segunda-feira, 14 de maio de 2012

U.u boom

Neymar: Piih olha o cara aqui.-comprimento-
Você: Oie Déh!
André: Fala gente - cumprimentando vocês todos-
Você: Agora senhorita me dê meu celular ai -toma da mão dela-
Amiga: O que ta fazendo aqui Déh??
André: Vim te ver e chamar pra passar a tarde comigo. Você quer?
Amiga: E eu recuso? Nunca -beijo-
Neymar: Aff que melação -faz cara de nojo-
André: Hoje você ta que tá heim senhor Neymar?
Você: Então tá né gente, o que vamos fazer de noite?
Amiga: Vamos na igreja veey? Faz tempo que eu não.
Neymar: Eu não posso, as fãs caem matando.
André: Se a gente for vamos arrumar um alvoroço.
Você: Então eu e a (Apelido amiga) vamos e vocês arrumam o que vão fazer.
Neymar: Ok então, mais temos a tarde toda ta? Então vamos curtir?
Vocês: Siiim.
Você: Gente eu vou tomar banho...
Amiga: Não se eu puder ir primeiro u.u - sua amiga passa e sobe as escadas e vai pro banheiro-
Você: Sua vaquinha de presépio.
Amiga: Também te amo amigaaa u.u -todos riem-
Você: Gente eu vou escolher uma roupa, fiquem a vontade tá?
André: Tudo ok!
Você sobe demora muito pra escolher uma roupa, mais você demora e arrasa née, mais voocês só vão ver o Look quando ela colokar...voltando a novela u.u a amiga sai do banheiro e coloka esse look:
Look da amiga:
Tirando a toca fato*
A amiga desce as escadas e vooc fala já era hora née -risos-
Amiga: Boba da minha vidinhaa -fala abraçando vooc-
Você: Vou subir pra me arrumar - vooc sobe arruma e veste esse look;
Seu Look:

Nenhum comentário:

Postar um comentário