quinta-feira, 10 de maio de 2012

Conhecendo os sogros :)

Quando você vai se virar pra puxar Neymar pra dançar, você da de cara com o seu ex Erick saimon.

você: O que você ta fazendo aqui?
Erick: Vim te buscar pra gente ir embora desse lugar.
Voce: Eu não vou embora e não quero te ver mais...-Ney te imterrompe-
Neymar: O que ta acontecendo aqui amor??-te abraçando por trás-
Erick: Então é verdade você ta namorando, ficando sei lá com o "tal" -dando ênfase na palavra 'tal'- de Neymar Júnior.
Você: Olha lá como fala do meu "namorado" -dando enfase na palavra-.
Neymar: Quem é esse ai amor?Ele te conhece?
Você: Siim amor esse ai é o meu ex Erick Saimon, que eu nem sei o que ta fazendo aqui sabendo que eu nem quero ver ele nunca mais, muito menos chamar meu namorado de "tal".
Neymar: Se você falou ta falado -Ney fala com o Erick- Ou psiu se você não entendeu ela não quer te ver então nos dê licença que a gente vai dançar. -Erick segura o seu braço-
Você: Me solta Erick o que você ta fazendo? Ta maluko meu? Me solta...
Erick: Você vai comigo (SeuNomeCompleto).
Neymar: Solta ela agora idiota-Dá um soco na boca dele e ele te solta-
Erick: Você vai se arrepender seu idiota..- ele sai pela saida com a boca cheia de sangue-
Você: Ney podemos conversar num lugar menos barulhento?
Neymar: Sim, vou avisar só a Rafa e ja volto-Ney vai e volta-
Você: Vamos pra aquele lugar ali ohh -vocês vão-
Neymar: O que você quer conversar comigo? -eles são interrompidos por amiga&Deh e Gil.
Gil: O que aconteceu vey? O que foi aquilo?
Amiga: O que aconteceu amiga? Por que esta trêmula?
Você: o Erick veio aqui (ApelidoAmiga) me segurou pelo braço e o Ney deu um soco nele.
André: Fez bem Ney, num deixa ex querer voltar pra tomar a sua namorada de vooc naum.
Você: Ele fez errado, esqueceu que aqui é cheiio de PP, amanhã vai estar tudo aparecendo na TV.
Gil: (SeuApelido) Tem toda razão, vamos rezar pra nenhum PP ter vissto isso se não tuh ta ferrado Neymar Junior.
André: Mais quem é Erck?? E por que ele veio aqui na balada puxar o braço da (SeuNome)??
Amiga: Déh Erick Saimon é um ex da (SeuApelido) que não consegue ver o fim da namoro. E ele deve ter vindo aqui provavelmente pra levar ela embora, to certa amiga?
Você: Totalmente amiga.
Neymar: Mais você sente alguma coisa por ele??
Você: Se eu sentisse não estaria contigo Neymar Junior.
Neymar: Mais o que aconteceu pra você terminar com ele??
Você: Gente quero ir embora vocês também vão ir ou ficar aqui?
Amiga: A gente vai com vooc amiga.
Gil: Então vamos gente sem que nenhum PP repare no que aconteceu.- Vocês vão embora-

Chegando no AP das meninas.

Você: Meninos sabem por que terminei com o Erick?
Neymar: Porque vida?
Voçê: Por que ele me traiu com uma amiga minha, e eu fui e dei o troco com o Renan amigo dele.
Gil: Qual era o nome da sua amiga que furou seu olho?
Amiga: Bianca Leão, musa do fluminense.
Gil: Cara aquela gostosa?
Você: Gil??????
Gil: Desculpa você é melhor do que ela.
Amiga: otário.
André: Você era amiga dela?
Você: Amiga e prima acredita?
Neymar: Você é prima dela? Por que?
Você: Porque meu pai tem uma outra familia, e ela esta nela.
Gil: Ataah.-entendendo tudo-
Amiga: e o Renan tem noticias dele? Faz tempo que não vejo aquele muleke vey.
Você: Eu também, ele era e étão gente boa née?
Neymar: Então vamos parar de falar desse muleke e vamos caçar casa já é 3 horas da manhã.
Gil: E a Rafinha mais o Lukinhas??
Neymar: Meu Deus minha mãe vai me matar senhor, to fudido.
Nisso André recebe uma ligação.

Começo da Ligação:
Rafinha: Cadê o meu irmão?
André: Oiee Rafinha ta aqui na casa da sua cunhada.
Rafinha:Ataah avisa ele que já estou em casa, e minha mãe ta preocupada.
André: Ok linda vou avisar ele siim, e oque mais vooc quer??
Rafinha: Manda um beijo pra todo mundo. Tchau!
André:Ok tchau beijo.

Fim da ligação:

Amiga: Quem era essa "Linda" é uma das suas panicat's?
André: Que Panicat's era a Rafinha falando que já esta em casa, Tia Nadine ta preocupada e Ela manda beijo pra todo mundo.
Neymar: ah gente eu to indo embora, -selinho em vooc- até amanhã la em kasa viu senhorita (SeuNome).
Você: Tudo ok amor, manda um beijo pra Rafinha pra mim.
Amiga: Manda um meu pra ela também.
André: Perai parça -selinho na amiga- Tchau amor atée amanhã.
Gil: Tchau pra vooc's também e até amanhã.

Eles vão embora e vocês tomam banho fazem suas higienes e vão dormir, acordam bem cedo pra contratar uma empregada e se arrumarem para curtir o Domingo de sol lindo!

Amiga: Bom dia amiga!
Você: Bom dia pra ti também.
Amiga: É hoje que vamos arrumar uma empregada?
Você: Sim ja passou de hora.
Amiga: Então vamos merendar e ligar pra agencia.
Você: Ok (ApelidoAmiga) agora vamos comer esses pãozinhos de queijos?
Amiga: Fome exalando,vamos comer.

Vocês comem escovam os dentes, fazem suas higienes e ligam pra agencia.

Você: O nome dela é Clara, nome de gente cheia de frescuras.
Amiga: Nome de adolescente.
Você: Mais a gente vai gostar dela.- caimpainha bate-
Amiga: Será que ja ela?
Você: Ela só vem amanhã, cabeça. -você vai atender a porta e se surpreende-
Você: Que lindas amei! -- você as pega-
Amiga: Que lindas que a mandou?
Você: Deixa eu ver o cartão... Neymar Junior- você da um grito-
Amiga: Quê isso manolo? Endoidou foi?
Você: Sim por aquele muleque-- annnt que fofo--
Amiga: Fofo mesmo.
Você: Que horas são??
Amiga: Já é umas 11:00 e vooc não tinha que almoçar na casa do Ney para conhecer os seus pais?
Vooc: Siim- Você sai correndo coloka o vaso de flores num lugar bem destacado e vai se arrumar, quando deu umas 12:00 você ja esta pronta.

Seu Look:
Neymar Buzinha e vooc desce.

Neymar: Precisva disso tudo amor-Selinho-??
Você: Lógico num quero que minha sogra me ve feia naum uai.
Neymar: Esse sutaque mineiro me deixa louco-Beijão-
Você: Vamos a gente ja esta um pouquinho atrazados.
Neymar: Faato.

Você posta no TT
@SeuLink: Indo conhecer meus sogros u.u



Nenhum comentário:

Postar um comentário