quinta-feira, 19 de abril de 2012

Segundo Capitulo

Nisso Ney te beija um beijo com vontade e paixão nesta hora vcs se amavam loucamente ele te queria e vc tbm o queria mais o beijo para com a ....


(xxxx):O que ta acontecendo aqui?

(Neymar): O que voce ta fazendo aqui sua ridicula?
(voçê): Me desculpa.

Nisso você sai correndo e nem avisa sua amiga, você sai sem rumo e chorando muito

(Neymar): Viu o que você fez Fernanda?
(Fernanda): Nada Ney Só espantei mais uma que você vai fazer sofrer que nem eu.
(Neymar): Com ela ia ser diferente eu senti isso.

Do outro lado da pista a Amiga e o André conversavam

(Andre): Como é que uma gata dessas pode ta solteira meu Deus.
(Amg):Falta de homem certo.
(André): E se você tiver achado o homem certo aqui e agora.
(amg): Ouvi dizer que esse homem certo faz as mulheres sofrerem muito é verdade?
(André):Quem te disse isso linda?!
(Amg): As suas panicats néeh em entrevistas na MTV.
(André): Elas mentem para caramba só sabem mentir.
(Amg):Seráááá?
(André):Vai acreditar nelas ou em mim?
(Amg): Não sei em qual devo acreditar você tem cara de ser um homem pegador e não liga pra ninguém.
(amg): Perai cade minha amiga e cade o Neymar?

Nisso Neymar chega e conta tudo o que aconteceu para eles a amiga liga pra você e você ja estava em casa e com uma voz de choro Neymar pede pra amiga leva-lo na casa delas para ele conversar com vc André  também pede e vão voçês tres para sua casa. No caminha foi todo mundo calado ninguém falou nada mais chegando lá:

(VocÇe): O que voce esta fazendo aqui Neymar??
(Neymar): Me desculpa pela Fernanda ela não aceita o fim do nosso relacionamento.Me peredoa?
(voçê): Tudo bem Neymar não precisa me pedir desculpas eu não tenho nada contigo mesmo sai daquele jeito foi por pura criancice quem te deve desculpas sou eu. Me desculpa?
(Neymar): Tudo bem (seu nome) posso entrar?
(Voçê): Lógico vamos entrar Ney e André senten-se fiquem a vontade.

Sua amiga e André sobem para deixar vocês dois a vontadade e não se esqueçam que entre André e Amiga estavam rolando um clima e tanto.

(Neymar); Tudo o que eu falei com voçê na balada é verdade tudo mesmo.
(Você): Ok Neymar estou acreditando, mais não me faça de palhaça nao ok?
(Neymar): Nunca vou te fazer de palhaça minha linda estou certo que estou te amando.

Esse clima é quebrado quando se telefone toca adivinha que eraaaa?

CONTINUAAAAAAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário