quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sofrimentos :(

Foi um estrago Ney estava inconsiente mais vooc não estava em estado grave e nisso um carro de um casal passa e chama a ambulancia voc's são levados para o Hospital mais próximo dali, nisso a mulher que estava no carro que socorre vooc e Neymar liga pra Rafa que estava em casa assistindo televisão com o seus pais: (nome da mulher vai ser Carina)


Carina: Alô quem fala é a irmã de Neymar Júnior?
Raafa: Sim ela mesmo por que? Aconteceu alguma coisa?!
Carina: Fique calma, não se desespere... Rafa interrompe
Raafa: Fala aconteceu alfuma coisa com meu irmão??
Carina: Ele e a suposta namorada sofreram um acidente, Neymar está em estado grave...Rafa começar a chorar e a interrompe.
Rafa: Como assim onde eles estão -Carine passa o endereço do hospital e desliga na cara de Carine-
Tia Nadine: O que aconteceu filha por que esta chorando?
Rafa: Juninho mais a (SeuNome) sofreram um acidente, Juninho esta em estado grave - Tia Nadine começa a chorar e desmaia, Tio Neymar acorda sua mãe voc's vão para o Hospital dentro do carro indo para o Hospital Rafa decide ligar para André pra dar a péssima noticia:


Rafa: André? É você?
André: O que aconteceu Rafinha por que esta chorando?
Rafa: André Neymar e a (SeuNome) sofreram um acidente e estão em estado grave.. ele te interrompe.
André: Como assim tamo indo pra ir agora, passa o endereço -Rafa paassa o endereço-


Amiga: O que aconteceu Déh?
André: Babou nosso dia feliz?
Amiga: Mais por que, o que está acontecendo amor, o que houve?
André: Juninho sofreu um acidente ele e sua amiga ele está em estado grave.
Amiga: O que?! (fala chorando) vamos rápido, ai Meu Deus!..
André: Só vou pegar as chaves do carro e já volto...
Amiga: Rápido desenrola, Rafinha e tia Nadine devem estar totalmente mau.


André pega a chave do carro, vocês entram no carro e vão pro endereço marcado chegando lá, vocês dão de cara com Fernanda Barroso, Nicole Bahls a amiga entra e vai direto abraçar Tia Nadine & Rafinhaa que estava chorando desesperadamente.


Amiga: Tem alguma noticia dos dois?
Rafa: Só sabemos de uma coisa, Juninho está em estado grave a (SeuNome)  nãao está mais não.
Amiga: Quem falou isso??
Tia Nadine: Um anjo que viu o aciedente e ligou pra ambulancia ela se chama Carine.
André: Graças a Deus ela tava passando por lá.
Rafaa: Era ela o marido dela e seu filho de 2 aninhos de idade.

Mais ou menos a familia assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário