(você); Então vamos é esse sorriso lindo que
quero ver no seu rosto sempre!
(amiga): E sempre voce vai ver!
Voçês se arrumam e ficam esperando Gil, Ney e André até que eles buzinam e vocês dessem e lá:
(Neymar): Estão lindas!
(André): E como -cara de bobo-
(Gil): Querem um balde para parar a babaa?
(amiga): obrigada pelo elogio garotos!
(Voce): Digo o mesmo.
(Neymar): Mais então garotas vamos??
(TODOS): Sim boraa lá.
Ney te chama pra ir no carro dele e você aceita mais o Gil como sempre vai com vocês pra fazer raiva no Ney sua amiga vai no carro do André, meio sem graça por ir sozinha no carro com ele mais vai assim mesmo. No carro do Ney você senta no banco da frente juntocom ele e Gil atrás:
(Ney): e ai (seuapelido) ta gostando de Santos?
(vocÇe): Sim aqui é muito bonito!
(Gil): Lógico olha eu aqui pra enfeitar!
(Neymar): Mais como é convencido esse Gil gente.
(Gil): Comvivencia com o Neymar né.
(Voçê): Como vocês dois são bobos gente!
(Neymar): Você acha linda?
(Você): E como -risadas-
(Gil): quando você vai conhecer sua cunhada, Ops saiu sem querer!
(voce): -toda sem graça- Que cunhada sr Gilmar??
(Neymar): Tem a Rafinha se você quizer conhecer ela...
(Voçe): Tão me deixando sem graça sabiaa?
(Gil): Ô minha linda não quiz te deixar sem graça não!
(Você): Tudo bem meninos entendo vocês serem completamente maluk's.-todos riem-
No caroo do André:
(André): Ta calado hoje por que (SeuNome)?
(amiga): Nada meu beim apenas pensando!
(André): Pensando em mim liinda?
(amiga): Pensando na viida!
(André): Ok linda! Ta gostando daqui de Santos?
(amiga): To amando mais eu mais minha amiga só conhecemos vocês três até hoje!
(André): Mais daqui uns tempos vai fazer novas amigas liinda!
(amiga): Espero que sim Déh, posso te chamar assim?
(André): Pode me chamar de que você quizer.
(amiga): Nossa gente assim você mata mamãe -risos-
(André): Bobaa!
Passado um bom tempinho vocês se encontram na praia:
(Gil): Prontas pra ficarem de biquine lindas!
(você): respeito ta aonde akii muleke?
(Neymar): Num precisava ficar sem essa.
(amiga): Né safadhenhooo!
(André): Toma.
(Gil): Nossa (seunome) precisava disso tudo -cara de magoado-
(você): -abraçando ele por trás- ô meu nego me desculpa amoree!
(Neymar): -te puxando- Então tá né gente vamos nadar?
(Gil): Temos que ir né se não você me mata né?
(amiga): Vamos gente.
Vocês vão para um lugar bem discreto se não qualquer fã adoidada faria o maior escândalo e babava com o passeio de vocês cinco. Voce e sua amiga estavam tirando a roupa e ficaram só de biquini os três Gil, Ney e Déh quase desmaiaram na hora de tanta beleza, seus corpos eram lindo!
(você): Querem alguma balde??
(Gilmar): Se puder tráz uma bacia.
(amiga): Engraçadinhos *-*
(Neymar): Mais no sério pode trazer mesmo.
(André): e Como.
(Você): Vamos nadar gente?
(TODOS): simmmm!
Vocês vão em direção ao mar que por sinal estava lindo uma visão ótima, Você e Ney estão brincando e....
Nenhum comentário:
Postar um comentário