(Neymar): Siim
mais volta rápido viu?
(Você): Deixaa ela em
pazz amor!
(Rafa): Gosteii da minha cunha.
(Neymar):Faato.
Rafa vai lá onde estavam suas amigas e seu namorado Lucas do São Paulo e Neymar e Você vão la perto do lugar onde estava André.
(Neymar): Fala parça onde tá os outros dois?
(André): Alii eles dançando.
(você): Por que ta assim Déh?
(André): Nada (seunome) apenas amando e não ser amado--nisso ele sai--
(vocêe): Entendeu alguma coisa amor?
(Neymar): Sim, vou te contar uma coisa que já té na caraa né?
(você): Conta amor.
(Neymar): O André ta louko pela (SuaAmiga) mais sempre que ele vai conversar com ela ele pisa na bola ou alguém o interrompe.
(você): Gilmar.
(Neymar): Faato né amor.
(você): Mais pra onde terá ido o Déh heim?
(Neymar): Vamos avisar os outros dois e caçar ele.
Vocês chamam os dois e começam a conversar.
(amiga): Como assim o Déh sumiu gente? Fala.
(Neymar): Calma (NomedaAmiga), a gente vai proucurar ele.
(amiga): Então vamos gente.
(Gil): É bom mesmo a gente já ir caçar ele, por que ele é cabeça quente.
(você): Amor o Gil tem toda razão ele pode tá em qualquer situação errada, em perigo.
(Amiga): Vamos gente--fala chorando-- o que vocês estão esperando.
(Neymar):Vamos nos dividir eu e (seu nome) Gil e amiga ok?
(Gil): Ok vamos então (Nome da amiga).
(amiga): Vamos logo.
Voçês saem a procura do André Gil mais a sua amiga vão prum lado e outro pra outro mais até que, a amiga encontra Déh sentado num Banco perto de uma praia.
(Amiga): Por que sumiu Déh tá todo mundo te procurando, por que você fez isso com a gente?
(André): Desculpa não foi minha intenção.
(Amiga): Tudo bem Déh--abraço-- Nunca mais faça isso.
(André): Tudo ok então minha liinda!
(Amiga): Tudo ok nada tenho que ligar pra todos pra falar que achei o bebezão.
(André): Ok então.
Amiga liga pra todo mundo e avisa que achou o Bebezão e esta tudo bem.
(Amiga): Avisei todo mundo viu?
(André): Ok então.
(Amiga): Então a gente pode conversar o que você tava começando e o Gil interrompeu?
(André): Sim podemos sim.
(Amiga): Então começa.
(André): Desde a primeira vez que eu te vi, não para de pensar em você, e em nós eu quero você pra mim (Nome da amiga) ta entendo? Você faz a diferença na minha vida eu te amo!
(Amiga): ---sem reação-- Déh... é... ai meu Deus...
(André): Fala (Nome da Amiga)
(Amiga): to sem palavras Déh.
(André): Quer que eu simplifique? Aceita namorar comigo?
(Amiga): Lógico Déeh --Beijão--
(André): Pensei que vc iria falar umNÃO.
(amiga): Ta maluko ' amor'
(André): Só se for por você ---outro beijão---
(Amiga): Vamos então pra balada?
(André): Vamos siim.
Voçês voltam e encontram o povo lá na balada.
(você): Mãos dada é por que...
(amiga): Estamos namorandooo!
(Neymar): Parabéens gente!
(Gil): Agora só falta eu encontrar uma mina!
(você): Vai encontrar rápido amoreee!
segunda-feira, 30 de abril de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Muitas Surpresas
Vocês vão pra balada chegando lá dão de cara
com quem? Com Fernanda Barroso:
(você): Nossa á area esta pertubada.
(Fernanda): Sua hipócrita.
(Neymar): Vamos pra outro lugar amor.
(você): Siim vamos siim!
(André): Vaamos pra aquele lado alii ta sem movimento.
(Gil): Não gente vamos pra área vip, é bem melhor!
(Neymar): Concordo.
(Fernanda): Você não escapa de mim Ney.
(Gil): Vamos gente?
(você): siim vamos.
vocês vão para a área vip e todos olham a nova namorada de Neymar com ele na balada--coisas de fotógrafos e paparazzis-- vocês se sentam em uma mesma muito linda e começam a conversar.
(Neymar): Como foi o dia de vocês hoje meninos??
(Gil): Muito bom minha fofa!--apertando suas bochechas--
(André): (NomedaAmiga) desculpa se te ofendi la na praia.
(amiga):ok André ja passou.
(você): Essas desculpas demoraram sair heim?
(Neymar): Pelo menos elas saíram né amor?
(Gil): Faato.
(você): amiga vamos dançar, faz tempo que a gente num pega uma baladinha né?
(amiga): Lógico amore!
(Neymar): Também vou lá.
(Você):ham ham vc não vai, quero dançar só com a minha amiga!
(Neymar): Nossa você me esculachou heim?
(você): Desculpa amor, não foi a intenção--beijoo--
(amiga): Vaaamos!
vocês vão dançar--aliás dançam muito bem com aqueles vestidinhos aindaa-- até que dois garotos começam a dançar bem coladinhos com você, Ney e André já começam a ficar nervoso e vão láa
(Neymar): Estou interrompendo alguma coisa??
(você): Lóogico que não amor, desde quando você interrompa algo?
(Neymar): Nada não, mais podemos ir ali conversar.
(você):siim Ney lógico.
Você e Ney vão conversar, enquanto amiga e André...
(André): O que estava acontecendo quii (NomedaAmiga)??
(amiga): Tava dançando uée.
(André): Não sei por que mais sentii ciúmes, eu sei que não estou te namorando mais é difíciil controlar.
(amiga): Controlar o que Déh?
(André):Controlar tudo, os ciúmes, a vontade de te beijar tudo...
(amiga): Ta me deixando sem graça.
(André): Eis a questão não é pra você ficar sem graça, você não ta percebendo não??
(amiga): Perceber o que Ney--Nisso Gil chega--
(Gil): Vamos dançar (NomeDaAmiga)??
(amiga): Sim Gil, depois a gente conversa Déh?
(André): Sim depois a gente conversa...
você e Gil vão dançar, dançando muito bem do outro lado da pista:
(Neymar): Não gostei de você estar dançando daquele jeito com aquele garoto.
(você): Ciúmes Neymar?
(Neymar): só to cuidando do que é meu.
(você): Neymar então eu sou sua apenas sua, mais não precisa ficar com ciúmes eu sou fiel.
(Neymar): Ok mais ciúmes tava #Exalando --risos--
(voçe): Ok entendo! --Beijo--
(Neymar): Mais vê se desta vez dança comigooo.
(Você): ok!
Na hora que vocês estavam saindo daquele lugar que estavam dão de cara com quem?? Com Rafinhaaa.
(Rafaa): Oiee cunhaaa...
(você): Oláaa minha liinda! Prazer!
(Rafaa): Prazer é todo meu.
(Neymar): Que bom que vocês ja se conheceram.
(você): Faato né amor!
(Rafa): Vou ali e já volto ta gentee?
(Neymar): Siim mais volta rápido viu?
(Você): Deixaa ela em pazz amor!
(você): Nossa á area esta pertubada.
(Fernanda): Sua hipócrita.
(Neymar): Vamos pra outro lugar amor.
(você): Siim vamos siim!
(André): Vaamos pra aquele lado alii ta sem movimento.
(Gil): Não gente vamos pra área vip, é bem melhor!
(Neymar): Concordo.
(Fernanda): Você não escapa de mim Ney.
(Gil): Vamos gente?
(você): siim vamos.
vocês vão para a área vip e todos olham a nova namorada de Neymar com ele na balada--coisas de fotógrafos e paparazzis-- vocês se sentam em uma mesma muito linda e começam a conversar.
(Neymar): Como foi o dia de vocês hoje meninos??
(Gil): Muito bom minha fofa!--apertando suas bochechas--
(André): (NomedaAmiga) desculpa se te ofendi la na praia.
(amiga):ok André ja passou.
(você): Essas desculpas demoraram sair heim?
(Neymar): Pelo menos elas saíram né amor?
(Gil): Faato.
(você): amiga vamos dançar, faz tempo que a gente num pega uma baladinha né?
(amiga): Lógico amore!
(Neymar): Também vou lá.
(Você):ham ham vc não vai, quero dançar só com a minha amiga!
(Neymar): Nossa você me esculachou heim?
(você): Desculpa amor, não foi a intenção--beijoo--
(amiga): Vaaamos!
vocês vão dançar--aliás dançam muito bem com aqueles vestidinhos aindaa-- até que dois garotos começam a dançar bem coladinhos com você, Ney e André já começam a ficar nervoso e vão láa
(Neymar): Estou interrompendo alguma coisa??
(você): Lóogico que não amor, desde quando você interrompa algo?
(Neymar): Nada não, mais podemos ir ali conversar.
(você):siim Ney lógico.
Você e Ney vão conversar, enquanto amiga e André...
(André): O que estava acontecendo quii (NomedaAmiga)??
(amiga): Tava dançando uée.
(André): Não sei por que mais sentii ciúmes, eu sei que não estou te namorando mais é difíciil controlar.
(amiga): Controlar o que Déh?
(André):Controlar tudo, os ciúmes, a vontade de te beijar tudo...
(amiga): Ta me deixando sem graça.
(André): Eis a questão não é pra você ficar sem graça, você não ta percebendo não??
(amiga): Perceber o que Ney--Nisso Gil chega--
(Gil): Vamos dançar (NomeDaAmiga)??
(amiga): Sim Gil, depois a gente conversa Déh?
(André): Sim depois a gente conversa...
você e Gil vão dançar, dançando muito bem do outro lado da pista:
(Neymar): Não gostei de você estar dançando daquele jeito com aquele garoto.
(você): Ciúmes Neymar?
(Neymar): só to cuidando do que é meu.
(você): Neymar então eu sou sua apenas sua, mais não precisa ficar com ciúmes eu sou fiel.
(Neymar): Ok mais ciúmes tava #Exalando --risos--
(voçe): Ok entendo! --Beijo--
(Neymar): Mais vê se desta vez dança comigooo.
(Você): ok!
Na hora que vocês estavam saindo daquele lugar que estavam dão de cara com quem?? Com Rafinhaaa.
(Rafaa): Oiee cunhaaa...
(você): Oláaa minha liinda! Prazer!
(Rafaa): Prazer é todo meu.
(Neymar): Que bom que vocês ja se conheceram.
(você): Faato né amor!
(Rafa): Vou ali e já volto ta gentee?
(Neymar): Siim mais volta rápido viu?
(Você): Deixaa ela em pazz amor!
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Ney leva você pra casa e Gil e André continuan na praia.
Na sua casa:
(você): Amiga o que aconteceu? O que ele te fez?
(amiga): Preocupa não (SeuApelido).
(Neymar): Como assim não preocupar? Você sai da praia e nem avisa a gente caramba, fiqeuei preocupado.
(amiga): Mais não precisava gente, eu sou bem crecidinha e sei me cuidar.
(Você): Mais da próxima vez avisa.
(Neymar): Não vai ter próxima vez né (NomedaAmiga)?
(amiga): Não Ney não vai ter próxima vez.
(você): (nomeda amiga) eu mais o Ney estamos namorando.
(amiga): Sérioo parabéns meu pombinhoos---Abraçando vocês---
(Neymar): Agora eu vou ir pra contar essa novidade pra minha irmãque tá doida querendo te conhecer. Amo a Rafinha.
(você): Quero conhecer ela também.
(Neymar): Tchau--selinho--
(Você): Xau amor.
(amiga): Tchau Ney.
Ney vai embora e vcs duas começam a conversar.
(você): amiga o que aconteceu com você antes da gente ir pra praia??
(amiga): Nada minha viidinha.
(você): Te conheço desde quando você era uma criancinha, manda ai.
(amiga): Nada, e vamos mudar de assunto olha aqui eu quero que você vá comigo numa balada hoje, pois a praia não me fez bem.
(você): OK vou chamar o Ney e a gente vai.
(amiga): Você e o Ney se amam né minha amiga?
(você); Demaais.
(amiga): Então boa sorte nesse namoro deseja tudo de bom a vocês!
(você): Também te desejo tudo de bom minha BFF!--abraço--
(amiga): Agora vamos dormir pra chegar a noite rápido??
(vocÇe): siim fatoo.
Vocês vão pra cama e dormem enquanto na praia:
(André): Vou ir pra casa tomar um banho e relaxar.
(Gil): Dois vou tomar um banho e dormir até chegar a noite.
(André): Quem sabe eu ainda pegue uma baladinha...
(Gil): e chame a (amiga).
(André): Lógicoo.
(Gil): Aproveita e pede desculpa bem feita ok?
(André): Lógico.
(Gil): To indo embora tchau ta parça?
(André): tchau.
Eles vão embora, mais na casa de Ney:
(Neymar): Chegueii e to feliz demaaais!
(DonaNadina): Que isso meu filhoo??
(Neymar): To namorando a mulher da minha viida!
(Sr Neymar): Tomara que não seja igual a Fernanda.
(Rafa):Fatoo.
(Neymaar): Magina gente, ela é um amor de pessoa, vocês vão amar ela, ela é moça de família.
(Nadine): Tomara meu filho.
(Rafaa): Não quero ver meu maninho sofrendo por ai não.
(Neymar): E nem vai ver, com ela do meu lado você num vai ver nunca.
(SR Neymar): Tomara Juninho.
(Neymar): Mais agora eu vou ir pro meu quarto pra de noite eu ir pra casa dela.
(Rafaa): Posso ir com você?
(Neymar): Siim ela ta doida querendo que eu te apresente a ela, mais agora vou subir.
Neymar sobe e deita fica um tempão pensando em você e acaba pegando no sono até que seu telefone toca e ele atende.
Começo do ligação:
(Neymar): Oie amor, o que aconteceu?
(você): Nada você pode ir comigo e com a (amiga) na balada hoje lá pra 22:00 hrs ??
(Neymar): Siim lógico amor já é quantas horas?
(você): já 20:30.
(Neymar): E bom que eu levo a Rafinha pra você a conhecer.
(você):Ok amor tchau e vai muito bonito ok?
(Neymar): Eu já sou lindo amor --risos--
(Você): Tchau!
(Neymar): Tchau.
Fim da ligação:
Na casa de vocês:
Vocês já estavam se arrumando quando era 21:45 terminaram vcs estavam assim:
Seu Look:
Look da amiga:
Lindas vocês descem e lá encontram André Gil e Neymar lindos demaais!
(Você): Tá lindo amor--selinho--
(Neymar):Linda tá você!
(André): Tão namorando e nem me contam?
(Gil): Pensei que o você ja sabia, né vera verão --muitos risos--
(Amiga): Vamos gente, hoje quero curtir.
(todos menos André): Vamooos!
Vocês vão pra balada chegando lá dão de cara com quem?
CONTINUAAA AMORES!
Na sua casa:
(você): Amiga o que aconteceu? O que ele te fez?
(amiga): Preocupa não (SeuApelido).
(Neymar): Como assim não preocupar? Você sai da praia e nem avisa a gente caramba, fiqeuei preocupado.
(amiga): Mais não precisava gente, eu sou bem crecidinha e sei me cuidar.
(Você): Mais da próxima vez avisa.
(Neymar): Não vai ter próxima vez né (NomedaAmiga)?
(amiga): Não Ney não vai ter próxima vez.
(você): (nomeda amiga) eu mais o Ney estamos namorando.
(amiga): Sérioo parabéns meu pombinhoos---Abraçando vocês---
(Neymar): Agora eu vou ir pra contar essa novidade pra minha irmãque tá doida querendo te conhecer. Amo a Rafinha.
(você): Quero conhecer ela também.
(Neymar): Tchau--selinho--
(Você): Xau amor.
(amiga): Tchau Ney.
Ney vai embora e vcs duas começam a conversar.
(você): amiga o que aconteceu com você antes da gente ir pra praia??
(amiga): Nada minha viidinha.
(você): Te conheço desde quando você era uma criancinha, manda ai.
(amiga): Nada, e vamos mudar de assunto olha aqui eu quero que você vá comigo numa balada hoje, pois a praia não me fez bem.
(você): OK vou chamar o Ney e a gente vai.
(amiga): Você e o Ney se amam né minha amiga?
(você); Demaais.
(amiga): Então boa sorte nesse namoro deseja tudo de bom a vocês!
(você): Também te desejo tudo de bom minha BFF!--abraço--
(amiga): Agora vamos dormir pra chegar a noite rápido??
(vocÇe): siim fatoo.
Vocês vão pra cama e dormem enquanto na praia:
(André): Vou ir pra casa tomar um banho e relaxar.
(Gil): Dois vou tomar um banho e dormir até chegar a noite.
(André): Quem sabe eu ainda pegue uma baladinha...
(Gil): e chame a (amiga).
(André): Lógicoo.
(Gil): Aproveita e pede desculpa bem feita ok?
(André): Lógico.
(Gil): To indo embora tchau ta parça?
(André): tchau.
Eles vão embora, mais na casa de Ney:
(Neymar): Chegueii e to feliz demaaais!
(DonaNadina): Que isso meu filhoo??
(Neymar): To namorando a mulher da minha viida!
(Sr Neymar): Tomara que não seja igual a Fernanda.
(Rafa):Fatoo.
(Neymaar): Magina gente, ela é um amor de pessoa, vocês vão amar ela, ela é moça de família.
(Nadine): Tomara meu filho.
(Rafaa): Não quero ver meu maninho sofrendo por ai não.
(Neymar): E nem vai ver, com ela do meu lado você num vai ver nunca.
(SR Neymar): Tomara Juninho.
(Neymar): Mais agora eu vou ir pro meu quarto pra de noite eu ir pra casa dela.
(Rafaa): Posso ir com você?
(Neymar): Siim ela ta doida querendo que eu te apresente a ela, mais agora vou subir.
Neymar sobe e deita fica um tempão pensando em você e acaba pegando no sono até que seu telefone toca e ele atende.
Começo do ligação:
(Neymar): Oie amor, o que aconteceu?
(você): Nada você pode ir comigo e com a (amiga) na balada hoje lá pra 22:00 hrs ??
(Neymar): Siim lógico amor já é quantas horas?
(você): já 20:30.
(Neymar): E bom que eu levo a Rafinha pra você a conhecer.
(você):Ok amor tchau e vai muito bonito ok?
(Neymar): Eu já sou lindo amor --risos--
(Você): Tchau!
(Neymar): Tchau.
Fim da ligação:
Na casa de vocês:
Vocês já estavam se arrumando quando era 21:45 terminaram vcs estavam assim:
Seu Look:
Look da amiga:
Lindas vocês descem e lá encontram André Gil e Neymar lindos demaais!
(Você): Tá lindo amor--selinho--
(Neymar):Linda tá você!
(André): Tão namorando e nem me contam?
(Gil): Pensei que o você ja sabia, né vera verão --muitos risos--
(Amiga): Vamos gente, hoje quero curtir.
(todos menos André): Vamooos!
Vocês vão pra balada chegando lá dão de cara com quem?
CONTINUAAA AMORES!
terça-feira, 24 de abril de 2012
Vocês vão em
direção ao mar que por sinal estava lindo uma visão ótima, Você e Ney estão
brincando e vocês caem na areia tipo: Neymar em cima de voce.
(Neymar): Machucou (seunome)??
(você): Não tá tudo bem Ney!
(Neymar): Não to aguentando mais...
(Voçê): O que Ney??
(Neymar): isso... --Ele te beija, uma beijo com vontade e amor, mais também um beijo ousado e safado (coisas do Ney né meninas?) até que você para o beijo com um selinho.
(Você): Não Ney, para não faz isso.
(Neymar): Por que (SeuNome)?
(você): Por que não quero me apaixonar e sofrer, me magoar ou magoar você, não quero te fazer chorar ou sofrer, e acabei de sair de um relacionamento e sofri muito, e também não quero me apaixonar e ser largada a qualquer hora.
(Neymar): Quem disse que voce vai sofrer e me fazer sofrer? E quem disse que pode ser largada a qualquer momento?
(Você): Ney? voce é famoso a qualquer momento pode mudar do país me eskece é o melhor que a gente pode fazer --vocês se levantam--
(Neymar): Nunca vou te esquecer, ja me apaixonei e vou te conquistar.
(você): Ney eu tmbém me apaixonei por você, e você ja me conquistou!
(Neymar): Então vamos viver o nosso amor (seunome) eu já não consigo ficar sem você.
(você): Ney a gente pode tentar, mais me promete nunca me deixar??
(Neymar): Nunca minha linda!
Vocês se beijam e demora muito para o beijo parar.
(voçê): Eu disse tentar viu Ney? Não quero jornalistas atrás de mim e nem enchendo meu saco.
(Neymar):Ok Mais saiba que te amo!
(você): ok!
Do outro lado André e a amiga:
(André): Nada muito bem viu?
(amiga): vc que nada ótimo Déh!
(André): Você é linda sabiia?
(amiga): Para Déh ta me deixando sem graça.
(André): é essa a intenção tá?Queria ver essa carinha de vergonha suaa!
(amiga): Boboo!
(André): Bobo apaixonado.
(amiga): --fingindo de boba-- Quem é a ferlizada??
(André): Está na minha frente caramba. -- junta seu rosto ao dele--
(amiga): Déh para com isso ou as sua panicats vão vim me bater. --ironizando aquela situação--
(André): Para com isso (NomeDaAmiga) ja te expliquei que não tenho nada com nenhuma dessas panicats e você sabe muito bem de quem eu gosto run'
(amiga): De quem -- nessa hora Gil chega---
(Gil): Como vai vocês minhas lindezas?/
(André): Até dois minutos atrás tava ótimo né?
(Gil): Muito obrigada tá?
(amiga): o Gil fica assim não amore -- abraçando e fazendo carinho nele--
(André): (NomeDaAmiga) para de ficar dando em cima dele ele não te quer que saco.
(Gil): precisava falar assim com a menina? Kredo André ela só tava brincando.
(amiga): Deixa Gil ele é um idiota mesmo---sai da praia em direção á um quiosque--
(Gil): Nossa André você pegou pesado viu?
(André): Peguei né vou lá pedir desculpas.
(Gil): Vai mesmo se não você perde ela.
Neymar e voce chegam perto de gil.
(você): O que houve cade o Déh e minha amiga?
(Gil): Déh pisou na bola.
(Neymar): O que ele fez?
(Gil): Ela tava brincando comigo, sentiu ciúmes e falou coisa que não deveria ter falado.
(você): Vou matar o Déh.
(Gil): Fica aqui ele foi lá no quiosque pedir desculpas.
(Neymar): Bom mesmo ele ter ido lá.
(você): Fato né Neymar!
(Neymar): Ok amor.
(Gil): Tão Juntos? Feliz demaaais ué.
(você): Tamo siim Gil.
Enquanto isso Lá no quiosque:
(André): Me desculpa não quiz te magoar.
(amiga): errou feio, agora dá licença que eu vou embora e não quero que você vá atrás de mim to de cabeça quente e não quero brigar com você me dê licença.
(André): Já pedi desculpa, num basta?
(amiga): Não da licença!
Voçê sai coloca a sua roupa pega um táxi e vai pra casa esfriar a cabeça.
(voce): Cadê a (Nomedaamiga) ??
(André): Foi pra casa, esfriar a cabeça.
(Neymar): Vacilãão.
(Gil): E como.
Ney leva você pra casa André e Gil continuam na praia.
(Neymar): Machucou (seunome)??
(você): Não tá tudo bem Ney!
(Neymar): Não to aguentando mais...
(Voçê): O que Ney??
(Neymar): isso... --Ele te beija, uma beijo com vontade e amor, mais também um beijo ousado e safado (coisas do Ney né meninas?) até que você para o beijo com um selinho.
(Você): Não Ney, para não faz isso.
(Neymar): Por que (SeuNome)?
(você): Por que não quero me apaixonar e sofrer, me magoar ou magoar você, não quero te fazer chorar ou sofrer, e acabei de sair de um relacionamento e sofri muito, e também não quero me apaixonar e ser largada a qualquer hora.
(Neymar): Quem disse que voce vai sofrer e me fazer sofrer? E quem disse que pode ser largada a qualquer momento?
(Você): Ney? voce é famoso a qualquer momento pode mudar do país me eskece é o melhor que a gente pode fazer --vocês se levantam--
(Neymar): Nunca vou te esquecer, ja me apaixonei e vou te conquistar.
(você): Ney eu tmbém me apaixonei por você, e você ja me conquistou!
(Neymar): Então vamos viver o nosso amor (seunome) eu já não consigo ficar sem você.
(você): Ney a gente pode tentar, mais me promete nunca me deixar??
(Neymar): Nunca minha linda!
Vocês se beijam e demora muito para o beijo parar.
(voçê): Eu disse tentar viu Ney? Não quero jornalistas atrás de mim e nem enchendo meu saco.
(Neymar):Ok Mais saiba que te amo!
(você): ok!
Do outro lado André e a amiga:
(André): Nada muito bem viu?
(amiga): vc que nada ótimo Déh!
(André): Você é linda sabiia?
(amiga): Para Déh ta me deixando sem graça.
(André): é essa a intenção tá?Queria ver essa carinha de vergonha suaa!
(amiga): Boboo!
(André): Bobo apaixonado.
(amiga): --fingindo de boba-- Quem é a ferlizada??
(André): Está na minha frente caramba. -- junta seu rosto ao dele--
(amiga): Déh para com isso ou as sua panicats vão vim me bater. --ironizando aquela situação--
(André): Para com isso (NomeDaAmiga) ja te expliquei que não tenho nada com nenhuma dessas panicats e você sabe muito bem de quem eu gosto run'
(amiga): De quem -- nessa hora Gil chega---
(Gil): Como vai vocês minhas lindezas?/
(André): Até dois minutos atrás tava ótimo né?
(Gil): Muito obrigada tá?
(amiga): o Gil fica assim não amore -- abraçando e fazendo carinho nele--
(André): (NomeDaAmiga) para de ficar dando em cima dele ele não te quer que saco.
(Gil): precisava falar assim com a menina? Kredo André ela só tava brincando.
(amiga): Deixa Gil ele é um idiota mesmo---sai da praia em direção á um quiosque--
(Gil): Nossa André você pegou pesado viu?
(André): Peguei né vou lá pedir desculpas.
(Gil): Vai mesmo se não você perde ela.
Neymar e voce chegam perto de gil.
(você): O que houve cade o Déh e minha amiga?
(Gil): Déh pisou na bola.
(Neymar): O que ele fez?
(Gil): Ela tava brincando comigo, sentiu ciúmes e falou coisa que não deveria ter falado.
(você): Vou matar o Déh.
(Gil): Fica aqui ele foi lá no quiosque pedir desculpas.
(Neymar): Bom mesmo ele ter ido lá.
(você): Fato né Neymar!
(Neymar): Ok amor.
(Gil): Tão Juntos? Feliz demaaais ué.
(você): Tamo siim Gil.
Enquanto isso Lá no quiosque:
(André): Me desculpa não quiz te magoar.
(amiga): errou feio, agora dá licença que eu vou embora e não quero que você vá atrás de mim to de cabeça quente e não quero brigar com você me dê licença.
(André): Já pedi desculpa, num basta?
(amiga): Não da licença!
Voçê sai coloca a sua roupa pega um táxi e vai pra casa esfriar a cabeça.
(voce): Cadê a (Nomedaamiga) ??
(André): Foi pra casa, esfriar a cabeça.
(Neymar): Vacilãão.
(Gil): E como.
Ney leva você pra casa André e Gil continuam na praia.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Quinto Capitulo: Se conhecendo Melhor!
(você); Então vamos é esse sorriso lindo que
quero ver no seu rosto sempre!
(amiga): E sempre voce vai ver!
Voçês se arrumam e ficam esperando Gil, Ney e André até que eles buzinam e vocês dessem e lá:
(Neymar): Estão lindas!
(André): E como -cara de bobo-
(Gil): Querem um balde para parar a babaa?
(amiga): obrigada pelo elogio garotos!
(Voce): Digo o mesmo.
(Neymar): Mais então garotas vamos??
(TODOS): Sim boraa lá.
Ney te chama pra ir no carro dele e você aceita mais o Gil como sempre vai com vocês pra fazer raiva no Ney sua amiga vai no carro do André, meio sem graça por ir sozinha no carro com ele mais vai assim mesmo. No carro do Ney você senta no banco da frente juntocom ele e Gil atrás:
(Ney): e ai (seuapelido) ta gostando de Santos?
(vocÇe): Sim aqui é muito bonito!
(Gil): Lógico olha eu aqui pra enfeitar!
(Neymar): Mais como é convencido esse Gil gente.
(Gil): Comvivencia com o Neymar né.
(Voçê): Como vocês dois são bobos gente!
(Neymar): Você acha linda?
(Você): E como -risadas-
(Gil): quando você vai conhecer sua cunhada, Ops saiu sem querer!
(voce): -toda sem graça- Que cunhada sr Gilmar??
(Neymar): Tem a Rafinha se você quizer conhecer ela...
(Voçe): Tão me deixando sem graça sabiaa?
(Gil): Ô minha linda não quiz te deixar sem graça não!
(Você): Tudo bem meninos entendo vocês serem completamente maluk's.-todos riem-
No caroo do André:
(André): Ta calado hoje por que (SeuNome)?
(amiga): Nada meu beim apenas pensando!
(André): Pensando em mim liinda?
(amiga): Pensando na viida!
(André): Ok linda! Ta gostando daqui de Santos?
(amiga): To amando mais eu mais minha amiga só conhecemos vocês três até hoje!
(André): Mais daqui uns tempos vai fazer novas amigas liinda!
(amiga): Espero que sim Déh, posso te chamar assim?
(André): Pode me chamar de que você quizer.
(amiga): Nossa gente assim você mata mamãe -risos-
(André): Bobaa!
Passado um bom tempinho vocês se encontram na praia:
(Gil): Prontas pra ficarem de biquine lindas!
(você): respeito ta aonde akii muleke?
(Neymar): Num precisava ficar sem essa.
(amiga): Né safadhenhooo!
(André): Toma.
(Gil): Nossa (seunome) precisava disso tudo -cara de magoado-
(você): -abraçando ele por trás- ô meu nego me desculpa amoree!
(Neymar): -te puxando- Então tá né gente vamos nadar?
(Gil): Temos que ir né se não você me mata né?
(amiga): Vamos gente.
Vocês vão para um lugar bem discreto se não qualquer fã adoidada faria o maior escândalo e babava com o passeio de vocês cinco. Voce e sua amiga estavam tirando a roupa e ficaram só de biquini os três Gil, Ney e Déh quase desmaiaram na hora de tanta beleza, seus corpos eram lindo!
(você): Querem alguma balde??
(Gilmar): Se puder tráz uma bacia.
(amiga): Engraçadinhos *-*
(Neymar): Mais no sério pode trazer mesmo.
(André): e Como.
(Você): Vamos nadar gente?
(TODOS): simmmm!
Vocês vão em direção ao mar que por sinal estava lindo uma visão ótima, Você e Ney estão brincando e....
(amiga): E sempre voce vai ver!
Voçês se arrumam e ficam esperando Gil, Ney e André até que eles buzinam e vocês dessem e lá:
(Neymar): Estão lindas!
(André): E como -cara de bobo-
(Gil): Querem um balde para parar a babaa?
(amiga): obrigada pelo elogio garotos!
(Voce): Digo o mesmo.
(Neymar): Mais então garotas vamos??
(TODOS): Sim boraa lá.
Ney te chama pra ir no carro dele e você aceita mais o Gil como sempre vai com vocês pra fazer raiva no Ney sua amiga vai no carro do André, meio sem graça por ir sozinha no carro com ele mais vai assim mesmo. No carro do Ney você senta no banco da frente juntocom ele e Gil atrás:
(Ney): e ai (seuapelido) ta gostando de Santos?
(vocÇe): Sim aqui é muito bonito!
(Gil): Lógico olha eu aqui pra enfeitar!
(Neymar): Mais como é convencido esse Gil gente.
(Gil): Comvivencia com o Neymar né.
(Voçê): Como vocês dois são bobos gente!
(Neymar): Você acha linda?
(Você): E como -risadas-
(Gil): quando você vai conhecer sua cunhada, Ops saiu sem querer!
(voce): -toda sem graça- Que cunhada sr Gilmar??
(Neymar): Tem a Rafinha se você quizer conhecer ela...
(Voçe): Tão me deixando sem graça sabiaa?
(Gil): Ô minha linda não quiz te deixar sem graça não!
(Você): Tudo bem meninos entendo vocês serem completamente maluk's.-todos riem-
No caroo do André:
(André): Ta calado hoje por que (SeuNome)?
(amiga): Nada meu beim apenas pensando!
(André): Pensando em mim liinda?
(amiga): Pensando na viida!
(André): Ok linda! Ta gostando daqui de Santos?
(amiga): To amando mais eu mais minha amiga só conhecemos vocês três até hoje!
(André): Mais daqui uns tempos vai fazer novas amigas liinda!
(amiga): Espero que sim Déh, posso te chamar assim?
(André): Pode me chamar de que você quizer.
(amiga): Nossa gente assim você mata mamãe -risos-
(André): Bobaa!
Passado um bom tempinho vocês se encontram na praia:
(Gil): Prontas pra ficarem de biquine lindas!
(você): respeito ta aonde akii muleke?
(Neymar): Num precisava ficar sem essa.
(amiga): Né safadhenhooo!
(André): Toma.
(Gil): Nossa (seunome) precisava disso tudo -cara de magoado-
(você): -abraçando ele por trás- ô meu nego me desculpa amoree!
(Neymar): -te puxando- Então tá né gente vamos nadar?
(Gil): Temos que ir né se não você me mata né?
(amiga): Vamos gente.
Vocês vão para um lugar bem discreto se não qualquer fã adoidada faria o maior escândalo e babava com o passeio de vocês cinco. Voce e sua amiga estavam tirando a roupa e ficaram só de biquini os três Gil, Ney e Déh quase desmaiaram na hora de tanta beleza, seus corpos eram lindo!
(você): Querem alguma balde??
(Gilmar): Se puder tráz uma bacia.
(amiga): Engraçadinhos *-*
(Neymar): Mais no sério pode trazer mesmo.
(André): e Como.
(Você): Vamos nadar gente?
(TODOS): simmmm!
Vocês vão em direção ao mar que por sinal estava lindo uma visão ótima, Você e Ney estão brincando e....
domingo, 22 de abril de 2012
Quarto capitulo: Tudo bem!
Quando Rafa Becran ta saindo de casa se
depara com o Gil cebola chegando pra chamar o Ney pra ir pro CT treinar por que
eles já estavam atrasados.
(Gilcebola): Oiee Rafinha, cade seu irmão?
(RafaBecran): Esta ali Gil!
(GilCebola): Obrigado!
(RafaBecran): De nada. Vai lá!
Rafaa sai e o Gil entra e vai la na cozinha onde Ney estava tomando café.
(GilCebola): Fala parça-aperto de mão- Tudo bem aii?
(Neymar): Tudo bem sim Gilzito!
(GilCebola): Falou Gilzito é por que esta apaixonado, quem é desta vez??
(Neymar):A mulher mais linda do mundo!
(GilCebola): você falou isso das 10 últimas, e num era a Fernanda esses dias?!
(Neymar): Com ela vai ser diferente, e a Fernanda só estava comigo por causa do meu dinheiro tenho certeza!
(Gilcebola): Não vou intrometer nessa historia com a Fernanda mais quero conhecer essa menina tah? Qual é o nome delaa?
(Neymar): o nome dela é (seunome) lindo néeh?
(GilCebola): Nome de garota sériia, e nun vai fazer a menina sofrer não tá?
(Neymar): Tá maluko num vou mesmo.
(GilCebola): então vamos pro CT ja estamos meio atrazados!
(Neymar): Sim vamos parça!
Neymar e Gil vão pro CT. Na sua casa.
(Amiga): Terminamos a faxina aleluia.
(Você): aham.- fala com uma cara de bobo alegre-
(amiga): Isso tudo é efeito do Neymar Júnior??
(voce): deve ser néeh.
(amiga): É mais vamos tirar essa cara de bobo alegre e vamos nos arrumar pra sair e depois ir pra praia, porque to doidinha pra mim ir.
(você): ok primeiro vamos almoçar nakele restaurante que te falei, e lá pra umas duas horas a gente vai pra praia, ok?
(amiga): ok (seuapelido)!
Voce se arruma e coloka esse look:
Look da amiga:
Voces vão pro restaurante liindo, e adivinham que estavam lá almoçando?? Sim elees mesmo Neymar, André e Gil voces se sentam e eles vão ate a mesa de vocês e pedem pra sentar com vocês, e lógico vocês aceitam eles sentam e voces começam a conversar:
(Neymar): Estão liindas heim!
(André): Lindas mesmo.
(Gil): Então são essas, Prazer sou Gil-abraçando e beijo no rosto das duas-
(Você); Essas o que Gil?
(Neymar): Nada lindas é o Gil que tem a boca muito grande.
(amiga): coincidencia a gente se encontrar no mesmo restaurante né?
(André): vocês que estão perseguindo a gente- todos riem-
(voce): Muito engraçadinhos vocês heim.
(Gil): Nada liinda, acostuma é a convivencia com o Neymar-olhar 43 essa hora-
(amiga): papo ta bom mais nós temos que ir né amiga?-fuzilando com os olhos-
(André): Mais já? ta muito cedo!
(Você): Não é isso André é por que a gente vai na praia e nós temos que nos arrumar!
(Neymar): A gente pode ir com vocês??
(você): se vocês quizerem lógico né!
Gil fala no seu ouvido"louco pra te ver de biquini" pra provocar o Neymar que já estava o fuzilando com os olhos.
(Gil): Vou parar por aqui, por que tem gente quase me matando com os olhos né-Todos riem-
(amiga): Então ta tudo bem, 2 horas la na praia da (invente um nome).
(André): ok minha linda!
(Neymar): Que intimidade é essa ja chamando de "minha linda!' kk.
(você): pra vc ver Neymar como eles estão - nessa hora você pega na mão dele, vocês se olham no olho e rola um clima-
(Gil): Então vamos avisar a tia Nadine sr Neymar Junior.
(amiga): Vamos amiga nós temos que nos arrumar, Tchau meninos e até la na praia.
vocês se despedem e vão para casa láa:
(Você): Tenho que ficar linda pro Ney!
(amiga): Bom!
(Você): Que cara é essa amiga? O que está acontecendo?
(amiga): nada amiga vamos nos arrumar pra ir!
(voce): OK mais essa conversa não vai acabar aqui na hora que a gente vim da praia como todo amiga vou te fazer uma entrevista!
(amiga): Só voce mesmo amiga!
(você); Então vamos é esse sorriso lindo que quero ver no seu rosto sempre!
(amiga): E sempre voce vai ver!
CONTINUAAAAAAAAAAAAA!
(Gilcebola): Oiee Rafinha, cade seu irmão?
(RafaBecran): Esta ali Gil!
(GilCebola): Obrigado!
(RafaBecran): De nada. Vai lá!
Rafaa sai e o Gil entra e vai la na cozinha onde Ney estava tomando café.
(GilCebola): Fala parça-aperto de mão- Tudo bem aii?
(Neymar): Tudo bem sim Gilzito!
(GilCebola): Falou Gilzito é por que esta apaixonado, quem é desta vez??
(Neymar):A mulher mais linda do mundo!
(GilCebola): você falou isso das 10 últimas, e num era a Fernanda esses dias?!
(Neymar): Com ela vai ser diferente, e a Fernanda só estava comigo por causa do meu dinheiro tenho certeza!
(Gilcebola): Não vou intrometer nessa historia com a Fernanda mais quero conhecer essa menina tah? Qual é o nome delaa?
(Neymar): o nome dela é (seunome) lindo néeh?
(GilCebola): Nome de garota sériia, e nun vai fazer a menina sofrer não tá?
(Neymar): Tá maluko num vou mesmo.
(GilCebola): então vamos pro CT ja estamos meio atrazados!
(Neymar): Sim vamos parça!
Neymar e Gil vão pro CT. Na sua casa.
(Amiga): Terminamos a faxina aleluia.
(Você): aham.- fala com uma cara de bobo alegre-
(amiga): Isso tudo é efeito do Neymar Júnior??
(voce): deve ser néeh.
(amiga): É mais vamos tirar essa cara de bobo alegre e vamos nos arrumar pra sair e depois ir pra praia, porque to doidinha pra mim ir.
(você): ok primeiro vamos almoçar nakele restaurante que te falei, e lá pra umas duas horas a gente vai pra praia, ok?
(amiga): ok (seuapelido)!
Voce se arruma e coloka esse look:
(Neymar): Estão liindas heim!
(André): Lindas mesmo.
(Gil): Então são essas, Prazer sou Gil-abraçando e beijo no rosto das duas-
(Você); Essas o que Gil?
(Neymar): Nada lindas é o Gil que tem a boca muito grande.
(amiga): coincidencia a gente se encontrar no mesmo restaurante né?
(André): vocês que estão perseguindo a gente- todos riem-
(voce): Muito engraçadinhos vocês heim.
(Gil): Nada liinda, acostuma é a convivencia com o Neymar-olhar 43 essa hora-
(amiga): papo ta bom mais nós temos que ir né amiga?-fuzilando com os olhos-
(André): Mais já? ta muito cedo!
(Você): Não é isso André é por que a gente vai na praia e nós temos que nos arrumar!
(Neymar): A gente pode ir com vocês??
(você): se vocês quizerem lógico né!
Gil fala no seu ouvido"louco pra te ver de biquini" pra provocar o Neymar que já estava o fuzilando com os olhos.
(Gil): Vou parar por aqui, por que tem gente quase me matando com os olhos né-Todos riem-
(amiga): Então ta tudo bem, 2 horas la na praia da (invente um nome).
(André): ok minha linda!
(Neymar): Que intimidade é essa ja chamando de "minha linda!' kk.
(você): pra vc ver Neymar como eles estão - nessa hora você pega na mão dele, vocês se olham no olho e rola um clima-
(Gil): Então vamos avisar a tia Nadine sr Neymar Junior.
(amiga): Vamos amiga nós temos que nos arrumar, Tchau meninos e até la na praia.
vocês se despedem e vão para casa láa:
(Você): Tenho que ficar linda pro Ney!
(amiga): Bom!
(Você): Que cara é essa amiga? O que está acontecendo?
(amiga): nada amiga vamos nos arrumar pra ir!
(voce): OK mais essa conversa não vai acabar aqui na hora que a gente vim da praia como todo amiga vou te fazer uma entrevista!
(amiga): Só voce mesmo amiga!
(você); Então vamos é esse sorriso lindo que quero ver no seu rosto sempre!
(amiga): E sempre voce vai ver!
CONTINUAAAAAAAAAAAAA!
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Terceiroo Capitulo: Reconciliando
Esse clima é quebrado quando se telefone toca
adivinha que eraaaa?
Começo da ligação:
(xxxxx): Chegaram bem minha linda?
(Voçe): Sim Mamãe chegamos, e estamos ótimas!
(Sua mãe): Que bom minha filha, o que voces fizeram hoje?
(Voce): Fomos numa balada e adivinha quem encontramos e quem esta aqui com a gente sentado no sofá?
(Suamãe): algum amigo sei (seunome) lá fala ai.
(você): Neymar Junior.
(SuaMãe): Sériooo?
(Você): Sim alguma vez ja menti pra você?
(suamae): nunca mais então Boa Noite e juizo vocês duas. Beijo!
(Voce): Beijo mãe Boa Noite!
Fim da ligação.
(Neymar): Sua Mãe parece ser boa heim?
(voce) Minha mãe é um amor de pessoa.
(Neymar): Você também é um amor de pessoa.
(Você): Obrigada Neymar voce que é um amor de pessoa.
voces conversavam e conversavam o ney era um amor de pessoa mesmo humilde e carismático mais enquanto isso la em cima no quarto da amiiga:
(amiga): A (seuapelido) tenho certeza que vai se dar bem com o Ney.
(André): E voce tambem vai da muito certo comigo liinda!
(Amiga): seráa acho que sim né?
(André): Vamos nos dar muito bem mais agora tenho que ir vou descer pra chamar o Ney porque se não minha mãe e tia Nadine vao preocupar com a gente então tchau liinda!
(Voce): Xau André. Vamos descer liindo?
(André) Sim vamos.
Voce e André descem e encontram Ney e (voce) rindo pra caramba André chama ney pra ir embora Ney e André se despedem e vão embora Vocee sua amiga quase choram de emoção e de tanta felicidade todos os sentimentos juntos numa só vez, então resolvem ir dormir para amanhã irem acordar cedo para da uma bela faxina na casa e se arrumarem para ir para a praia estavam doida pra conhecer uma praia. No outro dia acordam ja cedo e começam a arrumar a casa. Mais enquanto isso na casa de Ney:
(Neymar): Ontem encontrei a mulher da minha viida!
(RafaaBecran): Que isso manin, conheceu a garota ontem e ja chama de mulher da minha vida.
(Neymar): Pra voce ver como ela apaixona qualquer um.
(Rafa): Mais você não é qualquer um, é meu irmão e naum te quero ver sofrer.
(Neymar): O minha nega fica assim não ela não vai me fazer sofrer, quando voce conhecer ela vai entender por que foi amor a primeira vista.
(Rafaa): Ok Manin mais agora vou ir na casa do meu amor depois te ligoqueroconhecer ela o mais rápido possivel quero ver se ela éh tudo isso mesmo.
(Neymar): Voce vvai ver neguinha voce vai ver.
Quando Rafa Becran ta saindo de casa se depara com o Gil cebola chegando pra chamar o Ney pra ir pro CT treinar por que eles já estavam atrasados.
Começo da ligação:
(xxxxx): Chegaram bem minha linda?
(Voçe): Sim Mamãe chegamos, e estamos ótimas!
(Sua mãe): Que bom minha filha, o que voces fizeram hoje?
(Voce): Fomos numa balada e adivinha quem encontramos e quem esta aqui com a gente sentado no sofá?
(Suamãe): algum amigo sei (seunome) lá fala ai.
(você): Neymar Junior.
(SuaMãe): Sériooo?
(Você): Sim alguma vez ja menti pra você?
(suamae): nunca mais então Boa Noite e juizo vocês duas. Beijo!
(Voce): Beijo mãe Boa Noite!
Fim da ligação.
(Neymar): Sua Mãe parece ser boa heim?
(voce) Minha mãe é um amor de pessoa.
(Neymar): Você também é um amor de pessoa.
(Você): Obrigada Neymar voce que é um amor de pessoa.
voces conversavam e conversavam o ney era um amor de pessoa mesmo humilde e carismático mais enquanto isso la em cima no quarto da amiiga:
(amiga): A (seuapelido) tenho certeza que vai se dar bem com o Ney.
(André): E voce tambem vai da muito certo comigo liinda!
(Amiga): seráa acho que sim né?
(André): Vamos nos dar muito bem mais agora tenho que ir vou descer pra chamar o Ney porque se não minha mãe e tia Nadine vao preocupar com a gente então tchau liinda!
(Voce): Xau André. Vamos descer liindo?
(André) Sim vamos.
Voce e André descem e encontram Ney e (voce) rindo pra caramba André chama ney pra ir embora Ney e André se despedem e vão embora Vocee sua amiga quase choram de emoção e de tanta felicidade todos os sentimentos juntos numa só vez, então resolvem ir dormir para amanhã irem acordar cedo para da uma bela faxina na casa e se arrumarem para ir para a praia estavam doida pra conhecer uma praia. No outro dia acordam ja cedo e começam a arrumar a casa. Mais enquanto isso na casa de Ney:
(Neymar): Ontem encontrei a mulher da minha viida!
(RafaaBecran): Que isso manin, conheceu a garota ontem e ja chama de mulher da minha vida.
(Neymar): Pra voce ver como ela apaixona qualquer um.
(Rafa): Mais você não é qualquer um, é meu irmão e naum te quero ver sofrer.
(Neymar): O minha nega fica assim não ela não vai me fazer sofrer, quando voce conhecer ela vai entender por que foi amor a primeira vista.
(Rafaa): Ok Manin mais agora vou ir na casa do meu amor depois te ligoqueroconhecer ela o mais rápido possivel quero ver se ela éh tudo isso mesmo.
(Neymar): Voce vvai ver neguinha voce vai ver.
Quando Rafa Becran ta saindo de casa se depara com o Gil cebola chegando pra chamar o Ney pra ir pro CT treinar por que eles já estavam atrasados.
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Segundo Capitulo
Nisso Ney te beija um beijo com vontade e
paixão nesta hora vcs se amavam loucamente ele te queria e vc tbm o queria mais
o beijo para com a ....
(xxxx):O que ta acontecendo aqui?
(Neymar): O que voce ta fazendo aqui sua ridicula?
(voçê): Me desculpa.
Nisso você sai correndo e nem avisa sua amiga, você sai sem rumo e chorando muito
(Neymar): Viu o que você fez Fernanda?
(Fernanda): Nada Ney Só espantei mais uma que você vai fazer sofrer que nem eu.
(Neymar): Com ela ia ser diferente eu senti isso.
Do outro lado da pista a Amiga e o André conversavam
(Andre): Como é que uma gata dessas pode ta solteira meu Deus.
(Amg):Falta de homem certo.
(André): E se você tiver achado o homem certo aqui e agora.
(amg): Ouvi dizer que esse homem certo faz as mulheres sofrerem muito é verdade?
(André):Quem te disse isso linda?!
(Amg): As suas panicats néeh em entrevistas na MTV.
(André): Elas mentem para caramba só sabem mentir.
(Amg):Seráááá?
(André):Vai acreditar nelas ou em mim?
(Amg): Não sei em qual devo acreditar você tem cara de ser um homem pegador e não liga pra ninguém.
(amg): Perai cade minha amiga e cade o Neymar?
Nisso Neymar chega e conta tudo o que aconteceu para eles a amiga liga pra você e você ja estava em casa e com uma voz de choro Neymar pede pra amiga leva-lo na casa delas para ele conversar com vc André também pede e vão voçês tres para sua casa. No caminha foi todo mundo calado ninguém falou nada mais chegando lá:
(VocÇe): O que voce esta fazendo aqui Neymar??
(Neymar): Me desculpa pela Fernanda ela não aceita o fim do nosso relacionamento.Me peredoa?
(voçê): Tudo bem Neymar não precisa me pedir desculpas eu não tenho nada contigo mesmo sai daquele jeito foi por pura criancice quem te deve desculpas sou eu. Me desculpa?
(Neymar): Tudo bem (seu nome) posso entrar?
(Voçê): Lógico vamos entrar Ney e André senten-se fiquem a vontade.
Sua amiga e André sobem para deixar vocês dois a vontadade e não se esqueçam que entre André e Amiga estavam rolando um clima e tanto.
(Neymar); Tudo o que eu falei com voçê na balada é verdade tudo mesmo.
(Você): Ok Neymar estou acreditando, mais não me faça de palhaça nao ok?
(Neymar): Nunca vou te fazer de palhaça minha linda estou certo que estou te amando.
Esse clima é quebrado quando se telefone toca adivinha que eraaaa?
CONTINUAAAAAAA...
(xxxx):O que ta acontecendo aqui?
(Neymar): O que voce ta fazendo aqui sua ridicula?
(voçê): Me desculpa.
Nisso você sai correndo e nem avisa sua amiga, você sai sem rumo e chorando muito
(Neymar): Viu o que você fez Fernanda?
(Fernanda): Nada Ney Só espantei mais uma que você vai fazer sofrer que nem eu.
(Neymar): Com ela ia ser diferente eu senti isso.
Do outro lado da pista a Amiga e o André conversavam
(Andre): Como é que uma gata dessas pode ta solteira meu Deus.
(Amg):Falta de homem certo.
(André): E se você tiver achado o homem certo aqui e agora.
(amg): Ouvi dizer que esse homem certo faz as mulheres sofrerem muito é verdade?
(André):Quem te disse isso linda?!
(Amg): As suas panicats néeh em entrevistas na MTV.
(André): Elas mentem para caramba só sabem mentir.
(Amg):Seráááá?
(André):Vai acreditar nelas ou em mim?
(Amg): Não sei em qual devo acreditar você tem cara de ser um homem pegador e não liga pra ninguém.
(amg): Perai cade minha amiga e cade o Neymar?
Nisso Neymar chega e conta tudo o que aconteceu para eles a amiga liga pra você e você ja estava em casa e com uma voz de choro Neymar pede pra amiga leva-lo na casa delas para ele conversar com vc André também pede e vão voçês tres para sua casa. No caminha foi todo mundo calado ninguém falou nada mais chegando lá:
(VocÇe): O que voce esta fazendo aqui Neymar??
(Neymar): Me desculpa pela Fernanda ela não aceita o fim do nosso relacionamento.Me peredoa?
(voçê): Tudo bem Neymar não precisa me pedir desculpas eu não tenho nada contigo mesmo sai daquele jeito foi por pura criancice quem te deve desculpas sou eu. Me desculpa?
(Neymar): Tudo bem (seu nome) posso entrar?
(Voçê): Lógico vamos entrar Ney e André senten-se fiquem a vontade.
Sua amiga e André sobem para deixar vocês dois a vontadade e não se esqueçam que entre André e Amiga estavam rolando um clima e tanto.
(Neymar); Tudo o que eu falei com voçê na balada é verdade tudo mesmo.
(Você): Ok Neymar estou acreditando, mais não me faça de palhaça nao ok?
(Neymar): Nunca vou te fazer de palhaça minha linda estou certo que estou te amando.
Esse clima é quebrado quando se telefone toca adivinha que eraaaa?
CONTINUAAAAAAA...
Quando tudo começa.
Voçê é mineirinha apaixonada demaaais pelo Neymar, você é super sincera, amiga, carinhosa, divertida, legal, honesta, linda e muito sensual. Você tem uma amiga muito especial vocês se cohecem desde criança sua amiga é muito linda, Honesta, estrovertida, sensual, e muito boa com você e com todos. Você e sua amiga vão ter que mudar para Santos (SP) para fazer faculdade voçês vão mudar um mês antes para conhecer a cidade e fazer amigos, sua mãe era linda e muito legal com você e com sua amiga mais nisso:
(voçe): Ai to muito ansiosa pra mudarmos para Santos, eles dizem que lá é lindooo!
(Amiga): Também amiga nem sei o que dizer to muito feliz, em falar que a viajem é daqui 10 minutos que ansiedade.
(voçê): É amiga chegando lá a gente vai ser mito feliz to vendo isso.
(amiga): Mais aqui e seu namo o Kaio?
(você): Nós terminamos não dá mais pra namorar e eu quero é apenas estudar!
(SuaMãe): Então vamos meninas se não vamos nos atrazar, aliás voces vão se atrazar.
(vcs vão para o aeroporto se despedem sua mãe chora pra caramba vcs duas também mais vcs tem que partir néeh. Vocês chegam e se acomodam em seu( apartamento ele ja estava arrumado. Sua amiga que não boba e nem nada lhe chamou para irem na balada para conhecer novos amigos e curtir um pouco a cidade vc aceitam e se arrumam e vão lindas como sempre foram chegando lá: )
(amg): Essa balada é demaaais ta vendo ali a Lua Blanco caraa só tem famoso heim kk'
(você); Verdade amiga então vamos dançar?
(amg): Lógicooo!
vcs estão dançando aliás dançando muito bem porque mineiro tbm tem gingado uai kk' até que vocês se cansam e vão se sentar para pegar um fôlego e voltar a dançar quando de repente vcs olham e adivinha quem estavam te olhando?? Neymar e André vcs com vergonha e muito felizes porque vc amava o Neymar e sua amiga o André, vcs trocam olhares nisso:
(voçê): Num to acreditando que eu estou vendo o Neymar e o André na mesma balada que a gente está e olhando pra gente vou morrer!
(amg): Se controça amiga eles não podem saber que a gente é fanzaça deles ok?
(voçê): ok to super me controlaando!
Quando vcs até se esquecem do Ney e do Deh eles chegam perto de vc e perguntam:
(Neymar): Tudo bem por aqui meninas?
(vcs): Sim tudo ótimo! E com vocês está tudo bem?
(André): Sim bem melhor agora!
(Neymar): Vocês tem namorados?
(vocês): Não a gente não tem.
(André): Nossa duas garotas lindas como você solteiras é porque não achram o homem certo néh?
(você): Com todo razão André.
vc vai pegr uma bebida e Ney vai com vc e a amiga fica conversando com o Déh
Enquanto isso buscando a bebida:
(Ney): Tá fugindo de mim liinda!
(voçê): Claro que não Neymar só quero um pouco de bebida.
(Neymar):Pode me chamar de Ney linda! Você deve ta achando que eu quero ficar com você e te jogar fora num éh?
(voçê):Mais ou menos isso mesmo, me desculpa!
(Neymar): Tudo bem linda aliás qual éh o seu nome?
(voce): (seunome).
(Ney): (Seunome) Não sei porque mais na hora que te olhei meu coração bateu mais forte sei lá algo de diferente comigo aconteceu parece que meu olhar só está em ti, meu coração sentido que te amasse não sei o que esta acontecendo comigo.
(Você): Ney não fala isso, ta me deixando sem graça.
(Neymar): Aqui (seunome) eu não sei o que esta acontecendo mais estou loucopra te beijar.
(você): Não fica só na vontade.
Nisso Ney te beija um beijo com vontade e paixão nesta hora vcs se amavam loucamente ele te queria e vc tbm o queria mais o beijo para com a ....
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
(voçe): Ai to muito ansiosa pra mudarmos para Santos, eles dizem que lá é lindooo!
(Amiga): Também amiga nem sei o que dizer to muito feliz, em falar que a viajem é daqui 10 minutos que ansiedade.
(voçê): É amiga chegando lá a gente vai ser mito feliz to vendo isso.
(amiga): Mais aqui e seu namo o Kaio?
(você): Nós terminamos não dá mais pra namorar e eu quero é apenas estudar!
(SuaMãe): Então vamos meninas se não vamos nos atrazar, aliás voces vão se atrazar.
(vcs vão para o aeroporto se despedem sua mãe chora pra caramba vcs duas também mais vcs tem que partir néeh. Vocês chegam e se acomodam em seu( apartamento ele ja estava arrumado. Sua amiga que não boba e nem nada lhe chamou para irem na balada para conhecer novos amigos e curtir um pouco a cidade vc aceitam e se arrumam e vão lindas como sempre foram chegando lá: )
(amg): Essa balada é demaaais ta vendo ali a Lua Blanco caraa só tem famoso heim kk'
(você); Verdade amiga então vamos dançar?
(amg): Lógicooo!
vcs estão dançando aliás dançando muito bem porque mineiro tbm tem gingado uai kk' até que vocês se cansam e vão se sentar para pegar um fôlego e voltar a dançar quando de repente vcs olham e adivinha quem estavam te olhando?? Neymar e André vcs com vergonha e muito felizes porque vc amava o Neymar e sua amiga o André, vcs trocam olhares nisso:
(voçê): Num to acreditando que eu estou vendo o Neymar e o André na mesma balada que a gente está e olhando pra gente vou morrer!
(amg): Se controça amiga eles não podem saber que a gente é fanzaça deles ok?
(voçê): ok to super me controlaando!
Quando vcs até se esquecem do Ney e do Deh eles chegam perto de vc e perguntam:
(Neymar): Tudo bem por aqui meninas?
(vcs): Sim tudo ótimo! E com vocês está tudo bem?
(André): Sim bem melhor agora!
(Neymar): Vocês tem namorados?
(vocês): Não a gente não tem.
(André): Nossa duas garotas lindas como você solteiras é porque não achram o homem certo néh?
(você): Com todo razão André.
vc vai pegr uma bebida e Ney vai com vc e a amiga fica conversando com o Déh
Enquanto isso buscando a bebida:
(Ney): Tá fugindo de mim liinda!
(voçê): Claro que não Neymar só quero um pouco de bebida.
(Neymar):Pode me chamar de Ney linda! Você deve ta achando que eu quero ficar com você e te jogar fora num éh?
(voçê):Mais ou menos isso mesmo, me desculpa!
(Neymar): Tudo bem linda aliás qual éh o seu nome?
(voce): (seunome).
(Ney): (Seunome) Não sei porque mais na hora que te olhei meu coração bateu mais forte sei lá algo de diferente comigo aconteceu parece que meu olhar só está em ti, meu coração sentido que te amasse não sei o que esta acontecendo comigo.
(Você): Ney não fala isso, ta me deixando sem graça.
(Neymar): Aqui (seunome) eu não sei o que esta acontecendo mais estou loucopra te beijar.
(você): Não fica só na vontade.
Nisso Ney te beija um beijo com vontade e paixão nesta hora vcs se amavam loucamente ele te queria e vc tbm o queria mais o beijo para com a ....
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Assinar:
Postagens (Atom)


