sábado, 19 de maio de 2012

Neymar: Ta linda amor -selinho-
André: Depois falam que nãao sãao melentos.
Você: Senhor André Felipe posso te dizer uma coisa?
André: Ja vem bomba, manda aêw.
Você: Dormiu com Patati Patatá hoje?
André: Nãao por que?
Você: Por que vooc ta muito engraçadinho sua besta -risos-
Neymar: Née amor -risos- Vamos daqui a pouco da a noite.
Toados: VAMOOS.
Vocês saem do AP das meninas e descem com muito cuidado pra ninguéem perceber Neymar & André née fato, vocês entram no carro e vazam, No carro de Ney:

Você: Onde voce vai me levaar amor??
Neymar: Nãao posso falar é segredo.
Você: Ah que sem graça. -faz biquinho-
Neymar: Eu não te pedi pra vim te shor -te dá um tapa na cabeça-
Você: Ai amor, que chatice vai da tapa na sua tia.
Neymar: Olha o respeito com minha tiia viu?
Você: To neim ai. -faz carinha de coitada-
Neymar: Te amo amor -awnnt que fofo-
Você: Ja sabia disso run' -segurando o riso-
Neymar: Me dá um beijo? - faz cara de pidãao-
Você: Nãao vou te dar nada,  vou deixar você de castigo - segurando as rizadas-
Neymar: Sua malvada - faz cara de triste
Você: ÔÔ gente vem cá -quando ele tava vindo pra te beijar Vocês sofrem um acidente inevitado & inesplicável, passavam um táxi e viu o carro de Neymar capotado na estrada e chama a ambulancia o estrago foi tipo assim:

Foi um estrago vooc e Ney estavam incosientes e nisso....

cONTINUAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário