domingo, 22 de abril de 2012

Quarto capitulo: Tudo bem!

Quando Rafa Becran ta saindo de casa se depara com o Gil cebola chegando pra chamar o Ney pra ir pro CT treinar por que eles já estavam atrasados.

(Gilcebola): Oiee Rafinha, cade seu irmão?
(RafaBecran): Esta ali Gil!
(GilCebola): Obrigado!
(RafaBecran): De nada. Vai lá!

Rafaa sai e o Gil entra e vai la na cozinha onde Ney estava tomando café.

(GilCebola): Fala parça-aperto de mão- Tudo bem aii?
(Neymar): Tudo bem sim Gilzito!
(GilCebola): Falou Gilzito é por que esta apaixonado, quem é desta vez??
(Neymar):A mulher mais linda do mundo!
(GilCebola): você falou isso das 10 últimas, e num era a Fernanda esses dias?!
(Neymar): Com ela vai ser diferente, e a Fernanda só estava comigo por causa do meu dinheiro tenho certeza!
(Gilcebola): Não vou intrometer nessa historia com a Fernanda mais quero conhecer essa menina tah? Qual é o nome delaa?
(Neymar): o nome dela é (seunome) lindo néeh?
(GilCebola): Nome de garota sériia, e nun vai fazer a menina sofrer não tá?
(Neymar): Tá maluko num vou mesmo.
(GilCebola): então vamos pro CT ja estamos meio atrazados!
(Neymar): Sim vamos parça!

Neymar e Gil vão pro CT. Na sua casa.

(Amiga): Terminamos a faxina aleluia.
(Você): aham.- fala com uma cara de bobo alegre-
(amiga): Isso tudo é efeito do Neymar Júnior??
(voce): deve ser néeh.
(amiga): É mais vamos tirar essa cara de bobo alegre e vamos nos arrumar pra sair e depois ir pra praia, porque to doidinha pra mim ir.
(você): ok primeiro vamos almoçar nakele restaurante que te falei, e lá pra umas duas horas a gente vai pra praia, ok?
(amiga): ok (seuapelido)!
Voce se arruma e coloka esse look:


     
Look da amiga:



Voces vão pro restaurante liindo, e adivinham que estavam lá almoçando?? Sim elees mesmo Neymar, André e Gil voces se sentam e eles vão ate a mesa de vocês e pedem pra sentar com vocês, e lógico vocês aceitam eles sentam e voces começam a conversar:

(Neymar): Estão liindas heim!
(André): Lindas mesmo.
(Gil): Então são essas, Prazer sou Gil-abraçando e beijo no rosto das duas-
(Você); Essas o que Gil?
(Neymar): Nada lindas é o Gil que tem a boca muito grande.
(amiga): coincidencia a gente se encontrar no mesmo restaurante né?
(André): vocês que estão perseguindo a gente- todos riem-
(voce): Muito engraçadinhos vocês heim.
(Gil): Nada liinda, acostuma é a convivencia com o Neymar-olhar 43 essa hora-
(amiga): papo ta bom mais nós temos que ir né amiga?-fuzilando com os olhos-
(André): Mais já? ta muito cedo!
(Você): Não é isso André é por que a gente vai na praia e nós temos que nos arrumar!
(Neymar): A gente pode ir com vocês??
(você): se vocês quizerem lógico né!
Gil fala no seu ouvido"louco pra te ver de biquini" pra provocar o Neymar que já estava o fuzilando com os olhos.
(Gil): Vou parar por aqui, por que tem gente quase me matando com os olhos né-Todos riem-
(amiga): Então ta tudo bem, 2 horas la na praia da (invente um nome).
(André): ok minha linda!
(Neymar): Que intimidade é essa ja chamando de "minha linda!' kk.
(você): pra vc ver Neymar como eles estão - nessa hora você pega na mão dele, vocês se olham no olho e rola um clima-
(Gil): Então vamos avisar a tia Nadine sr Neymar Junior.
(amiga): Vamos amiga nós temos que nos arrumar, Tchau meninos e até la na praia.

vocês se despedem e vão para casa láa:

(Você): Tenho que ficar linda pro Ney!
(amiga): Bom!
(Você): Que cara é essa amiga? O que está acontecendo?
(amiga): nada amiga vamos nos arrumar pra ir!
(voce): OK mais essa conversa não vai acabar aqui na hora que a gente vim da praia como todo amiga vou te fazer uma entrevista!
(amiga): Só voce mesmo amiga!
(você); Então vamos é esse sorriso lindo que quero ver no seu rosto sempre!
(amiga): E sempre voce vai ver!

CONTINUAAAAAAAAAAAAA! 

2 comentários: