você): Mãos dada é por que...
(amiga): Estamos namorandooo!
(Neymar): Parabéens gente!
(Gil): Agora só falta eu encontrar uma mina!
(você): Vai encontrar rápido amoreee
(Gil): Tomara.
(André): Mais então vamos comemorar na balada
(todos): Siim
Vocês vão pra dentro da balada e lá vários PP tiram várias fotos.
Neymar: Amor aqui domingo vamos fazer um almoço para meus pais te conhecerem você aceita?
você: Claro meu amor piih com você vou até o fim do mundo.
André: Ai que melação -ironizando- "ai amor" "ai vida" blá blá blá -risos-
amiga: Ai gente deixa de melação pelo menos 1 segundo.
você: ok já passou um segundo.
amiga: engraçadinha.
Gil: gente eu vou embora ja esta na minha hora de partir.
amiga: Uai Gil ta cedo ué, tem certeza que quer ir?
você: siim ja estou ficando cansado e amnhã é concentração, quero ir com minha cabeça leve e não doendo e de ressaca -risos-
Passando algumas horas depois todos vocês vão embora voce chega em casa e:
você: Como foi que aconteceu pra vocês ficarem juntos? Conta tudoo.
amiga: Foi muito especial, ele se declarou pra mim e eu me declarei pra ele e foi tudo assim perfeito como todos os casais.
você: Num tem detalhes não?
amiga: Não e eu quero dormir. Vamos?
você: siim lógico to exalsta.
Vocês dormem e acordam no outro dia muito felizes com que aconteceu na balada.
amiga: Bom dia amiga. Dormiu bem?
você: Bom dia, dormir e você?
amiga: Dormir ótimo e estou muito feliz com o que aconteceu ontem na balada.
você: Duas amiga, o que vamos fazer hoje mais a noite?
amiga: Primeiro o café da manhã, depois um filminho básico e dormir.
você: ótimo então o que vamos fazer de café de manhã?
amiga: Panquecas, e um suco de tomate?
você: pode ser né.
amiga: Então vamos.
Vocês estavam fazendo o café da manhã e seu telefone toca, adivinha quem era?? Não foi esse que pensou kk- foi sua mãe que ligou.
Começo da Ligação:
você: oiee mamãe, como você esta?
sua mãe: Oiee minha filha, vou bem e você?
você: muito feliz, mais o que traz essa ligação sua??
sua mãe: você.
você: eu o que?
sua mãe: Filha você ta tendo algo com o Neymar?
você: Lógico mãe, eu amo ele e ele me ama-awn que fofo!-
sua mãe: Atah espero que esse romance não gere muitos PP e nem chamar minha mãe de maria chuteira.
você: Mãe deixei isso bem claro pra ele.
sua mãe: Bom mesmo minha filha, dá um beijo na sua amiga e fiquem Com Deus e boa sorte.
você: desejo o mesmo mãe tchau.
Fim da ligação.
amiga: sua mãe?
você: aham ela mesmo.
amiga: Mais enquanto vakinha você falava no telefone eu fiz o caféda manhã sozinha.
você: também te amo -risos
Na casa de Neymar:
Neymar: Bom dia familia linda!
Rafinha: Bom dia Juninho, acordou inspirado hoje?
Neymar: Muito feliz né.
Tia Nadine: Que dia a gente vai conhecer ela meu filho?
Neymar: Marquei com ela domingo aqui em casa, e a comida feita pela mão da sogrona aqui.
Sr. Neymar: Que bom que vai ser domingo, curiosidade exalando pra conhecer ela.
Rafa: Eu conheci ela e ela tem cara de ser uma pessoa muito boa.
Neymar: Ela não tem cara de ser boa, ela éboa.
Sr. Neymar tomara né -risos-
Tia Nadine: Tomara mesmo eu não quero uma "outra" Fernanda aqui em casa não.
Neymar: Podem ter certeza que ela não tem nada a ver com a Fernanda.
Neymar sai e nem avisa ninguém onde ia, só come uma maçanzinha e vaza.
Na casa de André ele levanta faz suas higienes toma um banho coloka seu perfume preferido (Nome de perfume masculino que você mais gosta) e desce:
André: oiee maninha mais linda!
Ro: oiee irmãozinhoo puxa saco. -risos-
André: Noticia boa pra você.
Roo:O que contaa.
André: Tô namorando.
Ro: Que novidade.
André: Mais desta vez é sério, ela não é quakquer uma não;
Ro: Só sei que quero conhecê-la
André: OK!
Ro: Mais enquanto isso quero um cafuné agora.
André: Cafuné saindoo -risos-
André era bem carinhoso com todo mundo principalmente com as pessoas que ele mais gosta.
Na sua casa vocês duas vão tomar banho (cada uma num banheiro viu?)
Seu Look:
Tirando a sandália e a bolsa*
Look da amiga:


Nenhum comentário:
Postar um comentário