sexta-feira, 20 de abril de 2012

Terceiroo Capitulo: Reconciliando

Esse clima é quebrado quando se telefone toca adivinha que eraaaa?
Começo da ligação:
(xxxxx): Chegaram bem minha linda?
(Voçe): Sim Mamãe chegamos, e estamos ótimas!
(Sua mãe): Que bom minha filha, o que voces fizeram hoje?
(Voce): Fomos numa balada e adivinha quem encontramos e quem esta aqui com a gente sentado no sofá?
(Suamãe): algum amigo sei (seunome) lá fala ai.
(você): Neymar Junior.
(SuaMãe): Sériooo?
(Você): Sim alguma vez ja menti pra você?
(suamae): nunca mais então Boa Noite e juizo vocês duas. Beijo!
(Voce): Beijo mãe Boa Noite!
Fim da ligação.

(Neymar): Sua Mãe parece ser boa heim?
(voce) Minha mãe é um amor de pessoa.
(Neymar): Você também é um amor de pessoa.
(Você): Obrigada Neymar voce que é um amor de pessoa.

voces conversavam e conversavam o ney era um amor de pessoa mesmo humilde e carismático mais enquanto isso la em cima no quarto da amiiga:

(amiga): A (seuapelido) tenho certeza que vai se dar bem com o Ney.
(André): E voce tambem vai da muito certo comigo liinda!
(Amiga): seráa acho que sim né?
(André): Vamos nos dar muito bem mais agora tenho que ir vou descer pra chamar o Ney porque se não minha mãe e tia Nadine vao preocupar com a gente então tchau liinda!
(Voce): Xau André. Vamos descer liindo?
(André) Sim vamos.

Voce e André descem e encontram Ney e (voce) rindo pra caramba André chama ney pra ir embora Ney e André se despedem e vão embora Vocee sua amiga quase choram de emoção e de tanta felicidade todos os sentimentos juntos numa só vez, então resolvem ir dormir para amanhã irem acordar cedo para da uma bela faxina na casa e se arrumarem para ir para a praia estavam doida pra conhecer uma praia. No outro dia acordam ja cedo e começam a arrumar a casa. Mais enquanto isso na casa de Ney:

(Neymar): Ontem encontrei a mulher da minha viida!
(RafaaBecran): Que isso manin, conheceu a garota ontem e ja chama de mulher da minha vida.
(Neymar): Pra voce ver como ela apaixona qualquer um.
(Rafa): Mais você não é qualquer um, é meu irmão e naum te quero ver sofrer.
(Neymar): O minha nega fica assim não ela não vai me fazer sofrer, quando voce conhecer ela vai entender por que foi amor a primeira vista.
(Rafaa): Ok Manin mais agora vou ir na casa do meu amor depois te ligoqueroconhecer ela o mais rápido possivel quero ver se ela éh tudo isso mesmo.
(Neymar): Voce vvai ver neguinha voce vai ver.

Quando Rafa Becran ta saindo de casa se depara com o Gil cebola chegando pra chamar o Ney pra ir pro CT treinar por que eles já estavam atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário