sexta-feira, 27 de abril de 2012

Muitas Surpresas

Vocês vão pra balada chegando lá dão de cara com quem? Com Fernanda Barroso:
(você): Nossa á area esta pertubada.
(Fernanda): Sua hipócrita.
(Neymar): Vamos pra outro lugar amor.
(você): Siim vamos siim!
(André): Vaamos pra aquele lado alii ta sem movimento.
(Gil): Não gente vamos pra área vip, é bem melhor!
(Neymar): Concordo.
(Fernanda): Você não escapa de mim Ney.
(Gil): Vamos gente?
(você): siim vamos.

vocês vão para a área vip e todos olham a nova namorada de Neymar com ele na balada--coisas de fotógrafos e paparazzis-- vocês se sentam em uma mesma muito linda e começam a conversar.

(Neymar): Como foi o dia de vocês hoje meninos??
(Gil): Muito bom minha fofa!--apertando suas bochechas--
(André): (NomedaAmiga) desculpa se te ofendi la na praia.
(amiga):ok André ja passou.
(você): Essas desculpas demoraram sair heim?
(Neymar): Pelo menos elas saíram né amor?
(Gil): Faato.
(você): amiga vamos dançar, faz tempo que a gente num pega uma baladinha né?
(amiga): Lógico amore!
(Neymar): Também vou lá.
(Você):ham ham vc não vai, quero dançar só com a minha amiga!
(Neymar): Nossa você me esculachou heim?
(você): Desculpa amor, não foi a intenção--beijoo--
(amiga): Vaaamos!

vocês vão dançar--aliás dançam muito bem com aqueles vestidinhos aindaa-- até que dois garotos começam a dançar bem coladinhos com você, Ney e André já começam a ficar nervoso e vão láa

(Neymar): Estou interrompendo alguma coisa??
(você): Lóogico que não amor, desde quando você interrompa algo?
(Neymar): Nada não, mais podemos ir ali conversar.
(você):siim Ney lógico.

Você e Ney vão conversar, enquanto amiga e André...
(André): O que estava acontecendo quii (NomedaAmiga)??
(amiga): Tava dançando uée.
(André): Não sei por que mais sentii ciúmes, eu sei que não estou te namorando mais é difíciil controlar.
(amiga): Controlar o que Déh?
(André):Controlar tudo, os ciúmes, a vontade de te beijar tudo...
(amiga): Ta me deixando sem graça.
(André): Eis a questão não é pra você ficar sem graça, você não ta percebendo não??
(amiga): Perceber o que Ney--Nisso Gil chega--
(Gil): Vamos dançar (NomeDaAmiga)??
(amiga): Sim Gil, depois a gente conversa Déh?
(André): Sim depois a gente conversa...

você e Gil vão dançar, dançando muito bem do outro lado da pista:

(Neymar): Não gostei de você estar dançando daquele jeito com aquele garoto.
(você): Ciúmes Neymar?
(Neymar): só to cuidando do que é meu.
(você): Neymar então eu sou sua apenas sua, mais não precisa ficar com ciúmes eu sou fiel.
(Neymar): Ok mais ciúmes tava #Exalando --risos--
(voçe): Ok entendo! --Beijo--
(Neymar): Mais vê se desta vez dança comigooo.
(Você): ok!

Na hora que vocês estavam saindo daquele lugar que estavam dão de cara com quem?? Com Rafinhaaa.

(Rafaa): Oiee cunhaaa...
(você): Oláaa minha liinda! Prazer!
(Rafaa): Prazer é todo meu.
(Neymar): Que bom que vocês ja se conheceram.
(você): Faato né amor!
(Rafa): Vou ali e já volto ta gentee?
(Neymar): Siim mais volta rápido viu?
(Você): Deixaa ela em pazz amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário