Eles foram fragados desse jeito ontem a
noite o que será que está rolando entre eles saberemos na próxima
matéria.
Você: Tava vendo Neymar-fala chorando- ou você assume esse namoro ou a gente termina.
Neymar: Ta bom amor hoje mesmo vou assumir o nosso namoro.
Amiga: Cadê o Déh?? Preciso falar com ele. -fala com as mãos trêmulas-
Neymar: Daqui uns minutinhos ele ta chegando, (apelido amiga).
Amiga: Ok Ney é bom mesmo. -- sai para a cozinha--
Você: Como vooc vai assumir o nosso namoro??
Neymar: Você vai ver amor-selinho- você vai amar -selinho-
Você: e em relação aquela biscatizinha?? -tom de ironia-
Neymar: Vou colocar ela no lugarzinho dela. -beijo-
você: Bom mesmo eu te amo viu? Nunca se esqueça disso, você faz toda a diferença na minha vida.
Neymar: Eu sei disso minha linda!
vooc: Convencidooo-risos-
Neymar: Também te amo.
Vooc: Agora vamos lá na cozinha ver a (apelido amiga) e vamos ver o que a gente vai jantar.
Vocês dois vão para a cozinha e a amiga estava vendo um cartão...
Você: o que ta olhando ai amiga??
amiga: Vendo um numero de um restaurante ou pizzaria por que hoje não estou afim de fazer janta não acordei, meio de mau humor por causa daquela biscatizinha. -fala olhando o cartão-
Neymar: Ok vamos ligar pra um restaurante chinês??
André: Lógico eu to com uma fome- falando chegando todo todo-
amiga: oiee amor- selinho- a gente precisa conversar.
André: ok amor vamos subir então- ele fala e te puxa para o quarto-
Amiga sobe para o quarto dela e começa a conversar com o André
André: o que você quer falar comigo anjo?
Amiga: Já viu isso André? - Mostrando ele o notebook com a reportagem-
André: Viu isso o quê amor? - ele começa a ler-
Amiga: Agora viu André?
André: Mais o que você que eu faça?
Amiga: Ou você assume o nosso namoro ou a gente vai terminar por que eu não vim pra Santos pra ser chamada de "affair" do André Felipe.
André: Ok minha linda hoje mesmo vou dar um jeito nisso, eu nunca fiz isso por mulher nenhuma mais como te amo née...
amiga: awwwnt que foofo amor -beijãao-
André: Agora vamos namorar um bocadinhoo?
Amiga: Siimm amor.
Vocês ficam namorando enquanto la na cozinha...
Neymar: Amoor vamos namorar um pouquinho? 66) -cara de safado-
você: Não faz essa carinha se não eu não aguento.
Neymar: Mais é pra vooc num aguentar mesmo.
Você: Bobo- dando um tapinha nelii.
Neymar: Bobo apaixonado amor- ele te pega e vocês começam a se beijar, um beijo muito ousado né cara do Ney, mais um beijo vai ficando cada vez mais quente, daqui a pouco é mão ali, mão aqui, amaassos até que o clima para quando o seu telefone toca.
Você: Para amor meu celular ta tocando.
Neymar: Deixa o celular pra lá vamos continuar.
Você: Não Ney pode ser importante agora para um pouco- você atende o celular e adivinha quem era? Sim você não acertou era o seu irmão o Kaio.
Começo da ligação:
você: Oiee maninho como você tá?
Kaio: Oiee maninha bem e vooc?
você: To bem siim, mais oque trás o motivo da sua ligação??
Kaio: Nada saudades.
Você: aham sei né, saudades manda ai o que você quer?
Kaio: É verdade que você esta namorando o Neymar?
Você: Ataah você quer saber isso "Neymar" é verdade siim mais o que você quer cabeção?
Kaio: Como você sabe que eu te amo... Bem que voxê podia pegar um autógrafo dele pra mim né?
Você: Muleke você me ligou pra pedir um autógrafo do Neymar? Noosssa que consideração pensei que estava com saudades de mim manolo.
Kaio: Também né, mais eu com um autógrafo do Ney to com toda moral né?
Você: Ok minino levo um pra voxê siim.
Kaio: Te amo maninha fica com Deus, e não esquece do meu autógrafo viu?
Você: Ok garoto, vou esquecer não manda beijo pra minhas amigas e um beijo pra minha mãe.
Kaio: Ok cabeção te amo, beijo e tchau.
Você: tchau beijo ><
Fim da ligação:
Neymar: Eu tenho cunhado e você nem me avisa né?
Você: Tadinho esquecii dele -rs'-
Neymar: o que ele queria??
Você: Adivinha? Um autógrafo seu.
Neymar: ô trem meu cunhado é meu fã u.u
Você: Se acaha meu Deus, como é que pode.
Neymar: Poor que eu posso né.
Você: aff, ainda bem que eu não te conheco u.u
Neymar: ah não né, amanhã mesmo vai almoçar na minha casa e não me conhece.
Vcê: De vera meu Deus amanhã vou conhecer a minha sogra e meu sohro...
Neymar: É né e eu vou quando conhecer seus pais??
Você: Quando der mais agora vamos lá chamar os pombinhos pra jantar por que já fiz o pedido e daqui a pouco eles trazem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário