terça-feira, 24 de abril de 2012

Vocês vão em direção ao mar que por sinal estava lindo uma visão ótima, Você e Ney estão brincando e vocês caem na areia tipo: Neymar em cima de voce.

(Neymar): Machucou (seunome)??
(você): Não tá tudo bem Ney!
(Neymar): Não to aguentando mais...
(Voçê): O que Ney??
(Neymar): isso... --Ele te beija, uma beijo com vontade e amor, mais também um beijo ousado e safado (coisas do Ney né meninas?) até que você para o beijo com um selinho.
(Você): Não Ney, para não faz isso.
(Neymar): Por que (SeuNome)?
(você): Por que não quero me apaixonar e sofrer, me magoar ou magoar você, não quero te fazer chorar ou sofrer, e acabei de sair de um relacionamento e sofri muito, e também não quero me apaixonar e ser largada a qualquer hora.
(Neymar): Quem disse que voce vai sofrer e me fazer sofrer? E quem disse que pode ser largada a qualquer momento?
(Você): Ney? voce é famoso a qualquer momento pode mudar do país me eskece é o melhor que a gente pode fazer --vocês se levantam--
(Neymar): Nunca vou te esquecer, ja me apaixonei e vou te conquistar.
(você): Ney eu tmbém me apaixonei por você, e você ja me conquistou!
(Neymar): Então vamos viver o nosso amor (seunome) eu já não consigo ficar sem você.
(você): Ney a gente pode tentar, mais me promete nunca me deixar??
(Neymar): Nunca minha linda!

Vocês se beijam e demora muito para o beijo parar.

(voçê): Eu disse tentar viu Ney? Não quero jornalistas atrás de mim e nem enchendo meu saco.
(Neymar):Ok Mais saiba que te amo!
(você): ok!

Do outro lado André e a amiga:

(André): Nada muito bem viu?
(amiga): vc que nada ótimo Déh!
(André): Você é linda sabiia?
(amiga): Para Déh ta me deixando sem graça.
(André): é essa a intenção tá?Queria ver essa carinha de vergonha suaa!
(amiga): Boboo!
(André): Bobo apaixonado.
(amiga): --fingindo de boba-- Quem é a ferlizada??
(André): Está na minha frente caramba. -- junta seu rosto ao dele--
(amiga): Déh para com isso ou as sua panicats vão vim me bater. --ironizando aquela situação--
(André): Para com isso (NomeDaAmiga) ja te expliquei que não tenho nada com nenhuma dessas panicats e você sabe muito bem de quem eu gosto run'
(amiga): De quem -- nessa hora Gil chega---
(Gil): Como vai vocês minhas lindezas?/
(André): Até dois minutos atrás tava ótimo né?
(Gil): Muito obrigada tá?
(amiga): o Gil fica assim não amore -- abraçando e fazendo carinho nele--
(André): (NomeDaAmiga) para de ficar dando em cima dele ele não te quer que saco.
(Gil): precisava falar assim com a menina? Kredo André ela só tava brincando.
(amiga): Deixa Gil ele é um idiota mesmo---sai da praia em direção á um quiosque--
(Gil): Nossa André você pegou pesado viu?
(André): Peguei né vou lá pedir desculpas.
(Gil): Vai mesmo se não você perde ela.
Neymar e voce chegam perto de gil.

(você): O que houve cade o Déh e minha amiga?
(Gil): Déh pisou na bola.
(Neymar): O que ele fez?
(Gil): Ela tava brincando comigo, sentiu ciúmes e falou coisa que não deveria ter falado.
(você): Vou matar o Déh.
(Gil): Fica aqui ele foi lá no quiosque pedir desculpas.
(Neymar): Bom mesmo ele ter ido lá.
(você): Fato né Neymar!
(Neymar): Ok amor.
(Gil): Tão Juntos? Feliz demaaais ué.
(você): Tamo siim Gil.

Enquanto isso Lá no quiosque:

(André): Me desculpa não quiz te magoar.
(amiga): errou feio, agora dá licença que eu vou embora e não quero que você vá atrás de mim to de cabeça quente e não quero brigar com você me dê licença.
(André): Já pedi desculpa, num basta?
(amiga): Não da licença!

Voçê sai coloca a sua roupa pega um táxi e vai pra casa esfriar a cabeça.

(voce): Cadê a (Nomedaamiga) ??
(André): Foi pra casa, esfriar a cabeça.
(Neymar): Vacilãão.
(Gil): E como.

Ney leva você pra casa André e Gil continuam na praia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário