segunda-feira, 30 de abril de 2012

Felicidades, Preocupação e amor!

(Neymar): Siim mais volta rápido viu?
(Você): Deixaa ela em pazz amor!
(Rafa): Gosteii da minha cunha.
(Neymar):Faato.

Rafa vai lá onde estavam suas amigas e seu namorado Lucas do São Paulo e Neymar e Você vão la perto do lugar onde estava André.

(Neymar): Fala parça onde tá os outros dois?
(André): Alii eles dançando.
(você): Por que ta assim Déh?
(André): Nada (seunome) apenas amando e não ser amado--nisso ele sai--
(vocêe): Entendeu alguma coisa amor?
(Neymar): Sim, vou te contar uma coisa que já té na caraa né?
(você): Conta amor.
(Neymar): O André ta louko pela (SuaAmiga) mais sempre que ele vai conversar com ela ele pisa na bola ou alguém o interrompe.
(você): Gilmar.
(Neymar): Faato né amor.
(você): Mais pra onde terá ido o Déh heim?
(Neymar): Vamos avisar os outros dois e caçar ele.

Vocês chamam os dois e começam a conversar.

(amiga): Como assim o Déh sumiu gente? Fala.
(Neymar): Calma (NomedaAmiga), a gente vai proucurar ele.
(amiga): Então vamos gente.
(Gil): É bom mesmo a gente já ir caçar ele, por que ele é cabeça quente.
(você): Amor o Gil tem toda razão ele pode tá em qualquer situação errada, em perigo.
(Amiga): Vamos gente--fala chorando-- o que vocês estão esperando.
(Neymar):Vamos nos dividir eu e (seu nome) Gil e amiga ok?
(Gil): Ok vamos então (Nome da amiga).
(amiga): Vamos logo.

Voçês saem a procura do André Gil mais a sua amiga vão prum lado e outro pra outro mais até que, a amiga encontra Déh sentado num Banco perto de uma praia.

(Amiga): Por que sumiu Déh tá todo mundo te procurando, por que você fez isso com a gente?
(André): Desculpa não foi minha intenção.
(Amiga): Tudo bem Déh--abraço-- Nunca mais faça isso.
(André): Tudo ok então minha liinda!
(Amiga): Tudo ok nada tenho que ligar pra todos pra falar que achei o bebezão.
(André): Ok então.

Amiga liga pra todo mundo e avisa que achou o Bebezão e esta tudo bem.

(Amiga): Avisei todo mundo viu?
(André): Ok então.
(Amiga): Então a gente pode conversar o que você tava começando e o Gil interrompeu?
(André): Sim podemos sim.
(Amiga): Então começa.
(André): Desde a primeira vez que eu te vi, não para de pensar em você, e em nós eu quero você pra mim (Nome da amiga) ta entendo? Você faz a diferença na minha vida eu te amo!
(Amiga): ---sem reação-- Déh... é... ai meu Deus...
(André): Fala (Nome da Amiga)
(Amiga): to sem palavras Déh.
(André): Quer que eu simplifique? Aceita namorar comigo?
(Amiga): Lógico Déeh --Beijão--
(André): Pensei que vc iria falar umNÃO.
(amiga): Ta maluko ' amor'
(André): Só se for por você ---outro beijão---
(Amiga): Vamos então pra balada?
(André): Vamos siim.

Voçês voltam e encontram o povo lá na balada.

(você): Mãos dada é por que...
(amiga): Estamos namorandooo!
(Neymar): Parabéens gente!
(Gil): Agora só falta eu encontrar uma mina!
(você): Vai encontrar rápido amoreee!



Nenhum comentário:

Postar um comentário