos daqui a pouco da a noite.
Toados: VAMOOS.
Vocês saem do AP das meninas e descem com muito cuidado pra ninguéem perceber Neymar & André née fato, vocês entram no carro e vazam, No carro de Ney:
Você: Onde voce vai me levaar amor??
Neymar: Nãao posso falar é segredo.
Você: Ah que sem graça. -faz biquinho-
Neymar: Eu não te pedi pra vim te shor -te dá um tapa na cabeça-
Você: Ai amor, que chatice vai da tapa na sua tia.
Neymar: Olha o respeito com minha tiia viu?
Você: To neim ai. -faz carinha de coitada-
Neymar: Te amo amor -awnnt que fofo-
Você: Ja sabia disso run' -segurando o riso-
Neymar: Me dá um beijo? - faz cara de pidãao-
Você: Nãao vou te dar nada, vou deixar você de castigo - segurando as rizadas-
Neymar: Sua malvada - faz cara de triste
Você: ÔÔ gente vem cá -quando ele tava vindo pra te beijar Vocês sofrem um acidente inevitado & inesplicável, passavam um táxi e viu o carro de Neymar capotado na estrada e chama a ambulancia o estrago foi tipo assim:
cONTINUAAA
segunda-feira, 14 de maio de 2012
U.u boom
Neymar: Piih olha o cara aqui.-comprimento-
Você: Oie Déh!
André: Fala gente - cumprimentando vocês todos-
Você: Agora senhorita me dê meu celular ai -toma da mão dela-
Amiga: O que ta fazendo aqui Déh??
André: Vim te ver e chamar pra passar a tarde comigo. Você quer?
Amiga: E eu recuso? Nunca -beijo-
Neymar: Aff que melação -faz cara de nojo-
André: Hoje você ta que tá heim senhor Neymar?
Você: Então tá né gente, o que vamos fazer de noite?
Amiga: Vamos na igreja veey? Faz tempo que eu não.
Neymar: Eu não posso, as fãs caem matando.
André: Se a gente for vamos arrumar um alvoroço.
Você: Então eu e a (Apelido amiga) vamos e vocês arrumam o que vão fazer.
Neymar: Ok então, mais temos a tarde toda ta? Então vamos curtir?
Vocês: Siiim.
Você: Gente eu vou tomar banho...
Amiga: Não se eu puder ir primeiro u.u - sua amiga passa e sobe as escadas e vai pro banheiro-
Você: Sua vaquinha de presépio.
Amiga: Também te amo amigaaa u.u -todos riem-
Você: Gente eu vou escolher uma roupa, fiquem a vontade tá?
André: Tudo ok!
Você sobe demora muito pra escolher uma roupa, mais você demora e arrasa née, mais voocês só vão ver o Look quando ela colokar...voltando a novela u.u a amiga sai do banheiro e coloka esse look:
Look da amiga:
Tirando a toca fato*
A amiga desce as escadas e vooc fala já era hora née -risos-
Amiga: Boba da minha vidinhaa -fala abraçando vooc-
Você: Vou subir pra me arrumar - vooc sobe arruma e veste esse look;
Seu Look:
Você: Oie Déh!
André: Fala gente - cumprimentando vocês todos-
Você: Agora senhorita me dê meu celular ai -toma da mão dela-
Amiga: O que ta fazendo aqui Déh??
André: Vim te ver e chamar pra passar a tarde comigo. Você quer?
Amiga: E eu recuso? Nunca -beijo-
Neymar: Aff que melação -faz cara de nojo-
André: Hoje você ta que tá heim senhor Neymar?
Você: Então tá né gente, o que vamos fazer de noite?
Amiga: Vamos na igreja veey? Faz tempo que eu não.
Neymar: Eu não posso, as fãs caem matando.
André: Se a gente for vamos arrumar um alvoroço.
Você: Então eu e a (Apelido amiga) vamos e vocês arrumam o que vão fazer.
Neymar: Ok então, mais temos a tarde toda ta? Então vamos curtir?
Vocês: Siiim.
Você: Gente eu vou tomar banho...
Amiga: Não se eu puder ir primeiro u.u - sua amiga passa e sobe as escadas e vai pro banheiro-
Você: Sua vaquinha de presépio.
Amiga: Também te amo amigaaa u.u -todos riem-
Você: Gente eu vou escolher uma roupa, fiquem a vontade tá?
André: Tudo ok!
Você sobe demora muito pra escolher uma roupa, mais você demora e arrasa née, mais voocês só vão ver o Look quando ela colokar...voltando a novela u.u a amiga sai do banheiro e coloka esse look:
Look da amiga:
Tirando a toca fato*
A amiga desce as escadas e vooc fala já era hora née -risos-
Amiga: Boba da minha vidinhaa -fala abraçando vooc-
Você: Vou subir pra me arrumar - vooc sobe arruma e veste esse look;
Seu Look:
sábado, 12 de maio de 2012
Tudo dando certo -ops'
Neymar: Mas mesmo assim.
Você: O que ela esta fazendo aqui?
Fernanda: Não é da sua conta, eu não estou na sua casa.
Você: Tem toda razão -vooc sai em direção a porta e Ney te segura-
Neymar: Não cai no jogo dela.
Você: Tudo ok amor.
Fernanda: Vim só ver minha ex cunhada.
Rafa: Fernada é melhor vooc ir embora esse é um almoço em familia.
Fernanda: Ta me mandando embora Rafaela??
Rafa: Não imagina, estou pedindo pra você nos dar licença.
Fernanda: Eu vou mais eu volto, me dê lincença.
Neymar: Todaaa.-Fernanda vai embora-
Você: Então vai me mostrar a casa?
Neymar: Todaa -risos-
Neymar vai mostrando a casa e de último o quarto dele.
Você: Então é esse o famoso quarto do Neymar?
Neymar: Isso num é um simples quarto é o QUARTO.
Você: Ai meu Deus como eu sofro com o meu namorado. -beijo-
Neymar: Também te amo vida.
Você: Neymar para com essa melação, detesto isso - fazendo biquinho-
Neymar: Eu sei como vooc detesta- beijãao-
Você: Vamos parar por aqui senhor Neymar se não você sabe onde isso vai terminar né?
Neymar: Sei , mais o que a gente vai fazer agora??
Você: Não sei Ney.
Neymar: Mais eu sei, e por isso vou te levar em casa pra vooc trocar de roupa.
Você: É preciso trocar de roupa?
Neymar: Siim, você num vai de calça pra esse lugar não.
Você: Ok mais eu to curiosa, fala onde é neim?
Neymar: Surpresa.
Você: Ah não -faz biquinho-
Neymar: Eu adoro quando você faz biquinho amor!
Você: Assim não vale amor -selinho-
Neymar: Vale siim e por isso to usando isso contra você.
Você: Meu bobinhoo, te amo demaais.
Neymar: Então somos dois eu também me amo demaais.
Você: Nossa amor -faz cara de chateada-
Neymar: To zuando amor eu te amo mais que tudo nessa minha vida.
Você: Eu sei disso -risos-
Neymar: Convencida que eu amo.
Você: Néeh, agora vamos descer para se despedir dos meus sogros?
Neymar: Fato - vocês descem as escadas-
Neymar: Mãe eu mais a (SeuNome) vamos dar um passeio e depois voltamos aqui ok?
Tia Nadine: Como sei que vocês não vão voltar hoje, um até mais gostei muito de você minha linda, espero que vocês sejam felizes, e voltem aqui o mais rápido viu?
Você: Lógico Tia Nadine.
Tia Nadine: Então até mais beijos. - vocês saem da casa-
Você: Amor to curiosa-faz cara de "eu quero saber pra onde você ta me levando"
Neymar: Vamos primeiro pra sua casa.
Você: Sem graça. -vcs entram no carro e Ney te leva pra casa, vocês entram e a amiga estava assistindo TV.
Amiga: Como foi la na casa dos sogros heim amiga?
Você: Ótimo,melhor impossivel.
Amiga: Que bom! Aqui me empresta p seu celular pra mim ligar pro Déh o meu ta sem créditos.
Você: Ok toma ele aquii
Seu celular:
Amiga: Brigadim vou ligar aqui pra ele.
Começo da ligação:
André: Oie amor! Aconteceu alguma coisa?
Amiga: Não o que você ta fazendo?
André: Uma coisa, aqui sabia que ja ia te ligar?
Amiga: Pra que amor?
André: To chegando ai. -ele aparece na porta "oieee"-
Amiga: Oiee amor! -selinho-
Neymar: Piih olha o cara aqui.-comprimento-
Você: Oie Déh!
Você: O que ela esta fazendo aqui?
Fernanda: Não é da sua conta, eu não estou na sua casa.
Você: Tem toda razão -vooc sai em direção a porta e Ney te segura-
Neymar: Não cai no jogo dela.
Você: Tudo ok amor.
Fernanda: Vim só ver minha ex cunhada.
Rafa: Fernada é melhor vooc ir embora esse é um almoço em familia.
Fernanda: Ta me mandando embora Rafaela??
Rafa: Não imagina, estou pedindo pra você nos dar licença.
Fernanda: Eu vou mais eu volto, me dê lincença.
Neymar: Todaaa.-Fernanda vai embora-
Você: Então vai me mostrar a casa?
Neymar: Todaa -risos-
Neymar vai mostrando a casa e de último o quarto dele.
Você: Então é esse o famoso quarto do Neymar?
Neymar: Isso num é um simples quarto é o QUARTO.
Você: Ai meu Deus como eu sofro com o meu namorado. -beijo-
Neymar: Também te amo vida.
Você: Neymar para com essa melação, detesto isso - fazendo biquinho-
Neymar: Eu sei como vooc detesta- beijãao-
Você: Vamos parar por aqui senhor Neymar se não você sabe onde isso vai terminar né?
Neymar: Sei , mais o que a gente vai fazer agora??
Você: Não sei Ney.
Neymar: Mais eu sei, e por isso vou te levar em casa pra vooc trocar de roupa.
Você: É preciso trocar de roupa?
Neymar: Siim, você num vai de calça pra esse lugar não.
Você: Ok mais eu to curiosa, fala onde é neim?
Neymar: Surpresa.
Você: Ah não -faz biquinho-
Neymar: Eu adoro quando você faz biquinho amor!
Você: Assim não vale amor -selinho-
Neymar: Vale siim e por isso to usando isso contra você.
Você: Meu bobinhoo, te amo demaais.
Neymar: Então somos dois eu também me amo demaais.
Você: Nossa amor -faz cara de chateada-
Neymar: To zuando amor eu te amo mais que tudo nessa minha vida.
Você: Eu sei disso -risos-
Neymar: Convencida que eu amo.
Você: Néeh, agora vamos descer para se despedir dos meus sogros?
Neymar: Fato - vocês descem as escadas-
Neymar: Mãe eu mais a (SeuNome) vamos dar um passeio e depois voltamos aqui ok?
Tia Nadine: Como sei que vocês não vão voltar hoje, um até mais gostei muito de você minha linda, espero que vocês sejam felizes, e voltem aqui o mais rápido viu?
Você: Lógico Tia Nadine.
Tia Nadine: Então até mais beijos. - vocês saem da casa-
Você: Amor to curiosa-faz cara de "eu quero saber pra onde você ta me levando"
Neymar: Vamos primeiro pra sua casa.
Você: Sem graça. -vcs entram no carro e Ney te leva pra casa, vocês entram e a amiga estava assistindo TV.
Amiga: Como foi la na casa dos sogros heim amiga?
Você: Ótimo,melhor impossivel.
Amiga: Que bom! Aqui me empresta p seu celular pra mim ligar pro Déh o meu ta sem créditos.
Você: Ok toma ele aquii
Seu celular:
Amiga: Brigadim vou ligar aqui pra ele.
Começo da ligação:
André: Oie amor! Aconteceu alguma coisa?
Amiga: Não o que você ta fazendo?
André: Uma coisa, aqui sabia que ja ia te ligar?
Amiga: Pra que amor?
André: To chegando ai. -ele aparece na porta "oieee"-
Amiga: Oiee amor! -selinho-
Neymar: Piih olha o cara aqui.-comprimento-
Você: Oie Déh!
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Sogrooos =)
Você posta no
TT
@SeuLink: Indo conhecer meus sogros u.u
No carro do Neymar:
Voçê: Amooor.
Neymar: Fala negaa.
Você: To tensa, morrendo de vergonha, com medo etc.
Neymar: Minha mãe não é nenhum bicho de sete cabeças não amor.
Você: Ah amor obrigado pelas flores viu?
Neymar: Que flores?
Você: As flores que vooc me mandou uée hoje umas 11:00 horas.
Neymar: Não mandei flores nenhuma, mas depois a gente conversa ja estamos chegando
Você: Ok amor, será que sua familia vai gostar de mim?
Neymar: A Rafa te ama né? Agora o resto vai ser dificil -fala querendo passar medo nela-
Você: Ai amor agora que eu fiquei mais com medo ainda.
Neymar: To brincando elesvão te adorar sabe por que?
Você: Por que?
Neymar: Por que voce fez minha vida melhorar, porque você é a mulher que eu amo, porque você é a mulher da minha vida , por isso e muito mais.
Você: Awwwwwn amor que lindo isso - selinho-
Neymar: Chegamos.
Você: Ai meu Deus, me deseje sorte amor. -saindo do carro-
Neymar: Boa Sorte mô --selinho--
Sairam do carro.
Vocês estavam chegando perto da porta e você apertava o Ney de tanto medo que estava até que;
Rafa: Cunhaaa vooc veio.
Você: Sim né Rafinhaa. - 2 beijinhos no rosto dela e ela no seu-
Rafa: Minha mãe esta doida querendo te conhecer nem se fala no papi's.
Neymar: Falei amor.
Você: Falou sim -selinho-
Rafa: Gente eu não to querendo vomitar viu.
Neymar: Boba agora vamos entrar pooq se não a (Seuapelido) desmaia entes mesmo de conhecer os sogros queridinhos dela.
Você: Como é bobo meu Deus- vocês entram e Sr° Neymar estava sentado no sentado no sofá pronta pra se levantar e Sra° Nadine estava de pé já.
Neymar: Oiee gente quero te apresentar a minha namorada, (SeuNome) Essa é minha mãe Nadine, e esse é o meu pai Neymar.
Sr° Neymar: Prazer (SeuNome) estamos felizes de estar vendo você fazeer feliz o nosso filho.
Você: Nada Sr° Neymar é ele que me faz feliz.
Sra° Nadine: Prazer minha linda.
Você: Prazer é todo meu dona Nadine.
Sra° Nadine: Õ minha linda pode chamar a gente de tia ou de tio.
Você: Ok Tia Nadine. -risos-
Neymar: E o que a gente vai serrotar hoje mãe?Fome exalando.
Rafaa: Sempre tem que cortar o clima e falar em comida.
Você: Faato -risos-
Depois de riem bastante vocês almoçam os pais de Neymar te adoram e você fica bem mais calma e muito feliz.
Neymar: Ta muito bom, mais eu vou mostrar a casa a minha namorada!
Rafa: E minha cunhadaa.
Neymar: Mas mesmo assim.
Você: O que ela esta fazendo aqui?
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
@SeuLink: Indo conhecer meus sogros u.u
No carro do Neymar:
Voçê: Amooor.
Neymar: Fala negaa.
Você: To tensa, morrendo de vergonha, com medo etc.
Neymar: Minha mãe não é nenhum bicho de sete cabeças não amor.
Você: Ah amor obrigado pelas flores viu?
Neymar: Que flores?
Você: As flores que vooc me mandou uée hoje umas 11:00 horas.
Neymar: Não mandei flores nenhuma, mas depois a gente conversa ja estamos chegando
Você: Ok amor, será que sua familia vai gostar de mim?
Neymar: A Rafa te ama né? Agora o resto vai ser dificil -fala querendo passar medo nela-
Você: Ai amor agora que eu fiquei mais com medo ainda.
Neymar: To brincando elesvão te adorar sabe por que?
Você: Por que?
Neymar: Por que voce fez minha vida melhorar, porque você é a mulher que eu amo, porque você é a mulher da minha vida , por isso e muito mais.
Você: Awwwwwn amor que lindo isso - selinho-
Neymar: Chegamos.
Você: Ai meu Deus, me deseje sorte amor. -saindo do carro-
Neymar: Boa Sorte mô --selinho--
Sairam do carro.
Vocês estavam chegando perto da porta e você apertava o Ney de tanto medo que estava até que;
Rafa: Cunhaaa vooc veio.
Você: Sim né Rafinhaa. - 2 beijinhos no rosto dela e ela no seu-
Rafa: Minha mãe esta doida querendo te conhecer nem se fala no papi's.
Neymar: Falei amor.
Você: Falou sim -selinho-
Rafa: Gente eu não to querendo vomitar viu.
Neymar: Boba agora vamos entrar pooq se não a (Seuapelido) desmaia entes mesmo de conhecer os sogros queridinhos dela.
Você: Como é bobo meu Deus- vocês entram e Sr° Neymar estava sentado no sentado no sofá pronta pra se levantar e Sra° Nadine estava de pé já.
Neymar: Oiee gente quero te apresentar a minha namorada, (SeuNome) Essa é minha mãe Nadine, e esse é o meu pai Neymar.
Sr° Neymar: Prazer (SeuNome) estamos felizes de estar vendo você fazeer feliz o nosso filho.
Você: Nada Sr° Neymar é ele que me faz feliz.
Sra° Nadine: Prazer minha linda.
Você: Prazer é todo meu dona Nadine.
Sra° Nadine: Õ minha linda pode chamar a gente de tia ou de tio.
Você: Ok Tia Nadine. -risos-
Neymar: E o que a gente vai serrotar hoje mãe?Fome exalando.
Rafaa: Sempre tem que cortar o clima e falar em comida.
Você: Faato -risos-
Depois de riem bastante vocês almoçam os pais de Neymar te adoram e você fica bem mais calma e muito feliz.
Neymar: Ta muito bom, mais eu vou mostrar a casa a minha namorada!
Rafa: E minha cunhadaa.
Neymar: Mas mesmo assim.
Você: O que ela esta fazendo aqui?
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Conhecendo os sogros :)
Quando
você vai se virar pra puxar Neymar pra dançar, você da de cara
com o seu ex Erick saimon.
você: O que você ta fazendo aqui?
Erick: Vim te buscar pra gente ir embora desse lugar.
Voce: Eu não vou embora e não quero te ver mais...-Ney te imterrompe-
Neymar: O que ta acontecendo aqui amor??-te abraçando por trás-
Erick: Então é verdade você ta namorando, ficando sei lá com o "tal" -dando ênfase na palavra 'tal'- de Neymar Júnior.
Você: Olha lá como fala do meu "namorado" -dando enfase na palavra-.
Neymar: Quem é esse ai amor?Ele te conhece?
Você: Siim amor esse ai é o meu ex Erick Saimon, que eu nem sei o que ta fazendo aqui sabendo que eu nem quero ver ele nunca mais, muito menos chamar meu namorado de "tal".
Neymar: Se você falou ta falado -Ney fala com o Erick- Ou psiu se você não entendeu ela não quer te ver então nos dê licença que a gente vai dançar. -Erick segura o seu braço-
Você: Me solta Erick o que você ta fazendo? Ta maluko meu? Me solta...
Erick: Você vai comigo (SeuNomeCompleto).
Neymar: Solta ela agora idiota-Dá um soco na boca dele e ele te solta-
Erick: Você vai se arrepender seu idiota..- ele sai pela saida com a boca cheia de sangue-
Você: Ney podemos conversar num lugar menos barulhento?
Neymar: Sim, vou avisar só a Rafa e ja volto-Ney vai e volta-
Você: Vamos pra aquele lugar ali ohh -vocês vão-
Neymar: O que você quer conversar comigo? -eles são interrompidos por amiga&Deh e Gil.
Gil: O que aconteceu vey? O que foi aquilo?
Amiga: O que aconteceu amiga? Por que esta trêmula?
Você: o Erick veio aqui (ApelidoAmiga) me segurou pelo braço e o Ney deu um soco nele.
André: Fez bem Ney, num deixa ex querer voltar pra tomar a sua namorada de vooc naum.
Você: Ele fez errado, esqueceu que aqui é cheiio de PP, amanhã vai estar tudo aparecendo na TV.
Gil: (SeuApelido) Tem toda razão, vamos rezar pra nenhum PP ter vissto isso se não tuh ta ferrado Neymar Junior.
André: Mais quem é Erck?? E por que ele veio aqui na balada puxar o braço da (SeuNome)??
Amiga: Déh Erick Saimon é um ex da (SeuApelido) que não consegue ver o fim da namoro. E ele deve ter vindo aqui provavelmente pra levar ela embora, to certa amiga?
Você: Totalmente amiga.
Neymar: Mais você sente alguma coisa por ele??
Você: Se eu sentisse não estaria contigo Neymar Junior.
Neymar: Mais o que aconteceu pra você terminar com ele??
Você: Gente quero ir embora vocês também vão ir ou ficar aqui?
Amiga: A gente vai com vooc amiga.
Gil: Então vamos gente sem que nenhum PP repare no que aconteceu.- Vocês vão embora-
Chegando no AP das meninas.
Você: Meninos sabem por que terminei com o Erick?
Neymar: Porque vida?
Voçê: Por que ele me traiu com uma amiga minha, e eu fui e dei o troco com o Renan amigo dele.
Gil: Qual era o nome da sua amiga que furou seu olho?
Amiga: Bianca Leão, musa do fluminense.
Gil: Cara aquela gostosa?
Você: Gil??????
Gil: Desculpa você é melhor do que ela.
Amiga: otário.
André: Você era amiga dela?
Você: Amiga e prima acredita?
Neymar: Você é prima dela? Por que?
Você: Porque meu pai tem uma outra familia, e ela esta nela.
Gil: Ataah.-entendendo tudo-
Amiga: e o Renan tem noticias dele? Faz tempo que não vejo aquele muleke vey.
Você: Eu também, ele era e étão gente boa née?
Neymar: Então vamos parar de falar desse muleke e vamos caçar casa já é 3 horas da manhã.
Gil: E a Rafinha mais o Lukinhas??
Neymar: Meu Deus minha mãe vai me matar senhor, to fudido.
Nisso André recebe uma ligação.
Começo da Ligação:
Rafinha: Cadê o meu irmão?
André: Oiee Rafinha ta aqui na casa da sua cunhada.
Rafinha:Ataah avisa ele que já estou em casa, e minha mãe ta preocupada.
André: Ok linda vou avisar ele siim, e oque mais vooc quer??
Rafinha: Manda um beijo pra todo mundo. Tchau!
André:Ok tchau beijo.
Fim da ligação:
Amiga: Quem era essa "Linda" é uma das suas panicat's?
André: Que Panicat's era a Rafinha falando que já esta em casa, Tia Nadine ta preocupada e Ela manda beijo pra todo mundo.
Neymar: ah gente eu to indo embora, -selinho em vooc- até amanhã la em kasa viu senhorita (SeuNome).
Você: Tudo ok amor, manda um beijo pra Rafinha pra mim.
Amiga: Manda um meu pra ela também.
André: Perai parça -selinho na amiga- Tchau amor atée amanhã.
Gil: Tchau pra vooc's também e até amanhã.
Eles vão embora e vocês tomam banho fazem suas higienes e vão dormir, acordam bem cedo pra contratar uma empregada e se arrumarem para curtir o Domingo de sol lindo!
Amiga: Bom dia amiga!
Você: Bom dia pra ti também.
Amiga: É hoje que vamos arrumar uma empregada?
Você: Sim ja passou de hora.
Amiga: Então vamos merendar e ligar pra agencia.
Você: Ok (ApelidoAmiga) agora vamos comer esses pãozinhos de queijos?
Amiga: Fome exalando,vamos comer.
Vocês comem escovam os dentes, fazem suas higienes e ligam pra agencia.
Você: O nome dela é Clara, nome de gente cheia de frescuras.
Amiga: Nome de adolescente.
Você: Mais a gente vai gostar dela.- caimpainha bate-
Amiga: Será que ja ela?
Você: Ela só vem amanhã, cabeça. -você vai atender a porta e se surpreende-
Você: Que lindas amei! -- você as pega-
Amiga: Que lindas que a mandou?
Você: Deixa eu ver o cartão... Neymar Junior- você da um grito-
Amiga: Quê isso manolo? Endoidou foi?
Você: Sim por aquele muleque-- annnt que fofo--
Amiga: Fofo mesmo.
Você: Que horas são??
Amiga: Já é umas 11:00 e vooc não tinha que almoçar na casa do Ney para conhecer os seus pais?
Vooc: Siim- Você sai correndo coloka o vaso de flores num lugar bem destacado e vai se arrumar, quando deu umas 12:00 você ja esta pronta.
Seu Look:
Neymar Buzinha e vooc desce.
Neymar: Precisva disso tudo amor-Selinho-??
Você: Lógico num quero que minha sogra me ve feia naum uai.
Neymar: Esse sutaque mineiro me deixa louco-Beijão-
Você: Vamos a gente ja esta um pouquinho atrazados.
Neymar: Faato.
Você posta no TT
@SeuLink: Indo conhecer meus sogros u.u
você: O que você ta fazendo aqui?
Erick: Vim te buscar pra gente ir embora desse lugar.
Voce: Eu não vou embora e não quero te ver mais...-Ney te imterrompe-
Neymar: O que ta acontecendo aqui amor??-te abraçando por trás-
Erick: Então é verdade você ta namorando, ficando sei lá com o "tal" -dando ênfase na palavra 'tal'- de Neymar Júnior.
Você: Olha lá como fala do meu "namorado" -dando enfase na palavra-.
Neymar: Quem é esse ai amor?Ele te conhece?
Você: Siim amor esse ai é o meu ex Erick Saimon, que eu nem sei o que ta fazendo aqui sabendo que eu nem quero ver ele nunca mais, muito menos chamar meu namorado de "tal".
Neymar: Se você falou ta falado -Ney fala com o Erick- Ou psiu se você não entendeu ela não quer te ver então nos dê licença que a gente vai dançar. -Erick segura o seu braço-
Você: Me solta Erick o que você ta fazendo? Ta maluko meu? Me solta...
Erick: Você vai comigo (SeuNomeCompleto).
Neymar: Solta ela agora idiota-Dá um soco na boca dele e ele te solta-
Erick: Você vai se arrepender seu idiota..- ele sai pela saida com a boca cheia de sangue-
Você: Ney podemos conversar num lugar menos barulhento?
Neymar: Sim, vou avisar só a Rafa e ja volto-Ney vai e volta-
Você: Vamos pra aquele lugar ali ohh -vocês vão-
Neymar: O que você quer conversar comigo? -eles são interrompidos por amiga&Deh e Gil.
Gil: O que aconteceu vey? O que foi aquilo?
Amiga: O que aconteceu amiga? Por que esta trêmula?
Você: o Erick veio aqui (ApelidoAmiga) me segurou pelo braço e o Ney deu um soco nele.
André: Fez bem Ney, num deixa ex querer voltar pra tomar a sua namorada de vooc naum.
Você: Ele fez errado, esqueceu que aqui é cheiio de PP, amanhã vai estar tudo aparecendo na TV.
Gil: (SeuApelido) Tem toda razão, vamos rezar pra nenhum PP ter vissto isso se não tuh ta ferrado Neymar Junior.
André: Mais quem é Erck?? E por que ele veio aqui na balada puxar o braço da (SeuNome)??
Amiga: Déh Erick Saimon é um ex da (SeuApelido) que não consegue ver o fim da namoro. E ele deve ter vindo aqui provavelmente pra levar ela embora, to certa amiga?
Você: Totalmente amiga.
Neymar: Mais você sente alguma coisa por ele??
Você: Se eu sentisse não estaria contigo Neymar Junior.
Neymar: Mais o que aconteceu pra você terminar com ele??
Você: Gente quero ir embora vocês também vão ir ou ficar aqui?
Amiga: A gente vai com vooc amiga.
Gil: Então vamos gente sem que nenhum PP repare no que aconteceu.- Vocês vão embora-
Chegando no AP das meninas.
Você: Meninos sabem por que terminei com o Erick?
Neymar: Porque vida?
Voçê: Por que ele me traiu com uma amiga minha, e eu fui e dei o troco com o Renan amigo dele.
Gil: Qual era o nome da sua amiga que furou seu olho?
Amiga: Bianca Leão, musa do fluminense.
Gil: Cara aquela gostosa?
Você: Gil??????
Gil: Desculpa você é melhor do que ela.
Amiga: otário.
André: Você era amiga dela?
Você: Amiga e prima acredita?
Neymar: Você é prima dela? Por que?
Você: Porque meu pai tem uma outra familia, e ela esta nela.
Gil: Ataah.-entendendo tudo-
Amiga: e o Renan tem noticias dele? Faz tempo que não vejo aquele muleke vey.
Você: Eu também, ele era e étão gente boa née?
Neymar: Então vamos parar de falar desse muleke e vamos caçar casa já é 3 horas da manhã.
Gil: E a Rafinha mais o Lukinhas??
Neymar: Meu Deus minha mãe vai me matar senhor, to fudido.
Nisso André recebe uma ligação.
Começo da Ligação:
Rafinha: Cadê o meu irmão?
André: Oiee Rafinha ta aqui na casa da sua cunhada.
Rafinha:Ataah avisa ele que já estou em casa, e minha mãe ta preocupada.
André: Ok linda vou avisar ele siim, e oque mais vooc quer??
Rafinha: Manda um beijo pra todo mundo. Tchau!
André:Ok tchau beijo.
Fim da ligação:
Amiga: Quem era essa "Linda" é uma das suas panicat's?
André: Que Panicat's era a Rafinha falando que já esta em casa, Tia Nadine ta preocupada e Ela manda beijo pra todo mundo.
Neymar: ah gente eu to indo embora, -selinho em vooc- até amanhã la em kasa viu senhorita (SeuNome).
Você: Tudo ok amor, manda um beijo pra Rafinha pra mim.
Amiga: Manda um meu pra ela também.
André: Perai parça -selinho na amiga- Tchau amor atée amanhã.
Gil: Tchau pra vooc's também e até amanhã.
Eles vão embora e vocês tomam banho fazem suas higienes e vão dormir, acordam bem cedo pra contratar uma empregada e se arrumarem para curtir o Domingo de sol lindo!
Amiga: Bom dia amiga!
Você: Bom dia pra ti também.
Amiga: É hoje que vamos arrumar uma empregada?
Você: Sim ja passou de hora.
Amiga: Então vamos merendar e ligar pra agencia.
Você: Ok (ApelidoAmiga) agora vamos comer esses pãozinhos de queijos?
Amiga: Fome exalando,vamos comer.
Vocês comem escovam os dentes, fazem suas higienes e ligam pra agencia.
Você: O nome dela é Clara, nome de gente cheia de frescuras.
Amiga: Nome de adolescente.
Você: Mais a gente vai gostar dela.- caimpainha bate-
Amiga: Será que ja ela?
Você: Ela só vem amanhã, cabeça. -você vai atender a porta e se surpreende-
Você: Que lindas amei! -- você as pega-
Amiga: Que lindas que a mandou?
Você: Deixa eu ver o cartão... Neymar Junior- você da um grito-
Amiga: Quê isso manolo? Endoidou foi?
Você: Sim por aquele muleque-- annnt que fofo--
Amiga: Fofo mesmo.
Você: Que horas são??
Amiga: Já é umas 11:00 e vooc não tinha que almoçar na casa do Ney para conhecer os seus pais?
Vooc: Siim- Você sai correndo coloka o vaso de flores num lugar bem destacado e vai se arrumar, quando deu umas 12:00 você ja esta pronta.
Seu Look:
Neymar Buzinha e vooc desce.
Neymar: Precisva disso tudo amor-Selinho-??
Você: Lógico num quero que minha sogra me ve feia naum uai.
Neymar: Esse sutaque mineiro me deixa louco-Beijão-
Você: Vamos a gente ja esta um pouquinho atrazados.
Neymar: Faato.
Você posta no TT
@SeuLink: Indo conhecer meus sogros u.u
terça-feira, 8 de maio de 2012
Vamos pra balada??
Você: Quando der mais agora vamos lá
chamar os pombinhos pra jantar por que já fiz o pedido e daqui a pouco eles
trazem.
Neymar:Ah é mesmo, eu arrumo a mesa e você chama eles, num quero ver melação hoje.
Você sobe e chama André e sua amiga, vocês descem e o interfone toca, a amiga vai lá atender e adivinha quem era? Ela mesmo a...Raaafinha.
Amiga: Oiee Rafinha--Beijinhhos no rosto-- O que você ta fazendo aqui linda??
Rafa: Vim falar um negócio com Ney, posso entrar?
Amiga: Precisa pedir Rafinhaa lógico que pode, a casa é sua.
Rafa: Ah treem -risos e Rafinha entra.
Neymar: O que você ta fazendo aqui maninha?
Rafa: Vim te pedir uma coisa... -ela fala olhando pros lado-
Neymar: O que você quer Rafaa desumbucha.
Rafa: Pede a mamãe pra me deixar eu ir na balada sozinha.
Neymar: Aham vooc é garota pode ficar indo em balada sozinha não. você é ainda uma criança.
Rafa: Por favor Ney...-fala com aquela crinha de anjo-
Neymar: Não faz assim não maninha.
Você: desculpa ta entrando na conversa de irmãos mais posso falar uma coisa?
Rafaa: Lógicoo cunhaa...
Você: Que tal a gente ir pra balada nesse sabadaão, te levar mais te dar espaço la na balada?
Rafa: Cunhaa amei --fala te abraçando--
Neymar: Mais amor você não falou que não queria sair?
Você: Mais pela a Rafinhaa née...
Amiga: E eu mais o Déh podemos ir?
Neymar: Até parece que precisam pedir né? -risos-
André: Então umas 22:00 horas a gente vai?
Rafa: Pra mim tá ótima, mais agora eu vou embora pra mim arrumar-ela vai embora-
Neymar: Olha ó Jantar chegou.
Você e amiga: FOME EXALANDOOO.
Vocês jantam e quando era umas 21:00 Neymar e André vão embora e vocês vão se arrumar para a baladinha.
Amiga: Comque roupa que eu vou meu Deus?
Você: Vai com short amiga.
Amiga: Por que short?
Você: Porque ta na moda uai.
Amiga: então tá ué.
Vocês se arrumam:
Look da amiga:
Seu look:
Quando ja era umas 22:15 horas Os meninos chegam estavam Gil, André, Neymar e Lukinhas, namorado da Rafa, vocês descem e encontram eles.
Você: Nossa que meninos lindas, e vooc Rafa ta linda! :)
Rafa: Vocês que estão lindas!
Gil: Ei gente deixa de melação e vamos pra balada hoje a gente está 15 minutos atrazados.
Amiga: Verdade gente vamos indo.
Amiga vai no carro do Déh, Você no carro do Ney, Rafa no carro de Lukinhas, e Gil no carro dele, Vocês se encoontram somente na balada.
Você posta no TT:
@seulink: Indo pra uma baladinha com meus amores.
Vocês entram na balada e vão para a área vip.
Rafa: Amei essa baladinha.
Você: duas.
Amiga: Então vamos dançar??
Gil: Lógico achei uma mina linda ali vou chamar ela pra dançar.
André: Vai lá cebola.
Quando você vai se virar pra puxar Neymar pra dançar, você da de cara com...
CONTINUAAAA.
Neymar:Ah é mesmo, eu arrumo a mesa e você chama eles, num quero ver melação hoje.
Você sobe e chama André e sua amiga, vocês descem e o interfone toca, a amiga vai lá atender e adivinha quem era? Ela mesmo a...Raaafinha.
Amiga: Oiee Rafinha--Beijinhhos no rosto-- O que você ta fazendo aqui linda??
Rafa: Vim falar um negócio com Ney, posso entrar?
Amiga: Precisa pedir Rafinhaa lógico que pode, a casa é sua.
Rafa: Ah treem -risos e Rafinha entra.
Neymar: O que você ta fazendo aqui maninha?
Rafa: Vim te pedir uma coisa... -ela fala olhando pros lado-
Neymar: O que você quer Rafaa desumbucha.
Rafa: Pede a mamãe pra me deixar eu ir na balada sozinha.
Neymar: Aham vooc é garota pode ficar indo em balada sozinha não. você é ainda uma criança.
Rafa: Por favor Ney...-fala com aquela crinha de anjo-
Neymar: Não faz assim não maninha.
Você: desculpa ta entrando na conversa de irmãos mais posso falar uma coisa?
Rafaa: Lógicoo cunhaa...
Você: Que tal a gente ir pra balada nesse sabadaão, te levar mais te dar espaço la na balada?
Rafa: Cunhaa amei --fala te abraçando--
Neymar: Mais amor você não falou que não queria sair?
Você: Mais pela a Rafinhaa née...
Amiga: E eu mais o Déh podemos ir?
Neymar: Até parece que precisam pedir né? -risos-
André: Então umas 22:00 horas a gente vai?
Rafa: Pra mim tá ótima, mais agora eu vou embora pra mim arrumar-ela vai embora-
Neymar: Olha ó Jantar chegou.
Você e amiga: FOME EXALANDOOO.
Vocês jantam e quando era umas 21:00 Neymar e André vão embora e vocês vão se arrumar para a baladinha.
Amiga: Comque roupa que eu vou meu Deus?
Você: Vai com short amiga.
Amiga: Por que short?
Você: Porque ta na moda uai.
Amiga: então tá ué.
Vocês se arrumam:
Look da amiga:
Seu look:
Você: Nossa que meninos lindas, e vooc Rafa ta linda! :)
Rafa: Vocês que estão lindas!
Gil: Ei gente deixa de melação e vamos pra balada hoje a gente está 15 minutos atrazados.
Amiga: Verdade gente vamos indo.
Amiga vai no carro do Déh, Você no carro do Ney, Rafa no carro de Lukinhas, e Gil no carro dele, Vocês se encoontram somente na balada.
Você posta no TT:
@seulink: Indo pra uma baladinha com meus amores.
Vocês entram na balada e vão para a área vip.
Rafa: Amei essa baladinha.
Você: duas.
Amiga: Então vamos dançar??
Gil: Lógico achei uma mina linda ali vou chamar ela pra dançar.
André: Vai lá cebola.
Quando você vai se virar pra puxar Neymar pra dançar, você da de cara com...
CONTINUAAAA.
segunda-feira, 7 de maio de 2012
#SonhandoComDivos: Dando as noticiaaas...
#SonhandoComDivos: Dando as noticiaaas...: Eles foram fragados desse jeito ontem a noite o que será que está rolando entre eles saberemos na próxima matéria. Você: Tava vendo Neym...
Dando as noticiaaas...
Eles foram fragados desse jeito ontem a
noite o que será que está rolando entre eles saberemos na próxima
matéria.
Você: Tava vendo Neymar-fala chorando- ou você assume esse namoro ou a gente termina.
Neymar: Ta bom amor hoje mesmo vou assumir o nosso namoro.
Amiga: Cadê o Déh?? Preciso falar com ele. -fala com as mãos trêmulas-
Neymar: Daqui uns minutinhos ele ta chegando, (apelido amiga).
Amiga: Ok Ney é bom mesmo. -- sai para a cozinha--
Você: Como vooc vai assumir o nosso namoro??
Neymar: Você vai ver amor-selinho- você vai amar -selinho-
Você: e em relação aquela biscatizinha?? -tom de ironia-
Neymar: Vou colocar ela no lugarzinho dela. -beijo-
você: Bom mesmo eu te amo viu? Nunca se esqueça disso, você faz toda a diferença na minha vida.
Neymar: Eu sei disso minha linda!
vooc: Convencidooo-risos-
Neymar: Também te amo.
Vooc: Agora vamos lá na cozinha ver a (apelido amiga) e vamos ver o que a gente vai jantar.
Vocês dois vão para a cozinha e a amiga estava vendo um cartão...
Você: o que ta olhando ai amiga??
amiga: Vendo um numero de um restaurante ou pizzaria por que hoje não estou afim de fazer janta não acordei, meio de mau humor por causa daquela biscatizinha. -fala olhando o cartão-
Neymar: Ok vamos ligar pra um restaurante chinês??
André: Lógico eu to com uma fome- falando chegando todo todo-
amiga: oiee amor- selinho- a gente precisa conversar.
André: ok amor vamos subir então- ele fala e te puxa para o quarto-
Amiga sobe para o quarto dela e começa a conversar com o André
André: o que você quer falar comigo anjo?
Amiga: Já viu isso André? - Mostrando ele o notebook com a reportagem-
André: Viu isso o quê amor? - ele começa a ler-
Amiga: Agora viu André?
André: Mais o que você que eu faça?
Amiga: Ou você assume o nosso namoro ou a gente vai terminar por que eu não vim pra Santos pra ser chamada de "affair" do André Felipe.
André: Ok minha linda hoje mesmo vou dar um jeito nisso, eu nunca fiz isso por mulher nenhuma mais como te amo née...
amiga: awwwnt que foofo amor -beijãao-
André: Agora vamos namorar um bocadinhoo?
Amiga: Siimm amor.
Vocês ficam namorando enquanto la na cozinha...
Neymar: Amoor vamos namorar um pouquinho? 66) -cara de safado-
você: Não faz essa carinha se não eu não aguento.
Neymar: Mais é pra vooc num aguentar mesmo.
Você: Bobo- dando um tapinha nelii.
Neymar: Bobo apaixonado amor- ele te pega e vocês começam a se beijar, um beijo muito ousado né cara do Ney, mais um beijo vai ficando cada vez mais quente, daqui a pouco é mão ali, mão aqui, amaassos até que o clima para quando o seu telefone toca.
Você: Para amor meu celular ta tocando.
Neymar: Deixa o celular pra lá vamos continuar.
Você: Não Ney pode ser importante agora para um pouco- você atende o celular e adivinha quem era? Sim você não acertou era o seu irmão o Kaio.
Começo da ligação:
você: Oiee maninho como você tá?
Kaio: Oiee maninha bem e vooc?
você: To bem siim, mais oque trás o motivo da sua ligação??
Kaio: Nada saudades.
Você: aham sei né, saudades manda ai o que você quer?
Kaio: É verdade que você esta namorando o Neymar?
Você: Ataah você quer saber isso "Neymar" é verdade siim mais o que você quer cabeção?
Kaio: Como você sabe que eu te amo... Bem que voxê podia pegar um autógrafo dele pra mim né?
Você: Muleke você me ligou pra pedir um autógrafo do Neymar? Noosssa que consideração pensei que estava com saudades de mim manolo.
Kaio: Também né, mais eu com um autógrafo do Ney to com toda moral né?
Você: Ok minino levo um pra voxê siim.
Kaio: Te amo maninha fica com Deus, e não esquece do meu autógrafo viu?
Você: Ok garoto, vou esquecer não manda beijo pra minhas amigas e um beijo pra minha mãe.
Kaio: Ok cabeção te amo, beijo e tchau.
Você: tchau beijo ><
Fim da ligação:
Neymar: Eu tenho cunhado e você nem me avisa né?
Você: Tadinho esquecii dele -rs'-
Neymar: o que ele queria??
Você: Adivinha? Um autógrafo seu.
Neymar: ô trem meu cunhado é meu fã u.u
Você: Se acaha meu Deus, como é que pode.
Neymar: Poor que eu posso né.
Você: aff, ainda bem que eu não te conheco u.u
Neymar: ah não né, amanhã mesmo vai almoçar na minha casa e não me conhece.
Vcê: De vera meu Deus amanhã vou conhecer a minha sogra e meu sohro...
Neymar: É né e eu vou quando conhecer seus pais??
Você: Quando der mais agora vamos lá chamar os pombinhos pra jantar por que já fiz o pedido e daqui a pouco eles trazem.
Você: Tava vendo Neymar-fala chorando- ou você assume esse namoro ou a gente termina.
Neymar: Ta bom amor hoje mesmo vou assumir o nosso namoro.
Amiga: Cadê o Déh?? Preciso falar com ele. -fala com as mãos trêmulas-
Neymar: Daqui uns minutinhos ele ta chegando, (apelido amiga).
Amiga: Ok Ney é bom mesmo. -- sai para a cozinha--
Você: Como vooc vai assumir o nosso namoro??
Neymar: Você vai ver amor-selinho- você vai amar -selinho-
Você: e em relação aquela biscatizinha?? -tom de ironia-
Neymar: Vou colocar ela no lugarzinho dela. -beijo-
você: Bom mesmo eu te amo viu? Nunca se esqueça disso, você faz toda a diferença na minha vida.
Neymar: Eu sei disso minha linda!
vooc: Convencidooo-risos-
Neymar: Também te amo.
Vooc: Agora vamos lá na cozinha ver a (apelido amiga) e vamos ver o que a gente vai jantar.
Vocês dois vão para a cozinha e a amiga estava vendo um cartão...
Você: o que ta olhando ai amiga??
amiga: Vendo um numero de um restaurante ou pizzaria por que hoje não estou afim de fazer janta não acordei, meio de mau humor por causa daquela biscatizinha. -fala olhando o cartão-
Neymar: Ok vamos ligar pra um restaurante chinês??
André: Lógico eu to com uma fome- falando chegando todo todo-
amiga: oiee amor- selinho- a gente precisa conversar.
André: ok amor vamos subir então- ele fala e te puxa para o quarto-
Amiga sobe para o quarto dela e começa a conversar com o André
André: o que você quer falar comigo anjo?
Amiga: Já viu isso André? - Mostrando ele o notebook com a reportagem-
André: Viu isso o quê amor? - ele começa a ler-
Amiga: Agora viu André?
André: Mais o que você que eu faça?
Amiga: Ou você assume o nosso namoro ou a gente vai terminar por que eu não vim pra Santos pra ser chamada de "affair" do André Felipe.
André: Ok minha linda hoje mesmo vou dar um jeito nisso, eu nunca fiz isso por mulher nenhuma mais como te amo née...
amiga: awwwnt que foofo amor -beijãao-
André: Agora vamos namorar um bocadinhoo?
Amiga: Siimm amor.
Vocês ficam namorando enquanto la na cozinha...
Neymar: Amoor vamos namorar um pouquinho? 66) -cara de safado-
você: Não faz essa carinha se não eu não aguento.
Neymar: Mais é pra vooc num aguentar mesmo.
Você: Bobo- dando um tapinha nelii.
Neymar: Bobo apaixonado amor- ele te pega e vocês começam a se beijar, um beijo muito ousado né cara do Ney, mais um beijo vai ficando cada vez mais quente, daqui a pouco é mão ali, mão aqui, amaassos até que o clima para quando o seu telefone toca.
Você: Para amor meu celular ta tocando.
Neymar: Deixa o celular pra lá vamos continuar.
Você: Não Ney pode ser importante agora para um pouco- você atende o celular e adivinha quem era? Sim você não acertou era o seu irmão o Kaio.
Começo da ligação:
você: Oiee maninho como você tá?
Kaio: Oiee maninha bem e vooc?
você: To bem siim, mais oque trás o motivo da sua ligação??
Kaio: Nada saudades.
Você: aham sei né, saudades manda ai o que você quer?
Kaio: É verdade que você esta namorando o Neymar?
Você: Ataah você quer saber isso "Neymar" é verdade siim mais o que você quer cabeção?
Kaio: Como você sabe que eu te amo... Bem que voxê podia pegar um autógrafo dele pra mim né?
Você: Muleke você me ligou pra pedir um autógrafo do Neymar? Noosssa que consideração pensei que estava com saudades de mim manolo.
Kaio: Também né, mais eu com um autógrafo do Ney to com toda moral né?
Você: Ok minino levo um pra voxê siim.
Kaio: Te amo maninha fica com Deus, e não esquece do meu autógrafo viu?
Você: Ok garoto, vou esquecer não manda beijo pra minhas amigas e um beijo pra minha mãe.
Kaio: Ok cabeção te amo, beijo e tchau.
Você: tchau beijo ><
Fim da ligação:
Neymar: Eu tenho cunhado e você nem me avisa né?
Você: Tadinho esquecii dele -rs'-
Neymar: o que ele queria??
Você: Adivinha? Um autógrafo seu.
Neymar: ô trem meu cunhado é meu fã u.u
Você: Se acaha meu Deus, como é que pode.
Neymar: Poor que eu posso né.
Você: aff, ainda bem que eu não te conheco u.u
Neymar: ah não né, amanhã mesmo vai almoçar na minha casa e não me conhece.
Vcê: De vera meu Deus amanhã vou conhecer a minha sogra e meu sohro...
Neymar: É né e eu vou quando conhecer seus pais??
Você: Quando der mais agora vamos lá chamar os pombinhos pra jantar por que já fiz o pedido e daqui a pouco eles trazem.
domingo, 6 de maio de 2012
Discursões: Help!!
Voçês assistem o filme "Olhos Famintos"
Terror só pra contrariar o clime de muita melação, depois vocês dormem, dormem,
dormem e dormem e só acordam por causa do
interfone.
voocê: Quem será?
amiga: naum tenho bola de cristal-rs-
voocê: to sabendo. vocês descem e adivinham quem era?
xxx: só vim pra te avisar, que é pra deixar o Juninho de lado.
voocê: quem você pensa que é pra vim na minha casa, encher minha paciencia e mandar eu terminar com o Ney?
Fernanda: Uma pessoa que o ama e não o quer ver com nenhuma biscate.
amiga: garota se manda daqui antes que eu te dou um tapa.
você: eu não quero saber, o que você veio fazer aqui mais não vou me arrebaixar ao seu nível então me dê licença que hoje não quero sujar a minha boca pra xingar qualquer uma. -você fala numa altura de voz bem nervosa-
Fernanda: Meu recado tá dado-ela sai te olhando em cima e baixo, voce e sua amiga fecham a porta e sentam-se no sofá-
Você: quem ela pensa que é, vou mandar o Ney vim aqui agora para resolver isso com ela.
amiga: tem toda razão faz isso de veera ninguém suporta essa garota.
#capainhaToca
você: Se for ela de novo vou a esganar. voce vai furiosa abrir a porta.
você: Se forr... -você é imterrompida-
Neymar: Noossa que repeção em amor?
Você: ah desculpa amor pensei que fosse sua bistezinha -tom de ironia-
Neymar: Que biscatizinha amor? Do que você esta falando?
amiga: Gente to subindo quero ver DR hoje naão.
A amiga sobe e vocês dois ficam a só.
Neymar: Do que você esta falando amor? Não tô intendo nada.
você: Fernanda veio aqui em casa hoje, sabe pra quê? Pra pedir pra mim te dar um fora.
Neymar: Ninguém suporta aquela garota, mais por que você vai ficar brava comigo?
Amiga: acho que nosso namoro não vai dar certo -nisso amiga desce correndo, gritando quase-
Amiga: Meu Deus amiga olha isso-fala super nervosa- se nossos pais verem isso tamo morta.
voocê? o que aconteceu (nomedaamiga)?
Amiga: Olha esse notebook.
Tava escrito assim :
Affair's dos jogadores Neymar e André Felipe são vistas com eles numa balada ontem, eles estavm em uma intimidade bem grande, alguns PP tiraram várias fotos e dessas fotos tiramos uma para mostrar e estava mais ou menos assim: Neymar e sua affair
André Felipe e sua affair:
voocê: Quem será?
amiga: naum tenho bola de cristal-rs-
voocê: to sabendo. vocês descem e adivinham quem era?
xxx: só vim pra te avisar, que é pra deixar o Juninho de lado.
voocê: quem você pensa que é pra vim na minha casa, encher minha paciencia e mandar eu terminar com o Ney?
Fernanda: Uma pessoa que o ama e não o quer ver com nenhuma biscate.
amiga: garota se manda daqui antes que eu te dou um tapa.
você: eu não quero saber, o que você veio fazer aqui mais não vou me arrebaixar ao seu nível então me dê licença que hoje não quero sujar a minha boca pra xingar qualquer uma. -você fala numa altura de voz bem nervosa-
Fernanda: Meu recado tá dado-ela sai te olhando em cima e baixo, voce e sua amiga fecham a porta e sentam-se no sofá-
Você: quem ela pensa que é, vou mandar o Ney vim aqui agora para resolver isso com ela.
amiga: tem toda razão faz isso de veera ninguém suporta essa garota.
#capainhaToca
você: Se for ela de novo vou a esganar. voce vai furiosa abrir a porta.
você: Se forr... -você é imterrompida-
Neymar: Noossa que repeção em amor?
Você: ah desculpa amor pensei que fosse sua bistezinha -tom de ironia-
Neymar: Que biscatizinha amor? Do que você esta falando?
amiga: Gente to subindo quero ver DR hoje naão.
A amiga sobe e vocês dois ficam a só.
Neymar: Do que você esta falando amor? Não tô intendo nada.
você: Fernanda veio aqui em casa hoje, sabe pra quê? Pra pedir pra mim te dar um fora.
Neymar: Ninguém suporta aquela garota, mais por que você vai ficar brava comigo?
Amiga: acho que nosso namoro não vai dar certo -nisso amiga desce correndo, gritando quase-
Amiga: Meu Deus amiga olha isso-fala super nervosa- se nossos pais verem isso tamo morta.
voocê? o que aconteceu (nomedaamiga)?
Amiga: Olha esse notebook.
Tava escrito assim :
Affair's dos jogadores Neymar e André Felipe são vistas com eles numa balada ontem, eles estavm em uma intimidade bem grande, alguns PP tiraram várias fotos e dessas fotos tiramos uma para mostrar e estava mais ou menos assim: Neymar e sua affair
André Felipe e sua affair:
Eles foram fragados desse jeito ontem a noite o que será que está rolando entre eles saberemos na próxima matéria
sábado, 5 de maio de 2012
Capitulo anterior:
você): Mãos dada é por que...
(amiga): Estamos namorandooo!
(Neymar): Parabéens gente!
(Gil): Agora só falta eu encontrar uma mina!
(você): Vai encontrar rápido amoreee
(Gil): Tomara.
(André): Mais então vamos comemorar na balada
(todos): Siim
Vocês vão pra dentro da balada e lá vários PP tiram várias fotos.
Neymar: Amor aqui domingo vamos fazer um almoço para meus pais te conhecerem você aceita?
você: Claro meu amor piih com você vou até o fim do mundo.
André: Ai que melação -ironizando- "ai amor" "ai vida" blá blá blá -risos-
amiga: Ai gente deixa de melação pelo menos 1 segundo.
você: ok já passou um segundo.
amiga: engraçadinha.
Gil: gente eu vou embora ja esta na minha hora de partir.
amiga: Uai Gil ta cedo ué, tem certeza que quer ir?
você: siim ja estou ficando cansado e amnhã é concentração, quero ir com minha cabeça leve e não doendo e de ressaca -risos-
Passando algumas horas depois todos vocês vão embora voce chega em casa e:
você: Como foi que aconteceu pra vocês ficarem juntos? Conta tudoo.
amiga: Foi muito especial, ele se declarou pra mim e eu me declarei pra ele e foi tudo assim perfeito como todos os casais.
você: Num tem detalhes não?
amiga: Não e eu quero dormir. Vamos?
você: siim lógico to exalsta.
Vocês dormem e acordam no outro dia muito felizes com que aconteceu na balada.
amiga: Bom dia amiga. Dormiu bem?
você: Bom dia, dormir e você?
amiga: Dormir ótimo e estou muito feliz com o que aconteceu ontem na balada.
você: Duas amiga, o que vamos fazer hoje mais a noite?
amiga: Primeiro o café da manhã, depois um filminho básico e dormir.
você: ótimo então o que vamos fazer de café de manhã?
amiga: Panquecas, e um suco de tomate?
você: pode ser né.
amiga: Então vamos.
Vocês estavam fazendo o café da manhã e seu telefone toca, adivinha quem era?? Não foi esse que pensou kk- foi sua mãe que ligou.
Começo da Ligação:
você: oiee mamãe, como você esta?
sua mãe: Oiee minha filha, vou bem e você?
você: muito feliz, mais o que traz essa ligação sua??
sua mãe: você.
você: eu o que?
sua mãe: Filha você ta tendo algo com o Neymar?
você: Lógico mãe, eu amo ele e ele me ama-awn que fofo!-
sua mãe: Atah espero que esse romance não gere muitos PP e nem chamar minha mãe de maria chuteira.
você: Mãe deixei isso bem claro pra ele.
sua mãe: Bom mesmo minha filha, dá um beijo na sua amiga e fiquem Com Deus e boa sorte.
você: desejo o mesmo mãe tchau.
Fim da ligação.
amiga: sua mãe?
você: aham ela mesmo.
amiga: Mais enquanto vakinha você falava no telefone eu fiz o caféda manhã sozinha.
você: também te amo -risos
Na casa de Neymar:
Neymar: Bom dia familia linda!
Rafinha: Bom dia Juninho, acordou inspirado hoje?
Neymar: Muito feliz né.
Tia Nadine: Que dia a gente vai conhecer ela meu filho?
Neymar: Marquei com ela domingo aqui em casa, e a comida feita pela mão da sogrona aqui.
Sr. Neymar: Que bom que vai ser domingo, curiosidade exalando pra conhecer ela.
Rafa: Eu conheci ela e ela tem cara de ser uma pessoa muito boa.
Neymar: Ela não tem cara de ser boa, ela éboa.
Sr. Neymar tomara né -risos-
Tia Nadine: Tomara mesmo eu não quero uma "outra" Fernanda aqui em casa não.
Neymar: Podem ter certeza que ela não tem nada a ver com a Fernanda.
Neymar sai e nem avisa ninguém onde ia, só come uma maçanzinha e vaza.
Na casa de André ele levanta faz suas higienes toma um banho coloka seu perfume preferido (Nome de perfume masculino que você mais gosta) e desce:
André: oiee maninha mais linda!
Ro: oiee irmãozinhoo puxa saco. -risos-
André: Noticia boa pra você.
Roo:O que contaa.
André: Tô namorando.
Ro: Que novidade.
André: Mais desta vez é sério, ela não é quakquer uma não;
Ro: Só sei que quero conhecê-la
André: OK!
Ro: Mais enquanto isso quero um cafuné agora.
André: Cafuné saindoo -risos-
André era bem carinhoso com todo mundo principalmente com as pessoas que ele mais gosta.
Na sua casa vocês duas vão tomar banho (cada uma num banheiro viu?)
Seu Look:
Tirando a sandália e a bolsa*
Look da amiga:
Voçês assistem o filme "Olhos Famintos" Terror só pra contrariar o clime de muita melação, depois vocês dormem, dormem, dormem e dormem e só acordam por causa do interfone.
você): Mãos dada é por que...
(amiga): Estamos namorandooo!
(Neymar): Parabéens gente!
(Gil): Agora só falta eu encontrar uma mina!
(você): Vai encontrar rápido amoreee
(Gil): Tomara.
(André): Mais então vamos comemorar na balada
(todos): Siim
Vocês vão pra dentro da balada e lá vários PP tiram várias fotos.
Neymar: Amor aqui domingo vamos fazer um almoço para meus pais te conhecerem você aceita?
você: Claro meu amor piih com você vou até o fim do mundo.
André: Ai que melação -ironizando- "ai amor" "ai vida" blá blá blá -risos-
amiga: Ai gente deixa de melação pelo menos 1 segundo.
você: ok já passou um segundo.
amiga: engraçadinha.
Gil: gente eu vou embora ja esta na minha hora de partir.
amiga: Uai Gil ta cedo ué, tem certeza que quer ir?
você: siim ja estou ficando cansado e amnhã é concentração, quero ir com minha cabeça leve e não doendo e de ressaca -risos-
Passando algumas horas depois todos vocês vão embora voce chega em casa e:
você: Como foi que aconteceu pra vocês ficarem juntos? Conta tudoo.
amiga: Foi muito especial, ele se declarou pra mim e eu me declarei pra ele e foi tudo assim perfeito como todos os casais.
você: Num tem detalhes não?
amiga: Não e eu quero dormir. Vamos?
você: siim lógico to exalsta.
Vocês dormem e acordam no outro dia muito felizes com que aconteceu na balada.
amiga: Bom dia amiga. Dormiu bem?
você: Bom dia, dormir e você?
amiga: Dormir ótimo e estou muito feliz com o que aconteceu ontem na balada.
você: Duas amiga, o que vamos fazer hoje mais a noite?
amiga: Primeiro o café da manhã, depois um filminho básico e dormir.
você: ótimo então o que vamos fazer de café de manhã?
amiga: Panquecas, e um suco de tomate?
você: pode ser né.
amiga: Então vamos.
Vocês estavam fazendo o café da manhã e seu telefone toca, adivinha quem era?? Não foi esse que pensou kk- foi sua mãe que ligou.
Começo da Ligação:
você: oiee mamãe, como você esta?
sua mãe: Oiee minha filha, vou bem e você?
você: muito feliz, mais o que traz essa ligação sua??
sua mãe: você.
você: eu o que?
sua mãe: Filha você ta tendo algo com o Neymar?
você: Lógico mãe, eu amo ele e ele me ama-awn que fofo!-
sua mãe: Atah espero que esse romance não gere muitos PP e nem chamar minha mãe de maria chuteira.
você: Mãe deixei isso bem claro pra ele.
sua mãe: Bom mesmo minha filha, dá um beijo na sua amiga e fiquem Com Deus e boa sorte.
você: desejo o mesmo mãe tchau.
Fim da ligação.
amiga: sua mãe?
você: aham ela mesmo.
amiga: Mais enquanto vakinha você falava no telefone eu fiz o caféda manhã sozinha.
você: também te amo -risos
Na casa de Neymar:
Neymar: Bom dia familia linda!
Rafinha: Bom dia Juninho, acordou inspirado hoje?
Neymar: Muito feliz né.
Tia Nadine: Que dia a gente vai conhecer ela meu filho?
Neymar: Marquei com ela domingo aqui em casa, e a comida feita pela mão da sogrona aqui.
Sr. Neymar: Que bom que vai ser domingo, curiosidade exalando pra conhecer ela.
Rafa: Eu conheci ela e ela tem cara de ser uma pessoa muito boa.
Neymar: Ela não tem cara de ser boa, ela éboa.
Sr. Neymar tomara né -risos-
Tia Nadine: Tomara mesmo eu não quero uma "outra" Fernanda aqui em casa não.
Neymar: Podem ter certeza que ela não tem nada a ver com a Fernanda.
Neymar sai e nem avisa ninguém onde ia, só come uma maçanzinha e vaza.
Na casa de André ele levanta faz suas higienes toma um banho coloka seu perfume preferido (Nome de perfume masculino que você mais gosta) e desce:
André: oiee maninha mais linda!
Ro: oiee irmãozinhoo puxa saco. -risos-
André: Noticia boa pra você.
Roo:O que contaa.
André: Tô namorando.
Ro: Que novidade.
André: Mais desta vez é sério, ela não é quakquer uma não;
Ro: Só sei que quero conhecê-la
André: OK!
Ro: Mais enquanto isso quero um cafuné agora.
André: Cafuné saindoo -risos-
André era bem carinhoso com todo mundo principalmente com as pessoas que ele mais gosta.
Na sua casa vocês duas vão tomar banho (cada uma num banheiro viu?)
Seu Look:
Tirando a sandália e a bolsa*
Look da amiga:
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Felicidades, Preocupação e amor!
(Neymar): Siim
mais volta rápido viu?
(Você): Deixaa ela em pazz amor!
(Rafa): Gosteii da minha cunha.
(Neymar):Faato.
Rafa vai lá onde estavam suas amigas e seu namorado Lucas do São Paulo e Neymar e Você vão la perto do lugar onde estava André.
(Neymar): Fala parça onde tá os outros dois?
(André): Alii eles dançando.
(você): Por que ta assim Déh?
(André): Nada (seunome) apenas amando e não ser amado--nisso ele sai--
(vocêe): Entendeu alguma coisa amor?
(Neymar): Sim, vou te contar uma coisa que já té na caraa né?
(você): Conta amor.
(Neymar): O André ta louko pela (SuaAmiga) mais sempre que ele vai conversar com ela ele pisa na bola ou alguém o interrompe.
(você): Gilmar.
(Neymar): Faato né amor.
(você): Mais pra onde terá ido o Déh heim?
(Neymar): Vamos avisar os outros dois e caçar ele.
Vocês chamam os dois e começam a conversar.
(amiga): Como assim o Déh sumiu gente? Fala.
(Neymar): Calma (NomedaAmiga), a gente vai proucurar ele.
(amiga): Então vamos gente.
(Gil): É bom mesmo a gente já ir caçar ele, por que ele é cabeça quente.
(você): Amor o Gil tem toda razão ele pode tá em qualquer situação errada, em perigo.
(Amiga): Vamos gente--fala chorando-- o que vocês estão esperando.
(Neymar):Vamos nos dividir eu e (seu nome) Gil e amiga ok?
(Gil): Ok vamos então (Nome da amiga).
(amiga): Vamos logo.
Voçês saem a procura do André Gil mais a sua amiga vão prum lado e outro pra outro mais até que, a amiga encontra Déh sentado num Banco perto de uma praia.
(Amiga): Por que sumiu Déh tá todo mundo te procurando, por que você fez isso com a gente?
(André): Desculpa não foi minha intenção.
(Amiga): Tudo bem Déh--abraço-- Nunca mais faça isso.
(André): Tudo ok então minha liinda!
(Amiga): Tudo ok nada tenho que ligar pra todos pra falar que achei o bebezão.
(André): Ok então.
Amiga liga pra todo mundo e avisa que achou o Bebezão e esta tudo bem.
(Amiga): Avisei todo mundo viu?
(André): Ok então.
(Amiga): Então a gente pode conversar o que você tava começando e o Gil interrompeu?
(André): Sim podemos sim.
(Amiga): Então começa.
(André): Desde a primeira vez que eu te vi, não para de pensar em você, e em nós eu quero você pra mim (Nome da amiga) ta entendo? Você faz a diferença na minha vida eu te amo!
(Amiga): ---sem reação-- Déh... é... ai meu Deus...
(André): Fala (Nome da Amiga)
(Amiga): to sem palavras Déh.
(André): Quer que eu simplifique? Aceita namorar comigo?
(Amiga): Lógico Déeh --Beijão--
(André): Pensei que vc iria falar umNÃO.
(amiga): Ta maluko ' amor'
(André): Só se for por você ---outro beijão---
(Amiga): Vamos então pra balada?
(André): Vamos siim.
Voçês voltam e encontram o povo lá na balada.
(você): Mãos dada é por que...
(amiga): Estamos namorandooo!
(Neymar): Parabéens gente!
(Gil): Agora só falta eu encontrar uma mina!
(você): Vai encontrar rápido amoreee!
(Você): Deixaa ela em pazz amor!
(Rafa): Gosteii da minha cunha.
(Neymar):Faato.
Rafa vai lá onde estavam suas amigas e seu namorado Lucas do São Paulo e Neymar e Você vão la perto do lugar onde estava André.
(Neymar): Fala parça onde tá os outros dois?
(André): Alii eles dançando.
(você): Por que ta assim Déh?
(André): Nada (seunome) apenas amando e não ser amado--nisso ele sai--
(vocêe): Entendeu alguma coisa amor?
(Neymar): Sim, vou te contar uma coisa que já té na caraa né?
(você): Conta amor.
(Neymar): O André ta louko pela (SuaAmiga) mais sempre que ele vai conversar com ela ele pisa na bola ou alguém o interrompe.
(você): Gilmar.
(Neymar): Faato né amor.
(você): Mais pra onde terá ido o Déh heim?
(Neymar): Vamos avisar os outros dois e caçar ele.
Vocês chamam os dois e começam a conversar.
(amiga): Como assim o Déh sumiu gente? Fala.
(Neymar): Calma (NomedaAmiga), a gente vai proucurar ele.
(amiga): Então vamos gente.
(Gil): É bom mesmo a gente já ir caçar ele, por que ele é cabeça quente.
(você): Amor o Gil tem toda razão ele pode tá em qualquer situação errada, em perigo.
(Amiga): Vamos gente--fala chorando-- o que vocês estão esperando.
(Neymar):Vamos nos dividir eu e (seu nome) Gil e amiga ok?
(Gil): Ok vamos então (Nome da amiga).
(amiga): Vamos logo.
Voçês saem a procura do André Gil mais a sua amiga vão prum lado e outro pra outro mais até que, a amiga encontra Déh sentado num Banco perto de uma praia.
(Amiga): Por que sumiu Déh tá todo mundo te procurando, por que você fez isso com a gente?
(André): Desculpa não foi minha intenção.
(Amiga): Tudo bem Déh--abraço-- Nunca mais faça isso.
(André): Tudo ok então minha liinda!
(Amiga): Tudo ok nada tenho que ligar pra todos pra falar que achei o bebezão.
(André): Ok então.
Amiga liga pra todo mundo e avisa que achou o Bebezão e esta tudo bem.
(Amiga): Avisei todo mundo viu?
(André): Ok então.
(Amiga): Então a gente pode conversar o que você tava começando e o Gil interrompeu?
(André): Sim podemos sim.
(Amiga): Então começa.
(André): Desde a primeira vez que eu te vi, não para de pensar em você, e em nós eu quero você pra mim (Nome da amiga) ta entendo? Você faz a diferença na minha vida eu te amo!
(Amiga): ---sem reação-- Déh... é... ai meu Deus...
(André): Fala (Nome da Amiga)
(Amiga): to sem palavras Déh.
(André): Quer que eu simplifique? Aceita namorar comigo?
(Amiga): Lógico Déeh --Beijão--
(André): Pensei que vc iria falar umNÃO.
(amiga): Ta maluko ' amor'
(André): Só se for por você ---outro beijão---
(Amiga): Vamos então pra balada?
(André): Vamos siim.
Voçês voltam e encontram o povo lá na balada.
(você): Mãos dada é por que...
(amiga): Estamos namorandooo!
(Neymar): Parabéens gente!
(Gil): Agora só falta eu encontrar uma mina!
(você): Vai encontrar rápido amoreee!
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Muitas Surpresas
Vocês vão pra balada chegando lá dão de cara
com quem? Com Fernanda Barroso:
(você): Nossa á area esta pertubada.
(Fernanda): Sua hipócrita.
(Neymar): Vamos pra outro lugar amor.
(você): Siim vamos siim!
(André): Vaamos pra aquele lado alii ta sem movimento.
(Gil): Não gente vamos pra área vip, é bem melhor!
(Neymar): Concordo.
(Fernanda): Você não escapa de mim Ney.
(Gil): Vamos gente?
(você): siim vamos.
vocês vão para a área vip e todos olham a nova namorada de Neymar com ele na balada--coisas de fotógrafos e paparazzis-- vocês se sentam em uma mesma muito linda e começam a conversar.
(Neymar): Como foi o dia de vocês hoje meninos??
(Gil): Muito bom minha fofa!--apertando suas bochechas--
(André): (NomedaAmiga) desculpa se te ofendi la na praia.
(amiga):ok André ja passou.
(você): Essas desculpas demoraram sair heim?
(Neymar): Pelo menos elas saíram né amor?
(Gil): Faato.
(você): amiga vamos dançar, faz tempo que a gente num pega uma baladinha né?
(amiga): Lógico amore!
(Neymar): Também vou lá.
(Você):ham ham vc não vai, quero dançar só com a minha amiga!
(Neymar): Nossa você me esculachou heim?
(você): Desculpa amor, não foi a intenção--beijoo--
(amiga): Vaaamos!
vocês vão dançar--aliás dançam muito bem com aqueles vestidinhos aindaa-- até que dois garotos começam a dançar bem coladinhos com você, Ney e André já começam a ficar nervoso e vão láa
(Neymar): Estou interrompendo alguma coisa??
(você): Lóogico que não amor, desde quando você interrompa algo?
(Neymar): Nada não, mais podemos ir ali conversar.
(você):siim Ney lógico.
Você e Ney vão conversar, enquanto amiga e André...
(André): O que estava acontecendo quii (NomedaAmiga)??
(amiga): Tava dançando uée.
(André): Não sei por que mais sentii ciúmes, eu sei que não estou te namorando mais é difíciil controlar.
(amiga): Controlar o que Déh?
(André):Controlar tudo, os ciúmes, a vontade de te beijar tudo...
(amiga): Ta me deixando sem graça.
(André): Eis a questão não é pra você ficar sem graça, você não ta percebendo não??
(amiga): Perceber o que Ney--Nisso Gil chega--
(Gil): Vamos dançar (NomeDaAmiga)??
(amiga): Sim Gil, depois a gente conversa Déh?
(André): Sim depois a gente conversa...
você e Gil vão dançar, dançando muito bem do outro lado da pista:
(Neymar): Não gostei de você estar dançando daquele jeito com aquele garoto.
(você): Ciúmes Neymar?
(Neymar): só to cuidando do que é meu.
(você): Neymar então eu sou sua apenas sua, mais não precisa ficar com ciúmes eu sou fiel.
(Neymar): Ok mais ciúmes tava #Exalando --risos--
(voçe): Ok entendo! --Beijo--
(Neymar): Mais vê se desta vez dança comigooo.
(Você): ok!
Na hora que vocês estavam saindo daquele lugar que estavam dão de cara com quem?? Com Rafinhaaa.
(Rafaa): Oiee cunhaaa...
(você): Oláaa minha liinda! Prazer!
(Rafaa): Prazer é todo meu.
(Neymar): Que bom que vocês ja se conheceram.
(você): Faato né amor!
(Rafa): Vou ali e já volto ta gentee?
(Neymar): Siim mais volta rápido viu?
(Você): Deixaa ela em pazz amor!
(você): Nossa á area esta pertubada.
(Fernanda): Sua hipócrita.
(Neymar): Vamos pra outro lugar amor.
(você): Siim vamos siim!
(André): Vaamos pra aquele lado alii ta sem movimento.
(Gil): Não gente vamos pra área vip, é bem melhor!
(Neymar): Concordo.
(Fernanda): Você não escapa de mim Ney.
(Gil): Vamos gente?
(você): siim vamos.
vocês vão para a área vip e todos olham a nova namorada de Neymar com ele na balada--coisas de fotógrafos e paparazzis-- vocês se sentam em uma mesma muito linda e começam a conversar.
(Neymar): Como foi o dia de vocês hoje meninos??
(Gil): Muito bom minha fofa!--apertando suas bochechas--
(André): (NomedaAmiga) desculpa se te ofendi la na praia.
(amiga):ok André ja passou.
(você): Essas desculpas demoraram sair heim?
(Neymar): Pelo menos elas saíram né amor?
(Gil): Faato.
(você): amiga vamos dançar, faz tempo que a gente num pega uma baladinha né?
(amiga): Lógico amore!
(Neymar): Também vou lá.
(Você):ham ham vc não vai, quero dançar só com a minha amiga!
(Neymar): Nossa você me esculachou heim?
(você): Desculpa amor, não foi a intenção--beijoo--
(amiga): Vaaamos!
vocês vão dançar--aliás dançam muito bem com aqueles vestidinhos aindaa-- até que dois garotos começam a dançar bem coladinhos com você, Ney e André já começam a ficar nervoso e vão láa
(Neymar): Estou interrompendo alguma coisa??
(você): Lóogico que não amor, desde quando você interrompa algo?
(Neymar): Nada não, mais podemos ir ali conversar.
(você):siim Ney lógico.
Você e Ney vão conversar, enquanto amiga e André...
(André): O que estava acontecendo quii (NomedaAmiga)??
(amiga): Tava dançando uée.
(André): Não sei por que mais sentii ciúmes, eu sei que não estou te namorando mais é difíciil controlar.
(amiga): Controlar o que Déh?
(André):Controlar tudo, os ciúmes, a vontade de te beijar tudo...
(amiga): Ta me deixando sem graça.
(André): Eis a questão não é pra você ficar sem graça, você não ta percebendo não??
(amiga): Perceber o que Ney--Nisso Gil chega--
(Gil): Vamos dançar (NomeDaAmiga)??
(amiga): Sim Gil, depois a gente conversa Déh?
(André): Sim depois a gente conversa...
você e Gil vão dançar, dançando muito bem do outro lado da pista:
(Neymar): Não gostei de você estar dançando daquele jeito com aquele garoto.
(você): Ciúmes Neymar?
(Neymar): só to cuidando do que é meu.
(você): Neymar então eu sou sua apenas sua, mais não precisa ficar com ciúmes eu sou fiel.
(Neymar): Ok mais ciúmes tava #Exalando --risos--
(voçe): Ok entendo! --Beijo--
(Neymar): Mais vê se desta vez dança comigooo.
(Você): ok!
Na hora que vocês estavam saindo daquele lugar que estavam dão de cara com quem?? Com Rafinhaaa.
(Rafaa): Oiee cunhaaa...
(você): Oláaa minha liinda! Prazer!
(Rafaa): Prazer é todo meu.
(Neymar): Que bom que vocês ja se conheceram.
(você): Faato né amor!
(Rafa): Vou ali e já volto ta gentee?
(Neymar): Siim mais volta rápido viu?
(Você): Deixaa ela em pazz amor!
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)










