terça-feira, 8 de maio de 2012

Vamos pra balada??

Você: Quando der mais agora vamos lá chamar os pombinhos pra jantar por que já fiz o pedido e daqui a pouco eles trazem.
Neymar:Ah é mesmo, eu arrumo a mesa e você chama eles, num quero ver melação hoje.
Você sobe e chama André e sua amiga, vocês descem e o interfone toca, a amiga vai lá atender e adivinha quem era? Ela mesmo a...Raaafinha.

Amiga: Oiee Rafinha--Beijinhhos no rosto-- O que você ta fazendo aqui linda??
Rafa: Vim falar um negócio com Ney, posso entrar?
Amiga: Precisa pedir Rafinhaa lógico que pode, a casa é sua.
Rafa: Ah treem -risos e Rafinha entra.
Neymar: O que você ta fazendo aqui maninha?
Rafa: Vim te pedir uma coisa... -ela fala olhando pros lado-
Neymar: O que você quer Rafaa desumbucha.
Rafa: Pede a mamãe pra me deixar eu ir na balada sozinha.
Neymar: Aham vooc é garota pode ficar indo em balada sozinha não. você é ainda uma criança.
Rafa: Por favor Ney...-fala com aquela crinha de anjo-
Neymar: Não faz assim não maninha.
Você: desculpa ta entrando na conversa de irmãos mais posso falar uma coisa?
Rafaa: Lógicoo cunhaa...
Você: Que tal a gente ir pra balada nesse sabadaão, te levar mais te dar espaço la na balada?
Rafa: Cunhaa amei --fala te abraçando--
Neymar: Mais amor você não falou que não queria sair?
Você: Mais pela a Rafinhaa née...
Amiga: E eu mais o Déh podemos ir?
Neymar: Até parece que precisam pedir né? -risos-
André: Então umas 22:00 horas a gente vai?
Rafa: Pra mim tá ótima, mais agora eu vou embora pra mim arrumar-ela vai embora-
Neymar: Olha ó Jantar chegou.
Você e amiga: FOME EXALANDOOO.

Vocês jantam e quando era umas 21:00 Neymar e André vão embora e vocês vão se arrumar para a baladinha.

Amiga: Comque roupa que eu vou meu Deus?
Você: Vai com short amiga.
Amiga: Por que short?
Você: Porque ta na moda uai.
Amiga: então tá ué.

Vocês se arrumam:
Look da amiga:
Seu look:

Quando ja era umas 22:15 horas Os meninos chegam estavam Gil, André, Neymar e Lukinhas, namorado da Rafa, vocês descem e encontram eles.

Você: Nossa que meninos lindas, e vooc Rafa ta linda! :)
Rafa: Vocês que estão lindas!
Gil: Ei gente deixa de melação e vamos pra balada hoje a gente está 15 minutos atrazados.
Amiga: Verdade gente vamos indo.

Amiga vai no carro do Déh, Você no carro do Ney, Rafa no carro de Lukinhas, e Gil no carro dele, Vocês se encoontram somente na balada.

Você posta no TT:
@seulink: Indo pra uma baladinha com meus amores.

Vocês entram na balada e vão para a área vip.

Rafa: Amei essa baladinha.
Você: duas.
Amiga: Então vamos dançar??
Gil: Lógico achei uma mina linda ali vou chamar ela pra dançar.
André: Vai lá cebola.

Quando você vai se virar pra puxar Neymar pra dançar, você da de cara com...

CONTINUAAAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário