quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ney leva você pra casa e Gil e André continuan na praia.



















Na sua casa:


(você): Amiga o que aconteceu? O que ele te fez?
(amiga): Preocupa não (SeuApelido).
(Neymar): Como assim não preocupar? Você sai da praia e nem avisa a gente caramba, fiqeuei preocupado.
(amiga): Mais não precisava gente, eu sou bem crecidinha e sei me cuidar.
(Você): Mais da próxima vez avisa.
(Neymar): Não vai ter próxima vez né (NomedaAmiga)?
(amiga): Não Ney não vai ter próxima vez.
(você): (nomeda amiga) eu mais o Ney estamos namorando.
(amiga): Sérioo parabéns meu pombinhoos---Abraçando vocês---
(Neymar): Agora eu vou ir pra contar essa novidade pra minha irmãque tá doida querendo te conhecer. Amo a Rafinha.
(você): Quero conhecer ela também.
(Neymar): Tchau--selinho--
(Você): Xau amor.
(amiga): Tchau Ney.
Ney vai embora e vcs duas começam a conversar.

(você): amiga o que aconteceu com você antes da gente ir pra praia??
(amiga): Nada minha viidinha.
(você): Te conheço desde quando você era uma criancinha, manda ai.
(amiga): Nada, e vamos mudar de assunto olha aqui eu quero que você vá comigo numa balada hoje, pois a praia não me fez bem.
(você): OK vou chamar o Ney e a gente vai.
(amiga): Você e o Ney se amam né minha amiga?
(você); Demaais.
(amiga): Então boa sorte nesse namoro deseja tudo de bom a vocês!
(você): Também te desejo tudo de bom minha BFF!--abraço--
(amiga): Agora vamos dormir pra chegar a noite rápido??
(vocÇe): siim fatoo.
 Vocês vão pra cama e dormem enquanto na praia:

(André): Vou ir pra casa tomar um banho e relaxar.
(Gil): Dois vou tomar um banho e dormir até chegar a noite.
(André): Quem sabe eu ainda pegue uma baladinha...
(Gil): e chame a (amiga).
(André): Lógicoo.
(Gil): Aproveita e pede desculpa bem feita ok?
(André): Lógico.
(Gil): To indo embora tchau ta parça?
(André): tchau.

Eles vão embora, mais na casa de Ney:

(Neymar): Chegueii e to feliz demaaais!
(DonaNadina): Que isso meu filhoo??
(Neymar): To namorando a mulher da minha viida!
(Sr Neymar): Tomara que não seja igual a Fernanda.
(Rafa):Fatoo.
(Neymaar): Magina gente, ela é um amor de pessoa, vocês vão amar ela, ela é moça de família.
(Nadine): Tomara meu filho.
(Rafaa): Não quero ver meu maninho sofrendo por ai não.
(Neymar): E nem vai ver, com ela do meu lado você num vai ver nunca.
(SR Neymar): Tomara Juninho.
(Neymar): Mais agora eu vou ir pro meu quarto pra de noite eu ir pra casa dela.
(Rafaa): Posso ir com você?
(Neymar): Siim ela ta doida querendo que eu te apresente a ela, mais agora vou subir.

Neymar sobe e deita fica um tempão pensando em você e acaba pegando no sono até que seu telefone toca e ele atende.

Começo do ligação:

(Neymar): Oie amor, o que aconteceu?
(você): Nada você pode ir comigo e com a (amiga) na balada hoje lá pra 22:00 hrs ??
(Neymar): Siim lógico amor já é quantas horas?
(você): já 20:30.
(Neymar): E bom que eu levo a Rafinha pra você a conhecer.
(você):Ok amor tchau e vai muito bonito ok?
(Neymar): Eu já sou lindo amor --risos--
(Você): Tchau!
(Neymar): Tchau.

Fim da ligação:

Na casa de vocês:

Vocês já estavam se arrumando quando era 21:45 terminaram vcs estavam assim:
Seu Look:



Look da amiga:


Lindas vocês descem e lá encontram André Gil e Neymar lindos demaais!

(Você): Tá lindo amor--selinho--
(Neymar):Linda tá você!
(André): Tão namorando e nem me contam?
(Gil): Pensei que o você ja sabia, né vera verão --muitos risos--
(Amiga): Vamos gente, hoje quero curtir.
(todos menos André): Vamooos!

Vocês vão pra balada chegando lá dão de cara com quem?

CONTINUAAA AMORES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário