sábado, 12 de maio de 2012

Tudo dando certo -ops'

Neymar: Mas mesmo assim.
Você: O que ela esta fazendo aqui?

Fernanda: Não é da sua conta, eu não estou na sua casa.
Você: Tem toda razão -vooc sai em direção a porta e Ney te segura-
Neymar: Não cai no jogo dela.
Você: Tudo ok amor.
Fernanda: Vim só ver minha ex cunhada.
Rafa: Fernada é melhor vooc ir embora esse é um almoço em familia.
Fernanda: Ta me mandando embora Rafaela??
Rafa: Não imagina, estou pedindo pra você nos dar licença.
Fernanda: Eu vou mais eu volto, me dê lincença.
Neymar: Todaaa.-Fernanda vai embora-
Você: Então vai me mostrar a casa?
Neymar: Todaa -risos-

Neymar vai mostrando a casa e de último o quarto dele.

Você: Então é esse o famoso quarto do Neymar?
Neymar: Isso num é um simples quarto é o QUARTO.
Você: Ai meu Deus como eu sofro com o meu namorado. -beijo-
Neymar: Também te amo vida.
Você: Neymar para com essa melação, detesto isso - fazendo biquinho-
Neymar: Eu sei como vooc detesta- beijãao-
Você: Vamos parar por aqui senhor Neymar se não você sabe onde isso vai terminar né?
Neymar: Sei , mais o que a gente vai fazer agora??
Você: Não sei Ney.
Neymar: Mais eu sei, e por isso vou te levar em casa pra vooc trocar de roupa.
Você: É preciso trocar de roupa?
Neymar: Siim, você num vai de calça pra esse lugar não.
Você: Ok mais eu to curiosa, fala onde é neim?
Neymar: Surpresa.
Você: Ah não -faz biquinho-
Neymar: Eu adoro quando você faz biquinho amor!
Você: Assim não vale amor -selinho-
Neymar: Vale siim e por isso to usando isso contra você.
Você: Meu bobinhoo, te amo demaais.
Neymar: Então somos dois eu também me amo demaais.
Você: Nossa amor -faz cara de chateada-
Neymar: To zuando amor eu te amo mais que tudo nessa minha vida.
Você: Eu sei disso -risos-
Neymar: Convencida que eu amo.
Você: Néeh, agora vamos descer para se despedir dos meus sogros?
Neymar: Fato - vocês descem as escadas-

Neymar: Mãe eu mais a (SeuNome) vamos dar um passeio e depois voltamos aqui ok?
Tia Nadine: Como sei que vocês não vão voltar hoje, um até mais gostei muito de você minha linda, espero que vocês sejam felizes, e voltem aqui o mais rápido viu?
Você: Lógico Tia Nadine.
Tia Nadine: Então até mais beijos. - vocês saem da casa-

Você: Amor to curiosa-faz cara de "eu quero saber pra onde você ta me levando"
Neymar: Vamos primeiro pra sua casa.
Você: Sem graça. -vcs entram no carro e Ney te leva pra casa, vocês entram e a amiga estava assistindo TV.

Amiga: Como foi la na casa dos sogros heim amiga?
Você: Ótimo,melhor impossivel.
Amiga: Que bom! Aqui me empresta p seu celular pra mim ligar pro Déh o meu ta sem créditos.
Você: Ok toma ele aquii
Seu celular:

Amiga: Brigadim vou ligar aqui pra ele.

Começo da ligação:
André: Oie amor! Aconteceu alguma coisa?
Amiga: Não o que você ta fazendo?
André: Uma coisa, aqui sabia que ja ia te ligar?
Amiga: Pra que amor?
André: To chegando ai. -ele aparece na porta "oieee"-
Amiga: Oiee amor! -selinho-
Neymar: Piih olha o cara aqui.-comprimento-
Você: Oie Déh!






Nenhum comentário:

Postar um comentário