Voçê é mineirinha apaixonada demaaais pelo Neymar, você é super sincera, amiga, carinhosa, divertida, legal, honesta, linda e muito sensual. Você tem uma amiga muito especial vocês se cohecem desde criança sua amiga é muito linda, Honesta, estrovertida, sensual, e muito boa com você e com todos. Você e sua amiga vão ter que mudar para Santos (SP) para fazer faculdade voçês vão mudar um mês antes para conhecer a cidade e fazer amigos, sua mãe era linda e muito legal com você e com sua amiga mais nisso:
(voçe): Ai to muito ansiosa pra mudarmos para Santos, eles dizem que lá é lindooo!
(Amiga): Também amiga nem sei o que dizer to muito feliz, em falar que a viajem é daqui 10 minutos que ansiedade.
(voçê): É amiga chegando lá a gente vai ser mito feliz to vendo isso.
(amiga): Mais aqui e seu namo o Kaio?
(você): Nós terminamos não dá mais pra namorar e eu quero é apenas estudar!
(SuaMãe): Então vamos meninas se não vamos nos atrazar, aliás voces vão se atrazar.
(vcs vão para o aeroporto se despedem sua mãe chora pra caramba vcs duas também mais vcs tem que partir néeh. Vocês chegam e se acomodam em seu( apartamento ele ja estava arrumado. Sua amiga que não boba e nem nada lhe chamou para irem na balada para conhecer novos amigos e curtir um pouco a cidade vc aceitam e se arrumam e vão lindas como sempre foram chegando lá: )
(amg): Essa balada é demaaais ta vendo ali a Lua Blanco caraa só tem famoso heim kk'
(você); Verdade amiga então vamos dançar?
(amg): Lógicooo!
vcs estão dançando aliás dançando muito bem porque mineiro tbm tem gingado uai kk' até que vocês se cansam e vão se sentar para pegar um fôlego e voltar a dançar quando de repente vcs olham e adivinha quem estavam te olhando?? Neymar e André vcs com vergonha e muito felizes porque vc amava o Neymar e sua amiga o André, vcs trocam olhares nisso:
(voçê): Num to acreditando que eu estou vendo o Neymar e o André na mesma balada que a gente está e olhando pra gente vou morrer!
(amg): Se controça amiga eles não podem saber que a gente é fanzaça deles ok?
(voçê): ok to super me controlaando!
Quando vcs até se esquecem do Ney e do Deh eles chegam perto de vc e perguntam:
(Neymar): Tudo bem por aqui meninas?
(vcs): Sim tudo ótimo! E com vocês está tudo bem?
(André): Sim bem melhor agora!
(Neymar): Vocês tem namorados?
(vocês): Não a gente não tem.
(André): Nossa duas garotas lindas como você solteiras é porque não achram o homem certo néh?
(você): Com todo razão André.
vc vai pegr uma bebida e Ney vai com vc e a amiga fica conversando com o Déh
Enquanto isso buscando a bebida:
(Ney): Tá fugindo de mim liinda!
(voçê): Claro que não Neymar só quero um pouco de bebida.
(Neymar):Pode me chamar de Ney linda! Você deve ta achando que eu quero ficar com você e te jogar fora num éh?
(voçê):Mais ou menos isso mesmo, me desculpa!
(Neymar): Tudo bem linda aliás qual éh o seu nome?
(voce): (seunome).
(Ney): (Seunome) Não sei porque mais na hora que te olhei meu coração bateu mais forte sei lá algo de diferente comigo aconteceu parece que meu olhar só está em ti, meu coração sentido que te amasse não sei o que esta acontecendo comigo.
(Você): Ney não fala isso, ta me deixando sem graça.
(Neymar): Aqui (seunome) eu não sei o que esta acontecendo mais estou loucopra te beijar.
(você): Não fica só na vontade.
Nisso Ney te beija um beijo com vontade e paixão nesta hora vcs se amavam loucamente ele te queria e vc tbm o queria mais o beijo para com a ....
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Nenhum comentário:
Postar um comentário