sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sogrooos =)

Você posta no TT
@SeuLink: Indo conhecer meus sogros u.u


No carro do Neymar:
Voçê: Amooor.
Neymar: Fala negaa.
Você: To tensa, morrendo de vergonha, com medo etc.
Neymar: Minha mãe não é nenhum bicho de sete cabeças não amor.
Você: Ah amor obrigado pelas flores viu?
Neymar: Que flores?
Você: As flores que vooc me mandou uée hoje umas 11:00 horas.
Neymar: Não mandei flores nenhuma, mas depois a gente conversa ja estamos chegando
Você: Ok amor, será que sua familia vai gostar de mim?
Neymar: A Rafa te ama né? Agora o resto vai ser dificil -fala querendo passar medo nela-
Você: Ai amor agora que eu fiquei mais com medo ainda.
Neymar: To brincando elesvão te adorar sabe por que?
Você: Por que?
Neymar: Por que voce fez minha vida melhorar, porque você é a mulher que eu amo, porque você é a mulher da minha vida , por isso e muito mais.
Você: Awwwwwn amor que lindo isso - selinho-
Neymar: Chegamos.
Você: Ai meu Deus, me deseje sorte amor. -saindo do carro-
Neymar: Boa Sorte mô --selinho--
Sairam do carro.

Vocês estavam chegando perto da porta e você apertava o Ney de tanto medo que estava até que;

Rafa: Cunhaaa vooc veio.
Você: Sim né Rafinhaa. - 2 beijinhos no rosto dela e ela no seu-
Rafa: Minha mãe esta doida querendo te conhecer nem se fala no papi's.
Neymar: Falei amor.
Você: Falou sim -selinho-
Rafa: Gente eu não to querendo vomitar viu.
Neymar: Boba agora vamos entrar pooq se não a (Seuapelido) desmaia entes mesmo de conhecer os sogros queridinhos dela.
Você: Como é bobo meu Deus- vocês entram e Sr° Neymar estava sentado no sentado no sofá pronta pra se levantar e Sra° Nadine estava de pé já.
Neymar: Oiee gente quero te apresentar a minha namorada, (SeuNome) Essa é minha mãe Nadine, e esse é o meu pai Neymar.
Sr° Neymar: Prazer (SeuNome) estamos felizes de estar vendo você fazeer feliz o nosso filho.
Você: Nada Sr° Neymar é ele que me faz feliz.
Sra° Nadine: Prazer minha linda.
Você: Prazer é todo meu dona Nadine.
Sra° Nadine: Õ minha linda pode chamar a gente de tia ou de tio.
Você: Ok Tia Nadine. -risos-
Neymar: E o que a gente vai serrotar hoje mãe?Fome exalando.
Rafaa: Sempre tem que cortar o clima e falar em comida.
Você: Faato -risos-

Depois de riem bastante vocês almoçam os pais de Neymar te adoram e você fica bem mais calma e muito feliz.

Neymar: Ta muito bom, mais eu vou mostrar a casa a minha namorada!
Rafa: E minha cunhadaa.
Neymar: Mas mesmo assim.
Você: O que ela esta fazendo aqui?

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário